Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[P]4uLoO;1066669082 disse:
uma dúvida idiota:

pq na Rússia os jogos são bem mais baratos que aqui na América ? :hmm:

subsídio.

:megusta:
 
Depois de tantos jogos comprados, na hora de jogar algo...

Diablo :ohgod:
 
[P]4uLoO;1066669082 disse:
uma dúvida idiota:

pq na Rússia os jogos são bem mais baratos que aqui na América ? :hmm:

Por que la, eles fizeram uma movimentação em massa entre todos os gamers reinvindicando uma redução no preço do steam por estarem em desacordo, foi então que o gabe fez algo a favor deles. e isso não acontece aqui. :yellowface::truestory:
------------
Depois de tantos jogos comprados, na hora de jogar algo...

Diablo :ohgod:

:eek:mg: Diablo
 
Galera, alguém poderia me dizer por favor se esse pacote é viável na terra da Vodka: Splinter Cell Conviction, Driver San Franscisco, Deus Ex, Red Orchestra
tirando o red orch, eu comprei todos hj lá
 
Gente vendo o The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut tava querndo originaliza o meu (2,49 obamas) mas li que não roda no Seven, nas especificações dele diz: Supported OS: Microsoft® Windows® /XP/Vista
googleando vi que muita gente tem problema no seven...procede?
 
Por que la, eles fizeram uma movimentação em massa entre todos os gamers reinvindicando uma redução no preço do steam por estarem em desacordo, foi então que o gabe fez algo a favor deles. e isso não acontece aqui. :yellowface::truestory:

vamos organizar isso, e é já :damn::haha:
 
o que vem a mais na versão delux do driver? :hmm:

edit: já achei. :seferrou:
 
Gente vendo o The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut tava querndo originaliza o meu (2,49 obamas) mas li que não roda no Seven, nas especificações dele diz: Supported OS: Microsoft® Windows® /XP/Vista
googleando vi que muita gente tem problema no seven...procede?

Como não roda no Seven ? Claro que roda.
 
Chico, por favor, adicione essa pergunta no FAQ da primeira página:...
Releia a primeira página :mao:
Ninjado pelo Chico :haha:
galera.. como faço para descobrir se o jogo da RU funciona na minha conta steam?
Leia o tutorial do PompeoX, preste especial aten;áo quando for mencionada a compara;áo dos IDs dos jogos
Multi-ninjado, mas já que digitei agora fica :haters:
queria pegar o fallout nv ue mas não tem na casa do boris. :damn:
alguém ae tem sobrando ou quer pegar pra mim e troca por algum jogo da motherland ???
NV:UE tem sim, procura direito, o que não tem é o Fallout 3 GOTY :cereal:
Depois de tantos jogos comprados, na hora de jogar algo...
Diablo :ohgod:
semi-:thatfeel:
No meu caso: PS3 :mas:
Gente vendo o The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut tava querndo originaliza o meu (2,49 obamas) mas li que não roda no Seven, nas especificações dele diz: Supported OS: Microsoft® Windows® /XP/Vista
googleando vi que muita gente tem problema no seven...procede?
Há uma diferença entre rodar e ser suportado oficialmente :fanboys:
 
mais alguem com problema pra conectar no steam?
cheguei agora em casa e tinha a mensagem de que alguem tinha se conectado na minha conta em outro lugar, tentei logar e disse que a senha tava errada ou a conta não existe, sai e abri de novo e agora diz que o steam ta com problemas nos servidores, puts, tenso, não quero perder minha conta la não...
 
Witcher roda normalmente no Win7.
 
[JT];1066669363 disse:
mais alguem com problema pra conectar no steam?
cheguei agora em casa e tinha a mensagem de que alguem tinha se conectado na minha conta em outro lugar, tentei logar e disse que a senha tava errada ou a conta não existe, sai e abri de novo e agora diz que o steam ta com problemas nos servidores, puts, tenso, não quero perder minha conta la não...

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:

acho q vc foi hackaedo irmão :feelbad:
 
[JT];1066669363 disse:
mais alguem com problema pra conectar no steam?
cheguei agora em casa e tinha a mensagem de que alguem tinha se conectado na minha conta em outro lugar, tentei logar e disse que a senha tava errada ou a conta não existe, sai e abri de novo e agora diz que o steam ta com problemas nos servidores, puts, tenso, não quero perder minha conta la não...
manda email pra steam que eles devolvem a conta pra vc. Sao bem capazes nesse quesito. (Rezo pra vc nao ter cartao registrado na steam, caso contrario essa hora já deve ter dado gift pro mundo todo).
 
mudei a senha a agora entrou, mas sei la o que deu...
ou era eu digitando a senha errada antes, ja que ta sempre pra conectar automaticamente...
 
[JT];1066669422 disse:
mudei a senha a agora entrou, mas sei la o que deu...
ou era eu digitando a senha errada antes, ja que ta sempre pra conectar automaticamente...

nao esqueça do steam guard.
 
Acabei comprando 2x o Crysis 2 Maximum Edition :feelbad:

Alguém quer trocar ele pelo Tales of Monkey Island?
 
acabei de troka NBA 2K12 por dragon age ultimate edition :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo