Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguem me explica isso

Impulse Driven : Friday Flash Sales

recebi no meu email, aparece $ 18,34 o Batman Bundle mais qnd clico pra comprar aparece o valor de R$ 108,62 em REAIS???

é assim mesmo?

EDIT: e esses outros games abaixo meio apagados com uma mensagem escrito (SOLD OUT)?

vãp abilitar em outros dias ou já estão com esse descontos de 66% e 75% OFF?
 
Última edição:
Galera alguem me explica issoImpulse Driven : Friday Flash Salesrecebi no meu email, aparece $ 18,34 o Batman Bundle mais qnd clico pra comprar aparece o valor de R$ 108,62 em REAIS???é assim mesmo?EDIT: e esses outros games abaixo meio apagados com uma mensagem escrito (SOLD OUT)?vãp abilitar em outros dias ou já estão com esse descontos de 66% e 75% OFF?
Cara, pro seu bem e pro bem da sua paciência: não compre nessa loja. Eu sempre desencorajo comprar nela pelo péssimo suporte pós-venda. E geralmente alguns fazem coro a isso. Alguns arriscam a comprar. Mas muitos já tiveram problema com essa Impulse, incluindo eu. Além do site ser confuso, o suporte deles é um lixo! Só serve mesmo pra passar raiva.:truestory:
 
Galera alguem me explica isso

Impulse Driven : Friday Flash Sales

recebi no meu email, aparece $ 18,34 o Batman Bundle mais qnd clico pra comprar aparece o valor de R$ 108,62 em REAIS???

é assim mesmo?

EDIT: e esses outros games abaixo meio apagados com uma mensagem escrito (SOLD OUT)?

vãp abilitar em outros dias ou já estão com esse descontos de 66% e 75% OFF?

Aqui apareceu a mesma coisa, mas repare q abaixo do valor em reais tem um link pra vc ver o valor em dolar.
Qd clica nele aparece o valor $53.96
Ou seja, essa promo deve ser por região.

Os outros jogos q vc mencionou estão esgotados.
 
Quem avisa, amigo é.
 
Eu só fui ver pra saber oq tava acontecendo ai.
Não me interesso pelo bundle, não conheço a loja e como o amigo ai avisou, melhor evitar.
 
Vlw cara, me ajudou !
Pelo client eu só consegui ativar o Crysis 2, ai lembrei desse teu post !

Qualificado !

Opa. Estamos aí pra ajudar. :joia:

PS: AÊÊÊÊ!!!

Consegui comprar Sonic Generations na Gamersgate, após o problema com o cartão, após ter comprado os Needs pela .co.uk. :muchwin:

Comprei pela .com, com o mesmo cartão que estava dando problema pra comprar o sonic. :muchwin:
 
Última edição:
Opa. Estamos aí pra ajudar. :joia:PS: AÊÊÊÊ!!!Consegui comprar Sonic Generations na Gamersgate, após o problema com o cartão, após ter comprado os Needs pela .co.uk. :muchwin:Comprei pela .com, com o mesmo cartão que estava dando problema pra comprar o sonic. :muchwin:
Demorou! Jogão! Aproveita aí:yes:. Se quiser mais infos ou quiser discutir, visite o tópico oficial;). :arrow: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/369043-sonic-generations-topico-oficial.html
 
Última edição:
Queria Sonic Generations, espero por um promoção dele na Nuuvem :feelbad:
 
Todo dia o Steam está atualizando. :thinking:
 
Consegui resolver meu problema com a Origin e Crysis 2, da forma mais inesperada possível. Depois de baixar umas oito vezes o game pela Origin sem conseguir fazê-lo rodar no meu pc, hoje coloquei o Origin para carregar em modo administrador e o jogo passou a carregar normalmente.

É o único jogo que tenho no Origin que precisa disso. Os demais rodam normal, mesmo com o Origin não estando em modo administrador.

Lembrei hoje que tem um jogo no meu Steam que também só roda em modo administrador: Rainbow Six Vegas. Daí tive a idéia de testar.

Pelo menos foi resolvido o problema. Faz dias que só faço download desse jogo.

Detalhe: o suporte da Origin nem respondeu o meu pedido de ajuda. Ainda bem que consegui resolver sozinho, senão teria que ficar sem jogar o game. :sei:
 
Eu nem sabia que eu tava com problema no gfwl (fazia tempo q nao jogava nada q usava isso), mas fui testar o darksoul e vi q nao tava conseguindo logar nessa bosta de jeito algum...

Eu fiz todo o lance de desinstalar, limpar registros e reinstalar a ultima versao, mas mesmo assim nao tava dando certo, entao descobri que o problema era q o MTU nao estava ajustado :lol2:

Bem, se alguem mais tiver problema com esse gfwl, e nada mais funcionar, acho que isso deve resover, entao segue abaixo os links orientando a ajustar o MTU e depois a setar no windows (acho que no modem tb resolve, caso seja router).

Ajustando o MTU: Change your MTU under Vista or Windows 7 richard-slater.co.uk
Setando o MTU: How to Set and Change MTU in Windows 7 or Vista « My Digital Life
 
Cara, pro seu bem e pro bem da sua paciência: não compre nessa loja. Eu sempre desencorajo comprar nela pelo péssimo suporte pós-venda. E geralmente alguns fazem coro a isso. Alguns arriscam a comprar. Mas muitos já tiveram problema com essa Impulse, incluindo eu. Além do site ser confuso, o suporte deles é um lixo! Só serve mesmo pra passar raiva.:truestory:

nao ia comprar nao, já tenho o Batman completo aqui, só achei estranho a loja mesmo, q bom q avisou, vlw mesmo, vou até tirar ela dos favoritos aqui!!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente. :feelbad:
 
Vamu falá a verdadi. Esse Origin é uma zona.:bwahaha: Bonus disc dentro da pasta cache? Fala sério.:haha:

Eu amo o origin, cês sabem disso né?:yellowface:

Agora falando sério. O Origin não sai do beta mais não?:poker:
 
Discordo. As coisas do google funcionam:nelson::umad:
 
Aqui não é o tópico do Dark Souls:mao:
 
Aqui não é o tópico do Dark Souls:mao:


pra tu ve! ne




Ooooo comprado Mirror's Edge :)) baratin

baixando


45801222.jpg
 
Última edição:
Alguém ai por acaso quer um cupom de 75% de desconto no Portal 2? Tenho um que vai vencer dia 30, e eu já tenho o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo