Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como a galera anda se tratando da Steam Russa hein, muitas tão comprando por lá de boas? Confesso que tenho medinho :forever:
 
Add para jogar esses jogos.

Steam Community :: ID :: dsoon

header_292x136.jpg

header_292x136.jpg

header_292x136.jpg

header_292x136.jpg

header_292x136.jpg
 
Como a galera anda se tratando da Steam Russa hein, muitas tão comprando por lá de boas? Confesso que tenho medinho :forever:
Nós paramos, irmão. Deus e o Senhor Jesus Cristo não aprovam feitiçarias. Se quiser juntar-se a nós nesta nova jornada ungida, trocai esse avatar pecaminoso e zombeteiro.
 
Ta rolando algum sorteio de key em algum site? :megusta:
 
Nós paramos, irmão. Deus e o Senhor Jesus Cristo não aprovam feitiçarias. Se quiser juntar-se a nós nesta nova jornada ungida, trocai esse avatar pecaminoso e zombeteiro.

Put@ kill Pariw Krai... Ri litros aqui, mermão essa foi heretic total.
 
Os outros Spliter Cells não entraram na daily promo ainda né?
 
AEEEE, Oblivion!:fovhappy::seferrou::lol2:


Morrowind tb pro pacote. :lol2:
 
Última edição:
obilivion comprado, compras encerradas

250 dilmas de jogo

minha mulher vai comer meu lóló com areia quando ve a fatura aUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHA
 
Vampire entrou na promoção e tive que catar, faz tempo que quero jogar este game mas sempre deixava para depois, o bom é que como ele está velho posso rodar até no meu note hehehe

Tava na espera dele. Eu penava pra rodar ele com meu Athlon 2.0, 512 de ram haha curtia demais. Action-RPG muito bom ainda mais pra quem curte o Vampire RPG.
 
store.steampowered.com/app/99400/?snr=1_7_suggest__13

lol pareçe ser um pouco divertido, vo compra ta nao da nem 3 reais mesmo AHAUhauuhAH :haha::haha:
 
Bulletstorm da Steam não ativa no Origin não né? Odeio essa exceção, já não basta o Mirror's Edge não ativar :poker:
 
Oblivion e Bulletstorm na flash :notbad:
 
Tenho: Shoot Many Robots
Quero: Trine 2

Basta chamar no Steam ou mandar MP :joia:
 
Bulletstorm da Steam não ativa no Origin não né? Odeio essa exceção, já não basta o Mirror's Edge não ativar :poker:
Não porque é key da live :seferrou:
 
Não porque é key da live :seferrou:
Pois é, mas fico me perguntando como o pessoal que comprou na Nuuvem conseguiu, a key que eles dão não é da Live também?! :yuno:
 
Pois é, mas fico me perguntando como o pessoal que comprou na Nuuvem conseguiu, a key que eles dão não é da Live também?! :yuno:
Galera foi pro chat e mostrou print. Ou melhor, não foi uma promobug por aí que estava "dando" o BOX? Acho que tiraram foto da caixa, hein...
 
Galera foi pro chat e mostrou print. Ou melhor, não foi uma promobug por aí que estava "dando" o BOX? Acho que tiraram foto da caixa, hein...
Não foi box não, com certeza. Foi Nuuvem ou PontoFrio digital
 
AEw Oblivion!!! Comprado.

Nuss esse mês foi dahora:
Sacred Gold (Steam)
Battlefield 3 (Nuuvem)
Bad Company 2 (Nuuvem)
Skyrim (Nuuvem)
Dungeon Siege 3 (Nuuvem, esse me ferei, depois q q comprei, ele entro em promo :feelbad:)
Company of Heroes Gold (Nuuvem)
Plants Vs. Zombies (Steam)
SPORE Aventuras Galácticas (Nuuvem)
Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier (Extra)
Crysis Collection (Steam)
Oblivion GOTY Deluxe (Steam)
 
Pessoal, como é que faz mesmo para mudar aquela foto que aparece de cada game na steam?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo