Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tendi porra nenhuma q ce escreveu :haha:

O The Dragon Knight Saga inclui o Eco Draconis remasterizado e uma expansão.

Não tinha visto falando isso lá, pior que é verdade.

Bom de qualquer forma não é lá mil maravilhas mesmo o jogo.
 
Crysis Collection com 75% de desconto. Agora comprei :fovhappy:
 
Não tinha visto falando isso lá, pior que é verdade.

Bom de qualquer forma não é lá mil maravilhas mesmo o jogo.

Lithos e Sgt Rock amam o jogo e parece ser bem legal mesmo. Muitas horas de jogoo.

Ainda não testei, though.
 
Red Orchestra 2 é bom? :hmm:
 
Mas o que eu estou, ou melhor, estava jogando era o dragon saga mesmo. Até onde eu parei eu não tive nenhum problema pra entender o enredo. Talvez mais pra frente aconteça algo que eu não entenda, ou mesmo o final como você disse, mas até onde fui, sem problemas com enredo.

Eu parei

logo que você ganha o poder pra se transformar em dragão.

Acho que ele se referiu a não entender a historia em conjunto com os outros games da serie, nao especificamente de entender o enredo do jogo em si.

Pq o dragon saga é a exatamente a mesma coisa, só que mais bonito e sem bugs.

Fim de assunto.

Fato :fuckyeah:
 
Dia bom pra quem gosta de FPS, eu achei meio fraquinho. E a expansão de Civilization V nada.
 
Deus Ex...agora não deixo passar...:fovhappy:
 
Adepto ao movimento zeranista agora.

Instalei Hard Reset e Dark Sector, Hard Reset já desinstalei na 3ª fase (gostei n) e coloquei Lara Croft no lugar.

Recomendo os dois Dark Sector (mas esperar q sempre vem com 75%) e Lara Croft and the Guardian of Light.
Mas cadê que Dark Sector entra em promo? :damn: Está na minha wishlist faz tempo, mas nunca baixa o preço dessa praga
Crysis Collection com 75% de desconto. Agora comprei :fovhappy:
Perdi na Flash mas hoje serei obrigado a pegar... ai meu cartãozinho :forever:
 
Lithos e Sgt Rock amam o jogo e parece ser bem legal mesmo. Muitas horas de jogoo.

Ainda não testei, though.

Ja terminei

Ego Draconis, Two Worlds 1 e 2, Risen 1, Oblivion e acho mais ou menos. o Divinity.
------------
Ja tenho grande quantidade deles, vou pegar splinter cell que não tem legenda mesmo, se non tem tu vai tu mesmo.
 
Pelo jeito amanhã é o ultimo dia de chance pro Arma 2 como promo no dia, levando em conta que domingo deve ser os mais vendido. O negocio que com essa promoções rapidas, só vai da pra comprar nos ultimos minutos de segunda só pra ter certeza que não vai aparecer do nada...
 
A campanha single desse Red Orchestra presta? Já tem anos que não jogo um fps da 2ª guerra.
 
hoje o deal tá bom.


Esse Red Orchestra 2 deluxe só libera as armas antes ou as armas são exclusivas dessa versão?
 
[P]4uLoO;1066668076 disse:
20% off e ainda é top de vendas.. acho q nem vai rolar mais q 20% :haha:


To vendo que fiz um bom negócio troqueo meu assassins creed complete pack russo comprado com erro steam, por ARMA 2 Combined operations =D.

Me dei bem.
 
Crysis franchise pra quem perdeu na flash :megusta:
 
Que droga de dia bom hoje
------------
Até o indie pack tá bom pra quem não pegou aqueles jogos pelos bundles.
 
Dos DLCs do Deus Ex só o The Missing Link compensa né?

E o Driver compensa, é estilo q jogo?
 
To vendo que fiz um bom negócio troqueo meu assassins creed complete pack russo comprado com erro steam, por ARMA 2 Combined operations =D.

Me dei bem.

com toda certeza haha
apesar de que né, eu vi tu reclamando lá no post do DayZ.. maaaas valeu a pena msm assim :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo