Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A serie STALKER inteira é boa, vale a pena ? eu adorei fallout 3 e new vegas, vou curtir do mesmo jeito a STALKER ?
 
Uma coisa ta sendo boa nesta Summer, todo mundo está tendo uma segunda chance. :lol2:
 
Uma coisa ta sendo boa nesta Summer, todo mundo está tendo uma segunda chance. :lol2:
se eu lembro da sua animaçao (tanto quanto a minha) no inicio era tudo lindo, gastador mode ON.
Agora essa semana tá dando até vontade de nem passar na steam de tanto que ta fedendo nas promos.
 
High, demoraram pra te mandar a key?

Mandei email ontem às 23hs. Me responderam hoje às 9hs.

Qual o e-mail da GOG.com pra solicitar a key do TW 2 mesmo? solicitei pelo site e até agora nada :hmm:

free_backup@cdprojektred.com

Tira print da sua conta na Nuuvem onde consta o TW2 e manda um email pra eles explicando que a versão que vc pegou no Nuuvem é DRM free, mas que gostaria do serial para ter uma cópia digital no gog/steam.
 
Se tivesse desconto subinte a coisa seria ainda mais séria :coolface:

Nada pessoal, mas com o Lithos fora alguém tem que carregar o fardo de nazista gramatical :conte:
Se não ganhar é pq eu não votei nele :fuckyeah:

Bem que poderia passar sem essa neh, estava na correria escrevendo e nem vi esse erro, vou prestar mais atenção quando escrever algo aqui, valeu a dica.
 
The longest Journey compensa? Alguem já jogou?
 
Se a galera tiver paciência, peguei a key que o pessoal da CD Projekt me mandou (comprei na Nuuvem e mandei email pra eles) do TW2 pra ativar na GOG e ativei também no Steam....veio com a versão (RU), mas por enquanto tá baixando, não sei se tem restrição de alguma coisa...

Bem, comprei MAx payne 3 (RU) e ele tem bloqueio de região. Ele nem baixa, quando vc clica em instalar já aparece a msg de game fora da região. Se vc esta baixando então provavelmente não de deve ter restrição.
 
Se tivesse desconto subinte a coisa seria ainda mais séria :coolface:

Nada pessoal, mas com o Lithos fora alguém tem que carregar o fardo de nazista gramatical :conte:
Se não ganhar é pq eu não votei nele :fuckyeah:

nazista gramatical...

discorra sobre a falta de sentido nessa expressão.
 
Valeu BrutuZ, não pude qualificar.

Dia bom demais hoje, recomendo:
Alan Wake
Fallout 3 e NV
Amnesia
The Witcher e The Witcher 2
Plantz vs Zombies
------------
Nossa, recebi agora a key do TW2, minutos após enviar o e-mail :mother:
------------
Triss Playboy Session :mother:
Mano tipo aqui fala que o fallout 3 não pega no Windows 7 na propria pagina do jogo... ele pega ou nao?
 
Mano tipo aqui fala que o fallout 3 não pega no Windows 7 na propria pagina do jogo... ele pega ou nao?
:conte:
Fala mesmo? Onde?

Fala que não tem suporte, não que não funciona :son: nem isso, fala que não é otimizado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo