Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Discordo. As coisas do google funcionam:nelson::umad:

orkut-nodonut.png
 
Faz falta pq? Até acho melhor concentrar tudo em um só lugar, não precisa de divisão para jogos de PC.
Mas não seria uma seção Retrô para PC apenas Lance, e sim no geral, consoles antigos, de Playstation/N64/Saturn pra baixo.

Não sei se já postaram, mas no GOG os Ultima estão em oferta: GOG.com também entrou hoje, alguns títulos indies em oferta, incluindo o Legend of Grimrock com 50% de desconto: GOG.com
 
Discordo. As coisas do google funcionam:nelson::umad:
Mesmo naquela época em que era comum e-mails se perderem e até mesmo todo o conteúdo do gmail ser deletado? :conte:
...Uma dúvida pessoal, Saints Row: The Third esta por $12,49 na GameStop: GameStop PC Downloads : Saints Row: The Third, vale a pena por esse preço?
Só se vier com todas as 75 DLCs :seferrou:
Não é troll, veio o complete pack por U$13 na Summer da Steam
 
Pra quem se interessar, Inversion por $9.98 na amazon: Amazon.com: Inversion [Online Game Code]: Game Downloads

Uma dúvida pessoal, Saints Row: The Third esta por $12,49 na GameStop: GameStop PC Downloads : Saints Row: The Third, vale a pena por esse preço?

Vou simplesmente postar o quote do meu post sobre o mesmo assunto:

Cara, pro seu bem e pro bem da sua paciência: não compre nessa loja. Eu sempre desencorajo comprar nela pelo péssimo suporte pós-venda. E geralmente alguns fazem coro a isso. Alguns arriscam a comprar. Mas muitos já tiveram problema com essa Impulse, incluindo eu. Além do site ser confuso, o suporte deles é um lixo! Só serve mesmo pra passar raiva.:truestory:

Se insistir em comprar lá, boa sorte (e muita paciência com suporte, isso se você conseguir concretizar a compra). Essa loja é u ó:thumbsdow
------------
Mesmo naquela época em que era comum e-mails se perderem e até mesmo todo o conteúdo do gmail ser deletado? :conte:

Nunca me acontecem coisas desse tipo. Sou muito cagado pra essas coisas de bugs ou de problemas com software ou hardware.:p
 
Não vi ninguém postando.

Groupees

Só queria avisar também do humble bundle. Os joguinhos para android SÃO MUITO LEGAIS. Muito mesmo. E tem varios tipos, tower defense e puzzle. Tem um la de química que fiquei viciado!
 
Só se vier com todas as 75 DLCs :seferrou:
Não é troll, veio o complete pack por U$13 na Summer da Steam
Vlw BrutuZ, vou esperar então ve se entra am algum outro lugar uma promo do complete pack...

Se insistir em comprar lá, boa sorte (e muita paciência com suporte, isso se você conseguir concretizar a compra). Essa loja é u ó:thumbsdow
Vlw pelo conselho, desisti de pega o Saints Row, no lugar vou dar uma chance pro Inversion e pega-lo na Amazon.
 
???

Parei de usar meu dominio proprio de email no googloe PAGO pq não funcionava direito.. (assim como um monte de empresas deixaram de usar o Google Apps pelo suporte de melda)...

E tu vem falar que funciona? :mesa:
Caso isolado. Pra mais de 90% dos usuários de coisas do google, elas funcionam:said:
 
HUAHUAuhA o bicho teimoso ahuahuahua
Eu não sou teimoso:okay:. São as estatísticas:mas::haha:

:p

ps: vou voltar a frequentar seu site. fiz propaganda, agora tenho que comparecer hehe:p
 
Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.

Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.

O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price

O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.

Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.

Abs

PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.

Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.
 
Pergunta básica:
Ativam na Steam?

Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.

Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.

O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price

O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.

Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.

Abs

PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.

Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.
Não dá bronca comprar da Índia? Me interessei por alguns games. Depois dou uma olhada melhor.
 
Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.

Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.

O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price

O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.

Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.

Abs

PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.

Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.

Valeu a dica. Mas tem que tomar cuidado com compras de jogos steam de outros países pois alguns tem trava de região. Tipo... O jogo na loja do steam daquele país pode não ter a trava, mas o jogo box, ou seja, retail, pode ter. E aí na hora de ativar tem que fazer gambiarra de proxy, isso se não tiver que jogar com o proxy ligado. Fica a dica:)
 

Valeu! Chegando em casa eu qualifco..

Mas eis minha dúvida, já tenho o BF3 no PS3 desde o lançamento, sempre joguei e tal.. não comprei para o PC pois minha config antiga peidava.Recentemente peguei uma configuração nova top, com isso será que compensa pagar R$60,00? :hmm:

Sinto falta de slot para players ( no PS3 é só 24), e claramente no PC é outra diferença de gráfico.. mas eu poderia pegar o Borderlands 2 com esse dinheiro :okay:
 
Última edição:
Valeu! Chegando em casa eu qualifco..

Mas eis minha dúvida, já tenho o BF3 no PS3 desde o lançamento, sempre joguei e tal.. não comprei para o PC pois minha config antiga peidava.Recentemente peguei uma configuração nova top, com isso será que compensa pagar R$60,00? :hmm:

Cara, entre o BF3 do PS3 e o BF3 do PC tem um abismo enoooooooooooorme de diferença. Se vc tem como rodar, pra quem gosta do gênero, compensa sim. E o preço tá muito bom.:yes:
 
Pergunta básica:
Ativam na Steam?


Não dá bronca comprar da Índia? Me interessei por alguns games. Depois dou uma olhada melhor.

Vou verificar aqui a região, mas a região do jogo é a Europeia.

Alguém sabe me dizer onde posso verificar se há trava de região?

Abs
 
Vou verificar aqui a região, mas a região do jogo é a Europeia.

Alguém sabe me dizer onde posso verificar se há trava de região?

Abs
Putz, amigo. Sempre colam links dessas coisas aqui. Mas eu nunca salvo todos. Quem deve saber disso é o Brutuz e a galera que mexe com proxy. Mas deve ter um link sim pra ver isso. Vou ficar devendo:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo