Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera sei que não tem nava a ve com a steam.. apesar de muitos deixa o atalho do bf3 na steam como eu... mais olha que loco!!! vai ter mapas na neve/gelo :gaming:
[video=youtube;4wu6wc7gF5c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4wu6wc7gF5c[/video]​
 
<<EDITADO PELA MODERAÇÂO>>

Proibido vender ou trocar aqui na área de PC, tópicos de venda e/ou troca só nos classificados.
 
Editado por um moderador:
E é por isso que estou com a pulga atrás da orelha de pegar na Nuuvem, PRECISO de achievements :nerd:. Ninguém que ativou a versão (RU) no steam voltou pra dizer se tem restrição de execução ou não :thinking:
Vou acabar deixando pra próxima sale também, não ia jogar antes dos próximos 6 meses :mesa:
Achievements foi só um dos motivos, ter tudo na biblioteca steam e talz :nerd:
Nem todo mundo que recebeu a key conseguiu ativar no steam, então do jeito que eu tenho sorte preferi pagar mais e não arriscar :haha: e é tão raro esse jogo entrar em promoção que dessa vez voei em cima dele assim que apareceu :haha: ainda peguei o 1 :megusta: é pau a pau com Skyrim pelo que dizem, tem gente que acha até melhor :olho: e como Skyrim foi o melhor jogo que ja joguei na vida então no mínimo irei gostar desse :fovhappy:
 
Galera sei que não tem nava a ve com a steam.. apesar de muitos deixa o atalho do bf3 na steam como eu... mais olha que loco!!! vai ter mapas na neve/gelo :gaming:
[video=youtube;4wu6wc7gF5c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4wu6wc7gF5c[/video]​

Ficou lindo mesmo esse armored kill. Só estou preocupado de não ter muitos servidores brasileiros igual anda acontecendo :okay:
 
Mum-Rah disse:
ainda peguei o 1 é pau a pau com Skyrim pelo que dizem, tem gente que acha até melhor e como Skyrim foi o melhor jogo que ja joguei na vida então no mínimo irei gostar desse

The Witcher é muito bom, ambos os jogos.
Mas na comparação com Skyrim fica só mesmo por serem ambos triple A.
São estilos de RPG bem diferente um do outro. Eu conheço gente que adorou TW2 e não curtiu Skyrim e vice-versa.
 
Ah se o The witcher 2 tive-se o selo Vodka.
 
The Witcher é muito bom, ambos os jogos.Mas na comparação com Skyrim fica só mesmo por serem ambos triple A.São estilos de RPG bem diferente um do outro. Eu conheço gente que adorou TW2 e não curtiu Skyrim e vice-versa.
Eu mesmo joguei os witcher amei viciei e nao to curtindo mto o skyrim. The witcher tem uma historia pessoal mto boa, ja skyrim eh mais mitologico, ai eh questao de gosto mesmo.
 
Comprei o Company of Heroes Gold no Nuuvem, mas plo amor de deus, o download lento da @#$@#

Net de 10mb pra baixar à 60kb/s não da.....
 
Alguem joga esse Nexuiz?

Vale pena? Tem muita gente jogando?
 
eai instalei o steam na minha outra maquina mas na hora de logar e trava eai so com gerenciadoralguem sabe o que esta acontecedo.
 
Agora soh estou esperando o Arma 2 vir com uma promo de pelo menos 50% e dustforce...
Comprei Skyrim, Super Street Fighter 4 de presente para um amigo e Shoot Many Robots.
 
Se a galera tiver paciência, peguei a key que o pessoal da CD Projekt me mandou (comprei na Nuuvem e mandei email pra eles) do TW2 pra ativar na GOG e ativei também no Steam....veio com a versão (RU), mas por enquanto tá baixando, não sei se tem restrição de alguma coisa...
 
Alguem joga esse Nexuiz?

Vale pena? Tem muita gente jogando?

É um unreal tournament-wannabe com engine do CRYSIS 2. Eu tinha acesso ao beta mas eu tentei 3 dias entrar no jogo e os servidores estavam sempre offline. Desinstalei e segui com minha vida.
 
Última edição:
É um unreal tournament-wannabe com engine do BF3. Eu tinha acesso ao beta mas eu tentei 3 dias entrar no jogo e os servidores estavam sempre offline. Desinstalei e segui com minha vida.
Só corrigindo que a engine é a do Crysis 2 (Cry Engine 3).
 
Se a galera tiver paciência, peguei a key que o pessoal da CD Projekt me mandou (comprei na Nuuvem e mandei email pra eles) do TW2 pra ativar na GOG e ativei também no Steam....veio com a versão (RU), mas por enquanto tá baixando, não sei se tem restrição de alguma coisa...

High, demoraram pra te mandar a key?
 
Qual o e-mail da GOG.com pra solicitar a key do TW 2 mesmo? solicitei pelo site e até agora nada :hmm:
 
Fui cair na asneira de fazer as contas do prejú até agora e bem... Summer Sales acabou pra mim :vish:
Se a galera tiver paciência, peguei a key que o pessoal da CD Projekt me mandou (comprei na Nuuvem e mandei email pra eles) do TW2 pra ativar na GOG e ativei também no Steam....veio com a versão (RU), mas por enquanto tá baixando, não sei se tem restrição de alguma coisa...
No aguardo do feedback :thinking:
É um unreal tournament-wannabe com engine do CRYSIS 2. Eu tinha acesso ao beta mas eu tentei 3 dias entrar no jogo e os servidores estavam sempre offline. Desinstalei e segui com minha vida.
Eu só tentei uma vez, entrei, fiquei 5 minutos, e caí fora. Não faz meu estilo essa coisa de "Atire em qualquer coisa que se move" :nothing:
Qual o e-mail da GOG.com pra solicitar a key do TW 2 mesmo? solicitei pelo site e até agora nada :hmm:
free_backup@cdprojektred.com (daqui: The Witcher® 2: Assassins of Kings Enhanced Edition)
 
Alan wake compensa??

Sim, por US10 vem o Alan Wake mais o AL: American Nightmare. Terminei ontem e gostei muito do jogo, comecei o AN ontem mesmo.
________________________________________________

Sobre The Witcher 2 na Nuuvem, pedi a key por email à cd projeckt red e recebi-a hoje, ativei no gog.com e tentei ativá-la na steam como haviam anunciado aqui e funcionou, mas a versão russa (RU). Ainda não baixei pra saber se vai rodar normal ou precisar de proxy. Mas se por acaso não rodar, baixo pelo gog.com mesmo e vou pro abraço.
 
A vida é assim.:okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo