Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecei a calcular os gastos aqui e já se foram 200$ +
Vou deixar os Shifts e Sonics para a Holiday.

Só pretendo pegar o F1 2011 se vir com 75%
Peguei muita coisa já, meu inventario ta com 3 paginas de jogo para ativar.
 
Caras, viajei legal! É a do e-mail que é ativável no Steam não a do site!

Fica tranquilo!

Sò olhar no Steam...se tiver como The Witcher 2: Assassins of Kings Retail (RU) é a versão que funciona, se tiver como The Witcher 2 (RU), é a versão bloqueada.

Ah então agora, foi, entendi, a minha ta certa e bem ativada lá. VLW =D
 
galera.. como faço para descobrir se o jogo da RU funciona na minha conta steam?
 
:velho:

Inveja de quem consegue comprar na Rússia :feelbad:

Pra mim você tá no lucro.

Se for pensar em prejuízo os jogos que eu peguei na Steam BR pegaria por 40-50% menos na Steam RU. :okay:
unico problema que tive foi o witcher 2, aparece na steam mas é region locked. Porém ativei na gog e ta de boaZ.

Pq vc nao compra lá? medo de ban? falta de tutorial/ajuda? Se precisar posso te ajudar.
 
To aqui pensando em tentar descolar uma key dessas. Tenho a versão box edição limitada aqui. Só teria q pensar em um jeito de mentir que a key que veio não funciona na GoG. Só que eu já ativei na GoG. :haha:

Teria q dar sorte deles NÃO verificarem isso.

Tbm quero os achievements.
Acho que não verificam não cara, se não saberiam que estavam me mandando 2 keys diferentes por 2 lugares diferentes.
De igual forma tenho mais 1 key pra ativar no GOG.
------------
The Witcher 2 comprado digitalmente na RU é Region-Locked. The Witcher 2 Retail ativado no Steam não é Region-Locked.
 
unico problema que tive foi o witcher 2, aparece na steam mas é region locked. Porém ativei na gog e ta de boaZ.

Pq vc nao compra lá? medo de ban? falta de tutorial/ajuda? Se precisar posso te ajudar.

Famigerado "unexpected error", em toda e qualquer compra, com todo e qualquer proxy. Não é de hoje.

Eu já li e reli o tutorial umas 20x
 
Bom, pelas minhas contas aqui gastei uns $35 contanto com o iof.
Até q não estou tão ruim...:haha:
 
Pelas minhas contas foram, contando com IOF, uns 120 reais de jogo...ta bom ja
 
Galera, alguém poderia me dizer por favor se esse pacote é viável na terra da Vodka: Splinter Cell Conviction, Driver San Franscisco, Deus Ex, Red Orchestra
 
Nao sei foi só eu, mas nao guentei esperar o Arma II!!!
Nao sai logo em promoção!!!
Gastei mais mas vou chegar em casa e jogar até morrer! :money:

:lol2::lol2::lol2:
junte-se a nós
 
galera.. como faço para descobrir se o jogo da RU funciona na minha conta steam?
Galera, alguém poderia me dizer por favor se esse pacote é viável na terra da Vodka: Splinter Cell Conviction, Driver San Franscisco, Deus Ex, Red Orchestra
No primeiro post há um link onde vocês podem matar a charada. Matar a charada, o coringa... péssima piadinha para o dia de hoje :coolface:

Esse mesmo link está abaixo da sua linha de leitura, mas não vou contar onde é :problemo:
 
far cry 2 vale a pena?

Pelo multiplayer vale que é muito bom, vc ainda acha servers por ae, mas não tem em graandes quantidades, as vezes eu jogo e talz sempre encontro um server legal, se vc gosta de jogar de sniper, o que mais tem é team deathmatch de sniper, duas bases longes uma das outras e nego só se mata usando o rifle .50, eu particularmente acho chato, mas se vc curte, vale a pena. Tbm tem server de outros modos de jogo, mas são menos. Boa parte dos mapas no multi são custom, o farcry tem um editor legal de mapas, já brinquei muito com ele.

O single player é chato, muito chato, missões repetitivas vc tem que ir de um canto a outro do mapa toda hora e sempre vai ter um *** de carro te mandando bala de tempos em tempos, ai vc vai ter que parar sua viajem pra matar os retardados(ja passei mta raiva com isso).
Mas eu zerei ele nos dois finais, é até interessante.
 

a sorte está lançada

dsc00651zn.jpg


:yellowface:
 
queria pegar o fallout nv ue mas não tem na casa do boris. :damn:


alguém ae tem sobrando ou quer pegar pra mim e troca por algum jogo da motherland ???
 
Pelo multiplayer vale que é muito bom, vc ainda acha servers por ae, mas não tem em graandes quantidades, as vezes eu jogo e talz sempre encontro um server legal, se vc gosta de jogar de sniper, o que mais tem é team deathmatch de sniper, duas bases longes uma das outras e nego só se mata usando o rifle .50, eu particularmente acho chato, mas se vc curte, vale a pena. Tbm tem server de outros modos de jogo, mas são menos. Boa parte dos mapas no multi são custom, o farcry tem um editor legal de mapas, já brinquei muito com ele.

O single player é chato, muito chato, missões repetitivas vc tem que ir de um canto a outro do mapa toda hora e sempre vai ter um *** de carro te mandando bala de tempos em tempos, ai vc vai ter que parar sua viajem pra matar os retardados(ja passei mta raiva com isso).
Mas eu zerei ele nos dois finais, é até interessante.

valeu, acho que não vou gastar 2 dolares com ele não.
 
uma dúvida idiota:

pq na Rússia os jogos são bem mais baratos que aqui na América ? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo