Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achar, até acha. Mas eu parei com mercado livre tem um tempo. Tá muito sem segurança. Fora que a maioria desses anúncios aí são piratas:feelbad:

Mas valeu a tentativa:haha:

Eu queria mesmo era que tivesse os primeiros NFS no GOG:muchwin:. Já pensou? Um pack com direito a tudo que tem direito de extras?:awesome:
 
FF VII REMAKE - Alguém ta sabendo se vai sair no Steam? To afim de comprar.. mas não to afim de comprar na loja da Square =/

O jogo ficou bom

[video=youtube;7rkfcnYQ0aw]http://www.youtube.com/watch?v=7rkfcnYQ0aw[/video]
 
Achar, até acha. Mas eu parei com mercado livre tem um tempo. Tá muito sem segurança. Fora que a maioria desses anúncios aí são piratas:feelbad:

Mas valeu a tentativa:haha:

Eu queria mesmo era que tivesse os primeiros NFS no GOG:muchwin:. Já pensou? Um pack com direito a tudo que tem direito de extras?:awesome:
Os preços no "mercado Libre" estão muito caros e tá tendo muito problema até com vendedor top rate, vários tópicos aqui no Adrena.
EA pensa pequeno, podiam colocar o jogo na origin ou steam
 
Just Cause 2 no Steam, estava por 4.99 agora esta 3.74. Quem pagou 4.99 deve estar feliz da vida. O Steam sempre trollando a galera.

:bwahaha:
 
Achar, até acha. Mas eu parei com mercado livre tem um tempo. Tá muito sem segurança. Fora que a maioria desses anúncios aí são piratas:feelbad:

Mas valeu a tentativa:haha:

Eu queria mesmo era que tivesse os primeiros NFS no GOG:muchwin:. Já pensou? Um pack com direito a tudo que tem direito de extras?:awesome:
Se quiser mando o meu para tu :fovhappy:
 
Just Cause 2 no Steam, estava por 4.99 agora esta 3.74. Quem pagou 4.99 deve estar feliz da vida. O Steam sempre trollando a galera.

:bwahaha:

para mim continua 4.99
 
para mim continua 4.99

pra mim tb!

deve ter sido bug ou estagiario fazendo m3rda, uma vez nas promoções de fim de ano eu peguei um jogo nao lembro qual, por um preço bem bacana, coloquei ele no carrinho de depois de uns 10 minutos eles corrigiram o valor mas como estava no carrinho com o preço antigo eu paguei merreca :fovhappy:
 
Pode ser bug mesmo, mas aqui ta 3.74...

79444929304902084920.png
 
Só se vier com todas as 75 DLCs :seferrou:
Não é troll, veio o complete pack por U$13 na Summer da Steam

E eles continuam lançado mais, ja deve ter umas 80.. Nao recomendo comprar, nao gostei da jogabilidade. Joguei dinheiro fora nesse jogo. Devia ter testado o jack primeiro antes de cometer esta burrada, mas fui na onda da galera me fu.

Parece que a maneira como o Win8 gerencia os processos em execução beneficia os tablets mas prejudica os desktops. Lembrei da declaração do gordo do Gabe Newll agora:haha:

Vou continuar no meu Windows 7, muito obrigado:p

acho q vou upar pro w8 por causa dos improves no uac, shell e kernel que ajudam muito no dia-dia (o principal). Mas com certeza desabilitarei por completo o metro e usarei um startmenu mais parecido possivel com o atual .. galera ai ja viu isso aqui? M$ tinha q ter vergonha de forçar isso guela abaixo dos desktop-users.

ss1619.jpg


Olha o q achei, nesse site.

Metro: Last Night - U$ 1.78
http://img823.imageshack.us/img823/2521/imagemirk.jpg

Tem bloqueio de ID?

Como é os esquemas p comprar ai?

lol man. 90%? wtf? acho q vale comprar só para descobrir.. se tiver bloqueio q seja, escolho correr o risco, e confio na loja tambem.

ps: fui comprar e diz que esta fora de estoque, é claramente um erro de estagiario, quando entrar unidades no estoque com certeza revisarão o preço e descobrirão o erro.

Achar, até acha. Mas eu parei com mercado livre tem um tempo. Tá muito sem segurança. Fora que a maioria desses anúncios aí são piratas:feelbad:

em que sentido? seila eu acho o contrario, ML ta mais seguro, mais rapido e consequentemente mais eficiente desde que layout e basecode passaram por uma reforma há uns 6 meses +-.
 
Última edição:
ah, vc esta entrando pelo site, e provavelmente vc acessou a loja americana e ficou registrada no seu navegador, por isso esse valor.

Não entrei não. Eu nunca entro naquela página. Eu acabei de chegar em casa e como sempre "abro o site do Steam primeiro" e me deparo com este valor. Abri a página dele e coloquei no carrinho, e tudo normal. Deve ter sido algum bug na hora que entrei e ficou preso no cookie alguma coisa assim, não sei mesmo.
 
acho q vou upar pro w8 por causa dos improves no uac, shell e kernel que ajudam muito no dia-dia (o principal). Mas com certeza desabilitarei por completo o metro e usarei um startmenu mais parecido possivel com o atual .. galera ai ja viu isso aqui? M$ tinha q ter vergonha de forçar isso guela abaixo dos desktop-users.

http://img.techpowerup.org/120824/ss1619.jpg
EPIC ESSA IMAGEM:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
em que sentido? seila eu acho o contrario, ML ta mais seguro, mais rapido e consequentemente mais eficiente desde que layout e basecode passaram por uma reforma há uns 6 meses +-.
Não é no sentido de software, XcaninoX. É no sentido de segurança de pessoal mesmo. Muito pilantra a solta. E se você precisar de recorrer ao mercado livre, fica na mão pois eles tiram o corpo fora sempre. Coisa que não acontecia antigamente quando a parte deficiente era o software. :p
 
Só pra confirmar, a versão que comprei na intencity é EU e funcionou de boa aqui.

Abs
 
Po, a Nuuvem fazendo tanta promo com os jogos da EA, podia fazer logo um com Kingdom of Amalur: reckonig. :cereal:
 
Just Cause 2 no Steam, estava por 4.99 agora esta 3.74. Quem pagou 4.99 deve estar feliz da vida. O Steam sempre trollando a galera.
:bwahaha:
Eu paguei U$5 :feelbad: ... Há mais de 1 ano atrás e ainda nem encostei no game :haha:

Por isso que agora aguardo pacientemente jogos AAA entrarem em promo :thinking:
 
Eu paguei U$5 :feelbad: ... Há mais de 1 ano atrás e ainda nem encostei no game :haha:

Por isso que agora aguardo pacientemente jogos AAA entrarem em promo :thinking:

Hm...
39 dólares no TDU1 -> 1 mes depois vendido a 10 e 3 meses depois vendido a 3 dólares...
39 dólares no Driver SF -> quase 1 ano depois vendido a 1 dólar...
49 dólares no Witcher -> Vendido na ultima summer por 9...
Ainda bem q não comprei: 49 Dólares no Dirt 3 -> dado de graça um mês depois do lançamento...

Assim, eu acho mto bom ter promoções, mas tb acho uma falta de respeito com quem compra no lançamento. Não que não deveriamos ter promoções, mas sim que os lançamentos deveriam ser mais baratos.
 
Eu paguei U$5 :feelbad: ... Há mais de 1 ano atrás e ainda nem encostei no game :haha:

Por isso que agora aguardo pacientemente jogos AAA entrarem em promo :thinking:

same here, só depois de sentir o ferro queimando a propria bunda q a gente percebe o quanto doi... espero, se aparecer bem, se nao amém. nao ia jogar mesmo, era só pra aumentar o tamanho do e-penis :haha:.

finalmente aprendi a separar os jogos que realmente quero jogar jogar jogar jogar e jogar mais um pouco, e aqueles que bem, eu acho que quero jogar, ou aqueles q quero jogar só uma vez e depois nunca mais..

Pessoal, aquele jogo inversion vale 10usd??

ve o video ai, mesmo com todos os comentarios, eu tirei uma conclusao q só vale a pena por $5 tambem.

 
Última edição:
acho q vou upar pro w8 por causa dos improves no uac, shell e kernel que ajudam muito no dia-dia (o principal). Mas com certeza desabilitarei por completo o metro e usarei um startmenu mais parecido possivel com o atual .. galera ai ja viu isso aqui? M$ tinha q ter vergonha de forçar isso guela abaixo dos desktop-users.

http://img.techpowerup.org/120824/ss1619.jpg

Cara, to com win8 e não tenho nada a reclamar. Tudo compatível e parece que o sistema roda bem melhor/mais leve. Esse menu iniciar fica ate bonitinho, eu curti. Funcionalmente é a mesma coisa. Também tem outra funcionalidade que deixa você dividir a tela com o APP de msn por exemplo, ou o de email. Achei legal também.

Único contra foi alguns jogos em dx11 bugados (crysis 2).
 
Valeu pessoal..
Pelos videos eu achei massa mas sei la, as vezes video eh bem superficial.. Vou esperar os 5 usd então :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo