Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que holiday? eu num vi nenhum deles.

E estou todos os dias nessa summer.

Veja quantos jogos eu tenho na minha lista de jogos, com certeza eu teria pego se saisse algum deles com 75% de desconto.
Holiday no fim do ano :poker:
 
Might and Magic Heroes só entrou uma vez em promoção que foi no primeiro dia, nenhum da série King's Bounty até agora, F1 também nada. Há sim muita repetição de promoções, podem repetir até pra quem perdeu alguma, mas seria melhor se variassem mais os jogos.
Até por isso gastei pouco (ainda bem) levando The Witcher EE, Harley Quinn's Revenge, GTA IV complete edition e Torchlight que deu uns $15 no total.
 
Summer Sale de bom tamanho aqui:

Driver San Francisco Deluxe
Red Orchesta 2 Deluxe
F.E.A.R. 3
FarCry Pack
Fallout 3 - Game of the Year
Meridian4 Collection
The Witcher: Enhanced Edition (ROW)
Half-Life 1 Anthology
Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Legendary
Farm Frenzy Pack
Dungeons
Sniper Ghost Warrior Gold base + 2 DLC
Skydrift
Railworks 3: TS2012
Binary Domain
Shoot Many Robots
Foreign Legion: Buckets of Blood
Ninja Blade
Broken Sword - Trilogy pack
Blades of Time - Limited Edition
Strategy First Complete Pack (Summer 2012)
Deus Ex: Game of the Year Edition
Mafia
Might and Magic: Clash of Heroes

:megusta:
 
Porque quem compra na Steam RU já está se arriscando. Então quem compra pra outro estará se arriscando ainda mais por outro. E por isso você precisaria ser bem amigo de alguém pra que esse alguém compre pra você. :forever:

mas o povo aqui mesmo fala q tem nada a ver, qdo veio um e disse que conhecia alguem la de dentro e que o steam tava de olho o povo do topico ironizou d+
 
Holiday no fim do ano :poker:

Ah, faz tempo =P...... poe logo mais jogo como esses dai antigo na flash, e os novos caros nas que mudam dia a dia, e não ficam repetindo os mesmos jogos.

Valeria muito mais a pena.
 
Meu cartao fechou hje, comprei uma penca de jogos nessa sale, mas nem vou ver qto gastei pra nao entrar em depressao, porque estou em contençao de despesas, alem de sem tempo algum pra jogar por diversos motivos.
O lado bom é que depois desta semana, só no final do ano que volto gastar na steam.
 
Mass effect 2 do nuuvem é ativável na Origin ?:forever:
 
Estou pensando em ir nas terras gelidas fazer um pacotinho

SC conviction, Drive e Deus Ex. Da 10 obamas tudo ;)
 
Minha mao ta coçando pra pegar Crysis Collection :damn:
 
ATENÇÃO

Vou dar uma informação muito importante para os meus amigos.
A key ativada no Steam do jogo The Witcher 2 cedido pela GOG.com que ativa a versão RU do jogo é LIBERADA para nós.

A versão ativada é essa:
The Witcher 2: Assassins of Kings Retail (RU) e a versão com bloqueio é a versão The Witcher 2 (RU)

E pra quem for solicitar a key, solicitem pelo e-mail: free_backup@cdprojektred.com pois a key fornecida pelo formulário do site do The Witcher 2 não é ativável no Steam.


Obrigado.
 
Última edição:
Chico, por favor, adicione essa pergunta no FAQ da primeira página:

Posso ativar um jogo comprado digitalmente em outra loja na steam?

Se o jogo for ativável na steam haverá algo na descrição, caso contrário, não, não será possível.


E também adicione essa observação:

Qualquer jogo da EA recente (acho que desde 2009), exceto Bulletstorm, pode ser ativado no Origin, independente de onde for comprado.


Aí sim eu poderei xingar quem faz essas perguntas repetidas aqui, minha paciência chegou ao limite, sério.
 
ATENÇÃO

Vou dar uma informação muito importante para os meus amigos.
A key ativada no Steam do jogo The Witcher 2 cedido pela GOG.com que ativa a versão RU do jogo é LIBERADA para nós.

A versão ativada é essa:
The Witcher 2: Assassins of Kings Retail (RU) e a versão com bloqueio é a versão The Witcher 2 (RU)

E pra quem for solicitar a key, solicitem pelo seguinte site: The Witcher 2 pois a key fornecida pelo suporte pelo e-mail NÃO é ativável.​



Obrigado.

Boaa! qualificado!

Ahh, quanto a fornecida por e-mail, foi a que eu recebi aqui e ela é ativavel sim...versão RU tbm, funcionando normal aqui.

Agora tenho uma key sobrando que foi pega pelo site
 
Chico, por favor, adicione essa pergunta no FAQ da primeira página:

P: Jogos Retail/Box (Caixa/Mídia física) e de outros sites de distribuição digital podem ser registrados no Steam possibilitando suporte de download e patches?

R: Não e sim. A maioria dos jogos não utilizam o Steamworks, que dispõe do suporte Steam de download e updates para os jogos. Porém, jogos da Valve e de algumas outras produtoras adotam o sistema Steamworks em seus jogos tornando o Steam de uso obrigatório no registro do jogo. Mas a lista vem crescendo: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601

Mais detalhes (Steam e Origin): http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-3110.html#post1066590924
 
ATENÇÃO

Vou dar uma informação muito importante para os meus amigos.
A key ativada no Steam do jogo The Witcher 2 cedido pela GOG.com que ativa a versão RU do jogo é LIBERADA para nós.

A versão ativada é essa:
The Witcher 2: Assassins of Kings Retail (RU) e a versão com bloqueio é a versão The Witcher 2 (RU)

E pra quem for solicitar a key, solicitem pelo seguinte site: The Witcher 2 pois a key fornecida pelo suporte pelo e-mail NÃO é ativável.​



Obrigado.

Fiquei confuso, a minha que eu ativei é aquela que eu recebi por email solicitando, e era (RU), e conseguiu ativar no steam, e eu ativei, e agora? como posso saber qual e a minha versao?
 
Fiquei confuso, a minha que eu ativei é aquela que eu recebi por email solicitando, e era (RU), e conseguiu ativar no steam, e eu ativei, e agora? como posso saber qual e a minha versao?

P: Jogos Retail/Box (Caixa/Mídia física) e de outros sites de distribuição digital podem ser registrados no Steam possibilitando suporte de download e patches?

R: Não e sim. A maioria dos jogos não utilizam o Steamworks, que dispõe do suporte Steam de download e updates para os jogos. Porém, jogos da Valve e de algumas outras produtoras adotam o sistema Steamworks em seus jogos tornando o Steam de uso obrigatório no registro do jogo. Mas a lista vem crescendo: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601

Mais detalhes (Steam e Origin): http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-3110.html#post1066590924

Caras, viajei legal! É a do e-mail que é ativável no Steam não a do site!

Fica tranquilo!
 
Nao sei foi só eu, mas nao guentei esperar o Arma II!!!
Nao sai logo em promoção!!!
Gastei mais mas vou chegar em casa e jogar até morrer! :money:
 
Fiquei confuso, a minha que eu ativei é aquela que eu recebi por email solicitando, e era (RU), e conseguiu ativar no steam, e eu ativei, e agora? como posso saber qual e a minha versao?

Sò olhar no Steam...se tiver como The Witcher 2: Assassins of Kings Retail (RU) é a versão que funciona, se tiver como The Witcher 2 (RU), é a versão bloqueada.
 
Prejuízo até agora:
http://i45.tinypic.com/343sz93.jpg

Aguardando : Mass Effect 1 e 2 e Max Payne se voltar no ultimo dia (condição espitirual e mental para comprá-lo. Antes da summer sale prometi a mim mesmo queo compraria somente no ultimo dia)

:velho:

Inveja de quem consegue comprar na Rússia :feelbad:

Pra mim você tá no lucro.

Se for pensar em prejuízo os jogos que eu peguei na Steam BR pegaria por 40-50% menos na Steam RU. :okay:
 
To aqui pensando em tentar descolar uma key dessas. Tenho a versão box edição limitada aqui. Só teria q pensar em um jeito de mentir que a key que veio não funciona na GoG. Só que eu já ativei na GoG. :haha:

Teria q dar sorte deles NÃO verificarem isso.

Tbm quero os achievements.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo