Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu a dica. Mas tem que tomar cuidado com compras de jogos steam de outros países pois alguns tem trava de região. Tipo... O jogo na loja do steam daquele país pode não ter a trava, mas o jogo box, ou seja, retail, pode ter. E aí na hora de ativar tem que fazer gambiarra de proxy, isso se não tiver que jogar com o proxy ligado. Fica a dica:)

Ativar, você fala a key?
Porque aqui já estou baixando. Caso contrário vou ter que esperar terminar o download pra ver.
Mas na hora que ativei apareceu que a key é da Europa, e pelo que li os jogos vendidos na India são todos da EU.

Abs
 
Pergunta básica:
Ativam na Steam?


Não dá bronca comprar da Índia? Me interessei por alguns games. Depois dou uma olhada melhor.


Esse é o objetivo do bundle, você compra( DRM free) , vota no steam greenlight e se o jogo aparecer no steam você recebe a key depois.


Where are my steam codes?

When any of the games included with the bundle become available on the Steam store you will get a code to download the game on Steam. In the meantime you can always download the DRM free versions of the games from the Green Light Bundle website.

Green Light Bundle FAQ

Steam Community :: Greenlight
 
Ativar, você fala a key?
Porque aqui já estou baixando. Caso contrário vou ter que esperar terminar o download pra ver.
Mas na hora que ativei apareceu que a key é da Europa, e pelo que li os jogos vendidos na India são todos da EU.

Abs
Sim, ativar a key. E dependendo do caso, pra jogar também. Mas se você já está baixando, acho que já era. Tá na conta e é seu.
 
Ativar, você fala a key?
Porque aqui já estou baixando. Caso contrário vou ter que esperar terminar o download pra ver.
Mas na hora que ativei apareceu que a key é da Europa, e pelo que li os jogos vendidos na India são todos da EU.

Abs

Anc brother, lá no site mostra preorder do sleeping dogs, quando vc comprou tbm estava assim???
 
Só lembrando que NÃO VALE a pena comprar BF3 agora. Dia 14/09 será lançado o Battlefield 3 Premium Edition (leia-se jogo completo) por R$100. Se pegar o BF3 capado + Premium agora sairá bem mais caro.
 
E ollha só.. o Windows 8 não fez milagres.. rodando games "pior" que o Windows 7.. ok ok a diferença é só 1 ou 2 fps, mas ainda sim é menor que o 7

Microsoft Windows 8 Gaming Performance Review | techPowerUp
Vi isso de madrugada enquanto fazia o TO. do Darksouls. Parece que a maneira como o Win8 gerencia os processos em execução beneficia os tablets mas prejudica os desktops. Lembrei da declaração do gordo do Gabe Newll agora:haha:

Vou continuar no meu Windows 7, muito obrigado:p
 
Vi isso de madrugada enquanto fazia o TO. do Darksouls. Parece que a maneira como o Win8 gerencia os processos em execução beneficia os tablets mas prejudica os desktops. Lembrei da declaração do gordo do Gabe Newll agora:haha:

Vou continuar no meu Windows 7, muito obrigado:p

Já vi esse filme, só que era XP e Vista, tbm continuo no Seven!!!:coolface::fuuu::lol2::freddy:
 
Valeu! Chegando em casa eu qualifco..

Mas eis minha dúvida, já tenho o BF3 no PS3 desde o lançamento, sempre joguei e tal.. não comprei para o PC pois minha config antiga peidava.Recentemente peguei uma configuração nova top, com isso será que compensa pagar R$60,00? :hmm:

Compensa comprar o BF3 Premium Edition, porque o Premium sairá por 40 reais e você vai ter todos os 5 DLC's
 
Nossa, quanto choro. A performance é praticamente igual. Fora que falam como se o Windows 7 estivesse melhor de desempenho em todas. Ficou bem parelho. Algumas coisas o 8 ganha, outras o 7. Só se esquecem que o Windows 8 nem lançou ainda né. Não tem drivers maduros ainda, os jogos não foram feitos em cima dele ainda, etc. O Windows 7 já tem tempo, já tem atualizações, service packs, etc.

Falar mal do Windows 8, que falem. Mas dizer que ele está mais pesado que o 7, parece só falta de argumento de quem nem testou só pra ficar de birra com o SO novo que trocou o menu iniciar.:bwahaha:
 
E lá vamos nós...
 
Nossa, quanto choro. A performance é praticamente igual. Fora que falam como se o Windows 7 estivesse melhor de desempenho em todas. Ficou bem parelho. Algumas coisas o 8 ganha, outras o 7. Só se esquecem que o Windows 8 nem lançou ainda né. Não tem drivers maduros ainda, os jogos não foram feitos em cima dele ainda, etc. O Windows 7 já tem tempo, já tem atualizações, service packs, etc.

Falar mal do Windows 8, que falem. Mas dizer que ele está mais pesado que o 7, parece só falta de argumento de quem nem testou só pra ficar de birra com o SO novo que trocou o menu iniciar.:bwahaha:

Pois então, vale mais a pena continuar no WIndows 7 que já tem tudo isso. Pra que pular pra um SO incompleto?
 
Pois então, vale mais a pena continuar no WIndows 7 que já tem tudo isso. Pra que pular pra um SO incompleto?

Incompleto? lol
Eu ri. Se for assim então, melhor nunca mais lançarem nenhum outro SO né? Deveriamos ter ficado estagnados no XP pra sempre. :lol2:

O Windows 8 é um sistema bem melhor que o 7. Só não consegue enxergar em tem birra com a interface metro, que é só um menu iniciar, mas alguns enxergam ela como 99% do Sistema, quando ela deve representar malmente uns 10% dele só.
 
Incompleto? lol
Eu ri. Se for assim então, melhor nunca mais lançarem nenhum outro SO né? Deveriamos ter ficado estagnados no XP pra sempre. :lol2:

O Windows 8 é um sistema bem melhor que o 7. Só não consegue enxergar em tem birra com a interface metro, que é só um menu iniciar, mas alguns enxergam ela como 99% do Sistema, quando ela deve representar malmente uns 10% dele só.
Aqui não é tópico pra ficar debatendo sobre windows 7 x windows 8 amigão :)

É agora final do mês que deve entrar os aplicativos a venda no Steam né?
 
Aqui não é tópico pra ficar debatendo sobre windows 7 x windows 8 amigão :)

É agora final do mês que deve entrar os aplicativos a venda no Steam né?

:lol2:

Entrou no debate por que então? Pra sair quando fica sem argumentos? :bwahaha:
Se não quer debater, era só não ter começado. Mas tudo bem né...:haha:
 
:lol2:

Entrou no debate por que então? Pra sair quando fica sem argumentos? :bwahaha:
Se não quer debater, era só não ter começado. Mas tudo bem né...:haha:

Ok, só não quero poluir o tópico na verdade. Vou te mandar MP e continuamos por lá.

Qual a próxima mega promoção no Steam?
 
Ok, só não quero poluir o tópico na verdade. Vou te mandar MP e continuamos por lá.

Qual a próxima mega promoção no Steam?

De boa. Não esquenta. Só achei foda começar a discutir e depois dizer que aqui não era lugar pra isso. Mas deixa pra lá. Tem razão :)
 
...Nunca me acontecem coisas desse tipo. Sou muito cagado pra essas coisas de bugs ou de problemas com software ou hardware.:p
Comigo também não, mas não é por isso que vou ignorar o ocorrido :haha:
Adrenaline Top 10: Os maiores fails da tecnologia [ Adrenaline.com.br ] Listaram como 10º lugar mas está lá :lol2:
Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.
Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.
O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price
O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.
Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.
Abs
PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.
Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.
Adicionado aos favoritos, do ladinho da Nextworld.in :megusta:
Valeu a dica. Mas tem que tomar cuidado com compras de jogos steam de outros países pois alguns tem trava de região. Tipo... O jogo na loja do steam daquele país pode não ter a trava, mas o jogo box, ou seja, retail, pode ter. E aí na hora de ativar tem que fazer gambiarra de proxy, isso se não tiver que jogar com o proxy ligado. Fica a dica:)
A regra de conferir os bloqueios vale pra retail também. Só buscar o nome do jogo (CDR Database - Subscription Search) e se houver entry com a palavra Retail você confere.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo