Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho minhas dúvidas, a Bioware colocou muita grana e anos de trabalho pra jogar a toalha assim. O grande erro deles até então era não ter um trial pro jogo, agora colocaram seguindo a escola de WoW.
------------
TL1 já entrou. TL2 tá em pre-order, pode sair promo uma semana depois de lançado, mas durante a pre-order arrisco dizer que é imposível melhorarem a oferta :haha:
Nuvem. Uso o client em 2 máquinas e fica sincronizado.
Como que vcs organizam os jogos de voces??:hmm:
Não consigo organiza-los muito bem, queria uma ajudinha ai
 
A organização da biblioteca do Steam, definições de categorias, favoritos e etc, fica salvo localmente apenas ou também é guardada na nuvem?

Creio que seja local, pois instalei o steam num outro pc, ta tudo sem as minhas categorias...


Edit:
Ah não, pera! É na nuvem, acabei de ver que ta tudo organizado de novo aqui :haha::haha:. Não estava organizado logo após eu ter instalado hoje cedo, só fui checar isso agora que vc perguntou, creio que levou um tempo pra sincronizar.
 
Última edição:
Como que vcs organizam os jogos de voces??:hmm:
Não consigo organiza-los muito bem, queria uma ajudinha ai

Separo todos os jogos de uma mesma série em categorias, o restante deixo separado.

Untitled_1.jpg
 
Na sore US o Dragon Age: Origins - Ultimate Edition (jogo basico + DLCs + Expansão) esta por $7,50


Dragon Age: Origins - Ultimate Edition


Dragon Age: Origins

Dragon Age: Origins - Awakening Expansion Pack

All Nine Content Packs
Extend your adventure with The Stone Prisoner, Warden's Keep, Return to Ostagar, Feastday Gifts, The Darkspawn Chronicles, Feastday Pranks, Leliana's Song, The Golems of Amgarrak, and Witch Hunt.


Onde esta a EA para reclamar dos descontos???

dá pra comprar tranquilo no US? ou tem q fazer os esquema da russia tambem?
 
Na sore US o Dragon Age: Origins - Ultimate Edition (jogo basico + DLCs + Expansão) esta por $7,50


Dragon Age: Origins - Ultimate Edition




Dragon Age: Origins

Dragon Age: Origins - Awakening Expansion Pack

All Nine Content Packs
Extend your adventure with The Stone Prisoner, Warden's Keep, Return to Ostagar, Feastday Gifts, The Darkspawn Chronicles, Feastday Pranks, Leliana's Song, The Golems of Amgarrak, and Witch Hunt.


Onde esta a EA para reclamar dos descontos???

Pelo steam BR no aplicativo não vem a ultimate edition, só vem o 1 com o Wakening? :yuno:

Fica em 8 Obamas se comprar com o Awakening. :poker:
 
Para quem nunca jogou Dragon Age origins eu recomendo fortemente. Jogo fantástico!!!
 
Separo todos os jogos de uma mesma série em categorias, o restante deixo separado.
Putz, mas ai é muito emepenho, vou deixar do jeito que ta, afinal tem o Search lá pra que :haha:
 
Pior que na Origin ta quase 100 Dilmas. :yuno:

Será que um dia veremos a ultimate edition e o II no Steam BR? :hmm:

Bom de qualquer jeito ta na conta. :joia:
 
Última edição:
Na sore US o Dragon Age: Origins - Ultimate Edition (jogo basico + DLCs + Expansão) esta por $7,50
Dragon Age: Origins - Ultimate Edition
Dragon Age: Origins
Dragon Age: Origins - Awakening Expansion Pack
All Nine Content Packs
Extend your adventure with The Stone Prisoner, Warden's Keep, Return to Ostagar, Feastday Gifts, The Darkspawn Chronicles, Feastday Pranks, Leliana's Song, The Golems of Amgarrak, and Witch Hunt.
Onde esta a EA para reclamar dos descontos???
No mesmo lugar que estava quando a Amazon vendeu o pack mais completo ainda, incluindo o DA2, por míseros 10 dinheiros.
Como que vcs organizam os jogos de voces??:hmm:
Não consigo organiza-los muito bem, queria uma ajudinha ai
Bundles (tudo que veio em indie bundles), Lixo (os que me arrependo de ter comprado), Infinitos (Jogos MP e coop-only), Zerados (precisa explicar?), Games (todo o resto)... E atualmente deixo os games mais novos no inventário pra não perder o controle e me assustar com a Games :haha:
Pelo steam BR no aplicativo não vem a ultimate edition, só vem o 1 com o Wakening? :yuno:
Fica em 8 Obamas se comprar com o Awakening. :poker:
Há anos é assim, Ultimate só via procsi :truestory: (ou Amazon :seferrou:)
 
Pior que na Origin ta quase 100 Dilmas. :yuno:

Será que um dia veremos a ultimate edition e o II no Steam BR? :hmm:

O 2 não tem em Steam nenhuma.
Mas não duvido que volte um dia numa Ultimate Edition da vida.
Crysis 2 tinha sido retirado junto do DA2, e voltou recentemente com essa Maximum Edition.
 
Alguém ai pega o Dragon Age Origin Ultimate Edition??
Deposito amanha!!
 
Vou visitar o Amazon. :hmm:

EDIT:
Amazon: 15 doletas o Ultimate edition. :conte:
 
Última edição:
tava querendo MW3.. Nunca pagarei 59 U$D nele R$R#$
 
eu mosquei e perdi essas duas Promos, estou todos os dias na madrugada para ver as Promos Atualizarem e nada de MW3 :okay:

Entrou em promo 2x por metade do preço :poker:
 
alguem comprou o dragon age ultimate no US?

funciona direitinho? se possivel passa o proxy q usou ai :fovhappy:
 
ae Patrão pode me ensinar a fazer issu?:megusta:
alguem comprou o dragon age ultimate no US?

funciona direitinho? se possivel passa o proxy q usou ai :fovhappy:
 
Aqui nem mexo na biblioteca. Todo jogo que vou jogar mando um atalho para o desktop. Só vou na bilioteca para colocar para baixar algum jogo.:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo