Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Civilization é melhor que Age Of Empires ?
Age eu ja tenho
 
Civilization é melhor que Age Of Empires ?
Age eu ja tenho

São estilos diferentes de jogo. O Age é mais dinâmico, tudo acontecendo ao mesmo tempo, você controla a partida inteira, diversas unidades pra cada operação, não tem limitação de movimentos, as civilizações do jogo costumam ser contemporâneas com um mesmo tema (Europeus, Índios, Asiáticos, no III por exemplo). Já no Civilization, só joguei o demo mas vou falar alguma coisinha, a ação é baseada em turnos, você se locomove aos poucos pelos hexágonos do mapa (no V) e vai carregando sua civilização desde a antiguidade até a era espacial, vai criando novas cidades, criando pactos secretos ou alianças com outras civilizações, declarando guerra a outras. O problema do Civilization: você não percebe que tá jogando e fica naquela de ''só mais um turno''.

Eu tenho o Age III Complete Collection e comprei a versão GOTY do Civ5 nessa Summer, só não to jogando ainda porque a NET me capou porque estourei a franquia do mês :haha:. Pra falar a verdade vacilei nessa porque nem sabia que existia um limite :nooo:.

Por fim, gosto muito dos dois jogos, tem momentos que você está mais disposto a um tipo de partida do que ao outro. Na dúvida, baixa o demo se a conexão for rápida, testa um pouco e carimba.
 
Com a steam Wallet, posso enviar créditos pra alguém como se estivesse comprando um jogo de outro user? :hmm:
 
Eu dava o braço a torcer ao Civilization. Até jogar.

:megusta:

Você perde a noção do tempo fácil.
 
Burnout entrou na flash deal e junto outros games de corrida tambem.

Hot Pursuit, Shift 1 e Undercover também estão com 75% de desconto.

EDIT:

Shift 2 também.
 
meu deus eu gastei pelas contas 228 dilmas sem contas o IOF
to lascado no final do mês...
 
Nao vem todos DLCs com o Borderlands GOTY ?
Comprei o GOTY e ainda tem 4 DLCs pra comprar. Tem quantos DLCs esse jogo ?
 
Sera que ainda tem aqueles jogos grátis pra baixar ? quem tem placa da ati baixa tal jogo e da nvidia outro,ainda funciona ?
 
Nao vem todos DLCs com o Borderlands GOTY ?
Comprei o GOTY e ainda tem 4 DLCs pra comprar. Tem quantos DLCs esse jogo ?

Vem todos os DLCs sim bro!
E ele só tem esses 4 DLCs mesmo.
abre sua library, clica com o botão direito em cima do Borderlands vai em propriedades e depois na ABA DLCs.
Vai vir igual essa imagem abaixo:

borderlandsi.jpg
 
Última edição:
São estilos diferentes de jogo. O Age é mais dinâmico, tudo acontecendo ao mesmo tempo, você controla a partida inteira, diversas unidades pra cada operação, não tem limitação de movimentos, as civilizações do jogo costumam ser contemporâneas com um mesmo tema (Europeus, Índios, Asiáticos, no III por exemplo). Já no Civilization, só joguei o demo mas vou falar alguma coisinha, a ação é baseada em turnos, você se locomove aos poucos pelos hexágonos do mapa (no V) e vai carregando sua civilização desde a antiguidade até a era espacial, vai criando novas cidades, criando pactos secretos ou alianças com outras civilizações, declarando guerra a outras. O problema do Civilization: você não percebe que tá jogando e fica naquela de ''só mais um turno''.

Eu tenho o Age III Complete Collection e comprei a versão GOTY do Civ5 nessa Summer, só não to jogando ainda porque a NET me capou porque estourei a franquia do mês :haha:. Pra falar a verdade vacilei nessa porque nem sabia que existia um limite :nooo:.

Por fim, gosto muito dos dois jogos, tem momentos que você está mais disposto a um tipo de partida do que ao outro. Na dúvida, baixa o demo se a conexão for rápida, testa um pouco e carimba.

acho as duas series bem diferente uma da outra, mas se você curte jogos de estratégia tem grande chance de gostar do civ V

Eu dava o braço a torcer ao Civilization. Até jogar.

:megusta:

Você perde a noção do tempo fácil.

Obrigado pelas respostas !
Todos qualificados !
:fuckyeah:
 
Já comprei o que eu queria em um primeiro momento nessas promoções:

GTA 4 Complete Edition
Assassins Creed Pack
Portal 2

:megusta:

E quando tiver as promoções de fim de ano vou ver se eu compro:

L.A Noire
Max Payne 3
Alan Wake

:fovhappy:
 

Vai dar certo sim :joia:

Gente vendo o The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut tava querndo originaliza o meu (2,49 obamas) mas li que não roda no Seven, nas especificações dele diz: Supported OS: Microsoft® Windows® /XP/Vista
googleando vi que muita gente tem problema no seven...procede?

Como já disseram, não ser suportado não quer dizer que o jogo não seja compatível. Só confirmando também, ele é compatível sim.
Vessel :mondie: quem gostou de Limbo tem que jogar :megusta:

É ao mesmo estilo de jogabilidade, gráficos ou enredo?
Crysis 2? AAA? :idosay:

:insane::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha3:

:bwahaha::haha3::umad::pff::orly:
Não tem mais namorada :okay:

Só enrolou a coitadinha pra ganhar o Diablo III e depois deu um pé na bunda é? Ou o vício fez ela te dar um pé na bunda?:bwahaha::bwahaha: :bwahaha:
 
E como proceder nessa situacao ? Comprei a versao GOTY, aí quando clico em DLCs, na pagina de detalhes do jogo, a pagina carrega pra eu comprar os DLCs =_=

Vem todos os DLCs sim bro!
E ele só tem esses 4 DLCs mesmo.
abre sua library, clica com o botão direito em cima do Borderlands vai em propriedades e depois na ABA DLCs.
Vai vir igual essa imagem abaixo:

borderlandsi.jpg
 
alguem sabe se tem muito jogadores no multiplayer do Crysis 2 ?
 
Vem todos os DLCs sim bro!
E ele só tem esses 4 DLCs mesmo.
abre sua library, clica com o botão direito em cima do Borderlands vai em propriedades e depois na ABA DLCs.
Vai vir igual essa imagem abaixo:

http://img195.imageshack.us/img195/9488/borderlandsi.jpg

Fazendo como nessa imagem, eu posso ver os 4 DLCs lá. Sendo assim, nao tem como com que me preocupar ? Na Biblioteca, nao era pra aparecer Borderlands GOTY ? Ta com a imagem do Borderlands normal.
Entao, em uma futura instalacao do game os DLCs serao instalados, ne, todos ?

Obrigado pela ajuda !
 
Vendo meu histórico de compras tu acha que eu sou do tipo de jogador que testa algo antes de comprar? :haha:
:bwahaha:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Niikie novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo