Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão conseguindo logar pelo site da Steam nesse momento?
 
Leve em consideração o número 1 como "Sim" e o 0 como "Não", nesse caso só é possível comprar nas stores listadas. E como não tem o "onlyallowrunningcountries" roda tranquilo.

Mas não precisam do Steam. Se vc comprar "por fora" (em outro lugar que não a Steam Store) ele vai rodar sem Steam.
Isso quer dizer que o bloqueio é apenas para compra, pode rodar sem problemas depois de ativado.

É fui ninjado mais uma vez por estar jogando... C'est la vie :haha:

Alguém por acaso tem guardado o post onde eu expliquei tintin por tintin as infos desse site? :megusta:
Achei, mas fui explicando por partes :okay:

valeu pela resposta. qualificados.
 
opa MW 3 ganhou meu voto :megusta:
 
Dark Souls na Terra da Vodka ta 18 doletas... tem alguma restrição? Risennnn ganhou, meu voto vai para COD-MW3. Provavelmente ele vai ganhar... perdi a promo antiga.

Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = JP
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 0
 
Última edição:
:haha3:

Tales é muito mais jogo :truestory:

Tá certo que o port de console Crysis 2 não se compara a Crysis 1 mas...

Putz vcs querem comparar jogo DX11, texturas HD, porrada de armas, engine sandbox, vários mapas lindos no MP, jogabilidade boa, boa música, imersão ótima com a representação em primeira pessoa, um monte de mods standalone para o jogo, a melhor engine que existe...

contra um jogo point to click de 2009 com tema infantil, é isso mesmo?????????
 
Tá certo que o port de console Crysis 2 não se compara a Crysis 1 mas...

Putz vcs querem comparar jogo DX11, texturas HD, porrada de armas, engine sandbox, vários mapas lindos no MP, jogabilidade boa, boa música, imersão ótima com a representação em primeira pessoa, um monte de mods standalone para o jogo, a melhor engine que existe...

contra um jogo point to click de 2009 com tema infantil, é isso mesmo?????????

faltou point to click EXTREMAMENTE divertido :megusta::truestory::truestory:
 
Qual a escolha do forum na enquete? Ja tenho todos. :haha:
 
faltou point to click EXTREMAMENTE divertido :megusta::truestory::truestory:

Pela lógica Diversão e Point-To-Click são palavras mutuamente excludentes.
 
Vocês estão conseguindo logar pelo site da Steam nesse momento?
Ninguém podia tentar logar ai e dar um feedback? To tentando logar pra comprar Crysis, mas tá falando que meu login tá incorreto :yuno:
Isso pq saí do cliente e entrei novamente com sucesso, logo não é problema de login. :poker:
 
Tá certo que o port de console Crysis 2 não se compara a Crysis 1 mas...

Putz vcs querem comparar jogo DX11, texturas HD, porrada de armas, engine sandbox, vários mapas lindos no MP, jogabilidade boa, boa música, imersão ótima com a representação em primeira pessoa, um monte de mods standalone para o jogo, a melhor engine que existe...

contra um jogo point to click de 2009 com tema infantil, é isso mesmo?????????

Cara, se você gosta de Crysis, vai jogar Crysis. Se o cara trocou Crysis por um jogo que irá divertir ele, e não você, o resto do comentário você deve entender.

Lembre-se, porém, que nem sempre aquilo que te agrada irá agradar a todos, obrigatoriamente.

Pela lógica Diversão e Point-To-Click são palavras mutuamente excludentes.

Comentário sem nexo, mas a resposta está acima, basta interpretar.
 
Eu brincava de point-to-click com minha namorada e achava divertido :poker:

:bwahaha:
 
é cada uma :lol2:
 
Tomei um susto agora, peguei Fallout New Vegas de um champz do steamtrades e quando fui adicionar na biblioteca deu chave já ativada :damn:

seus comentarios sempre sao pela metade nunca tem desfecho :cereal:

Mas é um bugzinho do inventario isso, aconteceu comigo também. E se não me engano com o Nikkie.

Na sale passada acontecia com muito mais frequencia, e as vezes o item desaparecia do inventario, tinha q esperar horas e mais horas..

galera, eu estava querendo um bom jogo de corrida online, alguém sabe algum bom pra indicar? de preferência até uns 40 reais, acima disso só se for uma diferença absurda no game mesmo.

comprei Dirt 2 por 5 doletas na steam esses dias, achei muito massa o jogo mas nao gostei muito do online, além de nao ter quase ninguém jogando

vc quer jogo arcade ou simulador? arcade recomendo Showdown, The run, Shift2.

Pois é, primeira vez que vi esse e nem sabia que existia, quase tive um ataque do coração

olha o desfecho aqui perdido separado do alpha :velho:

Aconteceu com uns 10 jogos que tinha no inventário, mas é só ficar clicando que vai

yep :truestory:

Sobre a Summer Sale.

Achei uma ótima sale sim, tivemos Max Payne 3, Skyrim, MW 3 pela metade do preço. Tivemos bons jogos recém-lançados com ótimos preços. As flash sales como ótima oportunidade de pegar ofertas perdidas.
O fato de já termos basicamente tudo que tem entrado em oferta não anula o fato de ter sido sim uma ótima sale. Concordo que sinto falta de uma caça ao tesouro, mas não dá pra dizer que essa tem sido uma péssima sale não.

eu ia comentar, mas farei melhor, faço das minhas as suas palavras.

Minha Wishlist está parecendo uma gangorra. Eu tiro alguns jogos, e aí descubro outros interessantes pra colocar... que praga :yuno:

a minha ta assim tambem... doença do cacete, como a gente faz pra se livrar disso

Kingdom of Amalur Reckoning ta por 14 doletas na GMG UK (só usar proxy q dá pra fechar a compra). Aí é só usar os créditos q tem la'(todo mundo tem credito lá neh) e sai baratinho.

falooo tarde ein, faloooo tardeeeeeeeeee :trollfail:

Depois de tantos jogos comprados, na hora de jogar algo...
Diablo :ohgod:

:thatfeel:

jogo do capeta esse

estariamos nós entregando nossas almas ao bixo?

Pela lógica Diversão e Point-To-Click são palavras mutuamente excludentes.

lógica, q lógica? wooooooooooooooooooooooOOOOOOOOT? woooooooooooooooooooooooooOOOOOOOT? Isso é seu gosto borra.
 
Última edição:
Acho que sou o que comprou menos até agora nesse summer sale. :feelbad:

Trine 2
Crysis 2 Maximum Edition
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo