Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, acompanhei poucas sales, acho que so a do ano passado e a winter.

E naquela epoca nem comprava jogo , apenas dava uma olhada.


Mas pow , péssima sale?


Lançamentos com 50%

Skyrim , Max Payne 3, MW3.

Como varios jogos fodas . The Witcher 2 , Crysis 2 , Splinter Cell , Alan Wake.


Deve ser o pessoal ja tem 600 jogos na biblioteca e nao joga nenhum, ae reclama que nao tem nada pra comprar.
 
Código:
Today’s deals are:

Civilization V
Deus Ex: Human Revolution
Crysis Franchise
Magicka Franchise
FEAR Franchise
Red Orchestra Franchise
Driver: San Francisco
Dungeon Defenders Franchise
Indie Bundle VII (Capsized, Revenge of the Titans, Zeno Clash, VVVVVV, Jamestown)

Flash:
FarCry Franchise
Limbo
Insanely Twisted Shadow Planet
Crusader Kings II

Vote:
Splinter Cell: Conviction

Vai um cafézinho também? :poker:

Valeu man! É que o acesso ao Steam é bloqueado no trabalho. :haha:
 
Eu ja acho o contrário, a melhor sale, os que eu mais queria ja entraram em promoção, sem achievements de jogos torturantes pra ganhar carvão :haha: jogos que não entram nunca em promoção estão ai com desconto, muitos jogos em promoção, pra quem adora a expectativa da próxima promoção não precisa esperar 1 dia inteiro, com as flash deals toda hora tem alguma coisa nova :fovhappy: votação de promoções e o melhor, repeteco dos melhores pra quem perdeu não chorar, eu to achando ótimo eles repetirem, pessoal que ta reclamando que ta repetindo jogos é por que ainda falta algum pra pegar que não veio ainda ou a moda é reclamar na interwebs? Porque mesmo repetindo deu pra pegar muita coisa :haters:
Só faltou campanha nova no l4d2 valendo ticket, ai seria perfeito :megusta:

SEU MALA!!!!!


BTW: Podíamos marcar uma jogatina com o L4D2 de novo hein cambada???? Ou até o Killing Floor, duvido que vocês não tenham esse jogo e queria muito ver qual é a dele!
 
Eu achei uma boa Sale. Apesar de não ter saído TUDO que eu queria, saiu boa parte. E legalizei 100% dos meus jogos e adicionei alguns novos.

Espero que a Winter seja melhor, to montando uma wishlist fera aqui. :megusta:
 
Alguém com o nº de passagem p o leste europeu?
 
se comprar o Civilization V GOTY, acham que devo comprar mais algum DLC????
 
Deus Ex: Human Revolution é bom? Hoje ele e o Crysis me animaram.
 
Cara, acompanhei poucas sales, acho que so a do ano passado e a winter.

E naquela epoca nem comprava jogo , apenas dava uma olhada.


Mas pow , péssima sale?


Lançamentos com 50%

Skyrim , Max Payne 3, MW3.

Como varios jogos fodas . The Witcher 2 , Crysis 2 , Splinter Cell , Alan Wake.


Deve ser o pessoal ja tem 600 jogos na biblioteca e nao joga nenhum, ae reclama que nao tem nada pra comprar.
Pois é, falem algo que vcs queriam comprar que ainda não apareceu nessa sale, mas sendo realistas né, nada de ilusões como top de vendas dayz a 50% ou mais de desconto, tirando o oblivion do colega ai e o f1 do Leandro que ainda não vieram mesmo não vi mais ninguem reclamando que ainda não apareceu jogo x ou y, só que esta repetindo, eu fico imaginando, o que sera que essas pessoas querem que não apareceu ainda? :hmm: Mesmo repetindo apareceu quase tudo, então só me leva a crer que é moda reclamar na internet

SEU MALA!!!!!


BTW: Podíamos marcar uma jogatina com o L4D2 de novo hein cambada???? Ou até o Killing Floor, duvido que vocês não tenham esse jogo e queria muito ver qual é a dele!
:seferrou:

Eu jogo :megusta: pega lv 60 logo no diablo :mao:
 
Última edição:
Deus Ex: Human Revolution é bom? Hoje ele e o Crysis me animaram.

To curtindo muito, meu, entre ele e Crysis, rssss, Deus EX 10000X!!! Crysis é patetico, so tem grafico, Deus EX ta fantastico até agora.
 
novo bundle da groupees na parada, BUILD A BUNDLE 2

legal q da pra escolher exatamente aqueles q vc quer e o valor sobe de acordo..

http://img.techpowerup.org/120720/ss1475.jpg
Propaganda enganosa, não dá pra escolher exatamente os que eu quero... Porque eu não quero nenhum deles :lol2:


Max Payne 3 rola comprar na terra da vodka? O preço lá é bem mais em conta.
Tem restrição a versão RU.


Sei não... Mas Arma 2 vai miar nessa promo... :poker:
Pelo jeito amanhã é o ultimo dia de chance pro Arma 2 como promo no dia, levando em conta que domingo deve ser os mais vendido. O negocio que com essa promoções rapidas, só vai da pra comprar nos ultimos minutos de segunda só pra ter certeza que não vai aparecer do nada...
Top de vendas durante a sale toda por -20% pra que eles vão colocar mais? :poker:
Exatamente:
[P]4uLoO;1066668076 disse:
20% off e ainda é top de vendas.. acho q nem vai rolar mais q 20% :haha:


To vendo que fiz um bom negócio troqueo meu assassins creed complete pack russo comprado com erro steam, por ARMA 2 Combined operations =D.

Me dei bem.
Com certeza. Negócio da Rússia, não da China ;)


alguem tem as manha de comprar magicka e o deus ex na russia pra min?
Nem adianta pedir isso aqui.


Amanhã é supostamente o dia do repeteco né? Entram na daily os "melhores".
 
Pois é, falem algo que vcs queriam comprar que ainda não apareceu nessa sale, mas sendo realistas né, nada de ilusões como top de vendas dayz a 50% ou mais de desconto, tirando o oblivion do colega ai e o f1 do Leandro que ainda não vieram mesmo não vi mais ninguem reclamando que ainda não apareceu jogo x ou y, só que esta repetindo, eu fico imaginando, o que sera que essas pessoas querem que não apareceu ainda? :hmm: Mesmo repetindo apareceu quase tudo, então só me leva a crer que é moda reclamar na internet


:seferrou:

Eu jogo :megusta: pega lv 60 logo no diablo :mao:

Veja o caso do Hunter... ele ta querendo o F1 2011 e não apareceu nem por um decreto! Eu até achei válida a parte de voltar as promos pra todos terem a chance de pegar, mas MUITOS jogos sequer apareceram em destaque.....

Agora precisamos que o Chico, Brutuz, Hunter, Nikiee os outros que jogam conosco responder(coisa que eu acho difícil, esse post ficará perdido rapidinho hahaha)


E eu to chegando mano! É que eu comprei um violão e to tentando aprender, esqueci do Diablo! mas hj eu vou pro ato II do tormento:giggity:
 
Última edição:
fui de driver, deus ex, far cry e splinter bug cell, pensando no red orche~ e ai alguem recomenda?
 
SEU MALA!!!!!
BTW: Podíamos marcar uma jogatina com o L4D2 de novo hein cambada???? Ou até o Killing Floor, duvido que vocês não tenham esse jogo e queria muito ver qual é a dele!
Eu sempre me dou mal nessas jogatinas mas topo pela diversão que minhas tapadices proporcionam à galera :haha:
Alguém com o nº de passagem p o leste europeu?
95.188.107.129:3128
...Agora precisamos que o Chico, Brutuz, Hunter, Nikiee os outros que jogam conosco responder(coisa que eu acho difícil, esse post ficará perdido rapidinho hahaha)...
Presente :megusta:
 
Veja o caso do Hunter... ele ta querendo o F1 2011 e não apareceu nem por um decreto! Eu até achei válida a parte de voltar as promos pra todos terem a chance de pegar, mas MUITOS jogos sequer apareceram em destaque.....

Agora precisamos que o Chico, Brutuz, Hunter, Nikiee os outros que jogam conosco responder(coisa que eu acho difícil, esse post ficará perdido rapidinho hahaha)


E eu to chegando mano! É que eu comprei um violão e to tentando aprender, esqueci do Diablo! mas hj eu vou pro ato II do tormento:giggity:
Quando aprenderem a escrever meu nick corretamente eu jogo com vocês :yuno:
 
Quando aprenderem a escrever meu nick corretamente eu jogo com vocês :yuno:
Qual o problema em escrever seu nick como Nikiee, Niikie? :coolface:
__________________
Minha Wishlist está parecendo uma gangorra. Eu tiro alguns jogos, e aí descubro outros interessantes pra colocar... que praga :yuno:
 
Pois é, falem algo que vcs queriam comprar que ainda não apareceu nessa sale, mas sendo realistas né, nada de ilusões como top de vendas dayz a 50% ou mais de desconto, tirando o oblivion do colega ai e o f1 do Leandro que ainda não vieram mesmo não vi mais ninguem reclamando que ainda não apareceu jogo x ou y, só que esta repetindo, eu fico imaginando, o que sera que essas pessoas querem que não apareceu ainda? :hmm: Mesmo repetindo apareceu quase tudo, então só me leva a crer que é moda reclamar na internet


:seferrou:

Eu jogo :megusta: pega lv 60 logo no diablo :mao:

E la Vai

Resident Evil 5
Call of juarez 1
COD 4 MW 1
Jericho
Call of Cthulu
Blazing Angels
Damnation
Dark Sector
Kingdom of Amalur Reckoning

Só alguns dos que eu queria, e nem estou pedindo de mais, a maioria é jogo antigo, que não sai de 33% e raros desses se quer chegou a 50%
 
Quando aprenderem a escrever meu nick corretamente eu jogo com vocês :yuno:

HAHAHAHAHAHA Na verdade eu não escrevi com dois "e" eu só esqueci de apertar o espaço pra separar!

Se bem que eu percebi agora que é com dois "i" :trollfail:


Sorry bro!
 
Pessoal recomendo muito o Crysis 2.


To viciado no multiplayer. Sobre cheater , ate agora foram uns 5% das partidas q joguei que encontrei algum.
A maioria dos servidores todo mundo joga de boa.
 
Pessoal recomendo muito o Crysis 2.


To viciado no multiplayer. Sobre cheater , ate agora foram uns 5% das partidas q joguei que encontrei algum.
A maioria dos servidores todo mundo joga de boa.

Eu comprei o jogo, mas pelo SP.
Tem muitos servers no MP? como que ta o Ping?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo