Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fazendo como nessa imagem, eu posso ver os 4 DLCs lá. Sendo assim, nao tem como com que me preocupar ? Na Biblioteca, nao era pra aparecer Borderlands GOTY ? Ta com a imagem do Borderlands normal.
Entao, em uma futura instalacao do game os DLCs serao instalados, ne, todos ?

Obrigado pela ajuda !

Sim, ele aparece como normal e as DLC's vao vir junto com o game, quando entrar no jogo pela primeira vez vai aparecer escrito que você possui "X" DLC. Se ainda tiver duvida clica no seu perfil na comunidade Steam, vai em ver todos os jogos e la vao estar as DLC =]
 
Mais de 1 ano esperando Shift 2 entrar em promoção de 75%. Finalmente consegui.:fuckyeah:
 
Alguém tem um IP da Rússia que compraram com sucesso?

Abraços!
 
Originalizei oBournout, agora to na dúvida, Alan Wake na promo ta valendo? joguei o primeiro capitulo do game, achei bem tri, que dizem sobre o restante e a expanção que vem junto no franchise?
 
Originalizei oBournout, agora to na dúvida, Alan Wake na promo ta valendo? joguei o primeiro capitulo do game, achei bem tri, que dizem sobre o restante e a expanção que vem junto no franchise?
um dos melhores títulos de PC que joguei esse ano :megusta:
 
85.192.166.187:3128

Voando baixo :fuckyeah:
 
MW3 de novo na votação? eu acho que ganha, e se ganhar é pq ta me provocando:mao:, bem capaz de eu comprar...
 
O Steam é muito bom! Tinha dois jogos que estavam me fazendo passar mal (graças a sua movimentação), mandei um email ontem quase de madrugada, ele me responderam faz algumas horas, sem questionar nada eles retiraram o jogo da minha conta e reembolsaram meu dinheiro. :awesome:

Faço questão de pagar um pouco mais caro num jogo ativável no Steam pra ajudar esses caras.
 
Shit e Shit 2 com 75%OFF... eu os comprei na Amazon e nunca joguei. Mais um tapa na minha cara :feelbad::ohgod:
 
O Steam é muito bom! Tinha dois jogos que estavam me fazendo passar mal (graças a sua movimentação), mandei um email ontem quase de madrugada, ele me responderam faz algumas horas, sem questionar nada eles retiraram o jogo da minha conta e reembolsaram meu dinheiro. :awesome:

Faço questão de pagar um pouco mais caro num jogo ativável no Steam pra ajudar esses caras.
Isso é sério?
Caraca, muito maneira a atitude dos caras! Seriedade total.
 
Falta só mais um pouquinho para eu conseguir sair da summer sale sem gastar :money:
 
Isso é sério?
Caraca, muito maneira a atitude dos caras! Seriedade total.

Eu não joguei nem quinze minutos cada, mas ele reembolsaram sem questionar, inclusive já peguei CoJ 2 que eu queria pegar faz tempo com o dinheiro desses dois jogos.
 
O Steam é muito bom! Tinha dois jogos que estavam me fazendo passar mal (graças a sua movimentação), mandei um email ontem quase de madrugada, ele me responderam faz algumas horas, sem questionar nada eles retiraram o jogo da minha conta e reembolsaram meu dinheiro. :awesome:

Faço questão de pagar um pouco mais caro num jogo ativável no Steam pra ajudar esses caras.

Quais jogos eram ? Um parece que era o Portal 2 que você falou ontem, e o outro qual era ?
 
Eu não joguei nem quinze minutos cada, mas ele reembolsaram sem questionar, inclusive já peguei CoJ 2 que eu queria pegar faz tempo com o dinheiro desses dois jogos.

O Bound in Blood? Esse é show :megusta:
Se for o The Cartel, me fala se é bom e talz, ta na minha wishlist.
 
Estou na dúvida se pego as DLCs do Civ V ou se pego o CiV GOTY logo. Centavos de diferença, ganharia a ST de "brinde" e um nome a mais na lista. E aí?
 
Quais jogos eram ? Um parece que era o Portal 2 que você falou ontem, e o outro qual era ?
Se é o Dogs Day dá pra tirar aquela câmera loca de bêbado. :haha:
 
Opa. Braid na conta. :seferrou:
 
Quais jogos eram ? Um parece que era o Portal 2 que você falou ontem, e o outro qual era ?

Um era o Portal e o outro era o Portal 2. :bwahaha:

Mandou bem em pegar o Call of Juarez Bound in Blood :thumbs_up

Já zerei umas duas vezes a versão jack (coisa que não faço mais há um bom tmepo) quando lançou em 2009, zerei umas duas vezes no Xbox 360 e agora enfim pude comprá-lo no Steam.

O Bound in Blood? Esse é show :megusta:
Se for o The Cartel, me fala se é bom e talz, ta na minha wishlist.

Cartel regrediu muito, ele não é mais de velho oeste!!!! :mesa::mesa:

Ele é mais um FPS genérico. Se quer gastar com a série pegue pegue o CoJ 1. E se quer outro de velho oeste (época que eu mais curto) pegue o Gun.

Lembrando que essa é minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo