Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Bound in Blood? Esse é show :megusta:
Se for o The Cartel, me fala se é bom e talz, ta na minha wishlist.

Eu queria o COJ 1, mas tá mais caro que o Bound in Blood.

O The Cartel não joguei mas parece que não é mais velho oeste como os outros.
 
Cartel regrediu muito, ele não é mais de velho oeste!!!! :mesa::mesa:

Ele é mais um FPS genérico. Se quer gastar com a série pegue pegue o CoJ 1. E se quer outro de velho oeste (época que eu mais curto) pegue o Gun.

Lembrando que essa é minha opinião.

Eu queria o COJ 1, mas tá mais caro que o Bound in Blood.

O The Cartel não joguei mas parece que não é mais velho oeste como os outros.

Sério mesmo!? Vou tirar da minha wish list. :feelbad::feelbad:

E se o MW3 ganhar, vai entrar na conta, não vou resistir :haha:
 
Votei no Unreal Tournament :haha3:
 
Estou na dúvida se pego as DLCs do Civ V ou se pego o CiV GOTY logo. Centavos de diferença, ganharia a ST de "brinde" e um nome a mais na lista. E aí?

Pega logo a GOTY!
 
Essa summer tá valendo muito a pena. Peguei o pack do HL1, OF e BS que não tinha e agora comecei a jogar Cry of Fear...

Mas pelo jeito não vai dar pra continuar hoje não... Nunca tomei tanto susto em tão pouco tempo de jogo! E isso porque em outros jogos do gênero, sempre joguei de boa... Tentei dar uma de balls of stell e jogar com fone de ouvido e sala escura. Depois do primeiro susto liguei a tv. Depois do segundo, liquei a luz da sala, depois do terceiro tirei o fone de ouvido e agora depois desse último saí do jogo... :haha:
 
Última edição:
Essa summer tá valendo muito a pena. Peguei o pack do HL1, OF e BS que não tinha e agora comecei a jogar Cry of Fear...

Mas pelo jeito não vai dar pra continuar hoje não... Nunca tomei tanto susto em tão pouco tempo de jogo! E isso porque em outros jogos do gênero, sempre joguei de boa... Tentei dar uma de balls of stell e jogar com fone de ouvido e sala escura. Depois do primeiro susto liguei a tv. Depois do segundo, liquei a luz da sala, depois do terceiro tirei o fone de ouvido e agora depois desse último saí do jogo... :haha:

Eu mal consigo jogar Dead Space, o problema é que peguei o 1 e 2. :nooo:
 
Eu queria que Cold Fear tivesse um desconto melhor, até agora nao passou de 33%

Save 33% on Cold Fear™ on Steam

header_292x136.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo