Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E la Vai

Resident Evil 5
Call of juarez 1
COD 4 MW 1
Jericho
Call of Cthulu
Blazing Angels
Damnation
Dark Sector
Kingdom of Amalur Reckoning

Só alguns dos que eu queria, e nem estou pedindo de mais, a maioria é jogo antigo, que não sai de 33% e raros desses se quer chegou a 50%
Esqueceu de como as respectivas publishers são pão-duras e da picuinha da EA com Steam? :jornal:
 
Agora precisamos que o Chico, Brutuz, Hunter, Nikiee os outros que jogam conosco responder(coisa que eu acho difícil, esse post ficará perdido rapidinho hahaha)

Não vou responder nada não :challenge:

mas achei uma das piores sales sim.

Kingdom of Amalur Reckoning ta por 14 doletas na GMG UK (só usar proxy q dá pra fechar a compra). Aí é só usar os créditos q tem la'(todo mundo tem credito lá neh) e sai baratinho.
 
Pessoal recomendo muito o Crysis 2.


To viciado no multiplayer. Sobre cheater , ate agora foram uns 5% das partidas q joguei que encontrei algum.
A maioria dos servidores todo mundo joga de boa.
Menos eu, pq a EA não resolve o problema da minha conta :ohgod:
 
To curtindo muito, meu, entre ele e Crysis, rssss, Deus EX 10000X!!! Crysis é patetico, so tem grafico, Deus EX ta fantastico até agora.

Putz achei Deus EX muito fraco foi uma decepção. Muito blah blah blah e pouco ação. Os gráficos são muito fracos, não é open world que nem Crysis. Se você não gosta da liberdade de um openworld com gráficos estonteantes, mas tem paciência pra ficar quase o jogo inteiro fingindo que está conversando, fazer interrogações e usar o psicológico com interações risíveis e ter apenas dois caminhos a escolher, um stealth e outro rambo, esse jogo é pra você.:joia:
 
Eu comprei o jogo, mas pelo SP.
Tem muitos servers no MP? como que ta o Ping?


Minha net é de 10mb, e meu ping fica entre 80 e 100. E tem bastante servidor sim. Só faço procurar , olho quais servidores tem pessoas e pronto. Coisa de 2 min ja to jogando
614580_448854481803258_417089187_o.jpg



Fiquei meio assim quando comprei ele, pelo os comentários daqui.

Mas pow, o jogo é sensacional e MUITO mas MUITO DIVERTIDO.
Umas 2 ou 3 vezes q apareceram uns cheater descarados. Mas a maioria das jogatinas sao de boas , pessoas que jogam honestamente rsrs.
 
Cara como eu quero Mass Effect 1 e 2 :damn:
 
E la Vai

Resident Evil 5
Call of juarez 1
COD 4 MW 1
Jericho
Call of Cthulu
Blazing Angels
Damnation
Dark Sector
Kingdom of Amalur Reckoning

Só alguns dos que eu queria, e nem estou pedindo de mais, a maioria é jogo antigo, que não sai de 33% e raros desses se quer chegou a 50%
Capcom, cod? Eu disse nada de ilusões :seferrou:

A maioria desses ai apareceram com 75% na holiday, por que não pegou? :yuno:
 
Disseram duas semanas antes da Summer sale que ia rolar um dia Hardcore. Com descontos melhores que os deals. Será que é verdade? :hmm::conte:
 
Driver San Francisco ta R$7 nos vodka galera boa comprar :awesome:
 
posso ativar la noire comprado pela nuuvem na steam
 
Prejuízo até agora:
343sz93.jpg


Aguardando : Mass Effect 1 e 2 e Max Payne se voltar no ultimo dia (condição espitirual e mental para comprá-lo. Antes da summer sale prometi a mim mesmo queo compraria somente no ultimo dia)
 
Queria meu F1 2011 apenas. Só mais ele, ele! ELE!
 
Fiquei meio assim quando comprei ele, pelo os comentários daqui.

Mas pow, o jogo é sensacional e MUITO mas MUITO DIVERTIDO.
Umas 2 ou 3 vezes q apareceram uns cheater descarados. Mas a maioria das jogatinas sao de boas , pessoas que jogam honestamente rsrs.

Pessoal do Adrenaline odeia o Crysis mesmo.

O multiplayer é ótimo, mas como você reparou é cheio de cheater. Você só reparou os descarados, mas a maioria usa cheat de speed hack, de pouca perda de energia e dizem que são pro player.

É uma pena pq o MP seria muito bom.
 
Capcom, cod? Eu disse nada de ilusões :seferrou:

A maioria desses ai apareceram com 75% na holiday, por que não pegou? :yuno:

Que holiday? eu num vi nenhum deles.

E estou todos os dias nessa summer.

Veja quantos jogos eu tenho na minha lista de jogos, com certeza eu teria pego se saisse algum deles com 75% de desconto.
 
Que holiday? eu num vi nenhum deles.
E estou todos os dias nessa summer.
Veja quantos jogos eu tenho na minha lista de jogos, com certeza eu teria pego se saisse algum deles com 75% de desconto.
O Dark Sector entou na última Holiday por $2,50. Por isso esperarei. :challenge:
 
Pessoal , esse Splinter Cell é bom ? Só joguei os de PS2.
 
pq????

10 chars

Porque quem compra na Steam RU já está se arriscando. Então quem compra pra outro estará se arriscando ainda mais por outro. E por isso você precisaria ser bem amigo de alguém pra que esse alguém compre pra você. :forever:

posso ativar la noire comprado pela nuuvem na steam

O jogo é Steamworks? Não. Então não ativa.
Se não tiver nada escrito como sendo Steamworks ou necessitando do Steam, então não ativa.
Pode estar descrito na página do jogo à venda qual é a DRM (Digital Rights Management)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo