Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na espera desse ja tem um tempao. Ta tenso. Nao aparece em lugar algum :trollfail:

no forum e no Twitter da Nuuvem eu citei esse jogo, eles disseram para aguardar mais combos, quem sabe não aparece. :challenge:
 
Será que dá pra fazer o mesmo esquema do Crysis pra ativar esses NFS no Origin?
 
Acho que só colocar a key já ativa no origin. Esses NFS são novos
 
No caso eu já tenho o Crysis2 na origin, se comprar o dá nuuvem, eu consigo ativar o serial? dai fico com dois crysis ou o que eu tenho se torna o maximum edition?
 
Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.

Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.

O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price

O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.

Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.

Abs

PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.

Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.

Já mandei um email perguntando do jogo tbm, to querendo comprar dessa loja, ótimo preço!!!:fovhappy:
 
No caso eu já tenho o Crysis2 na origin, se comprar o dá nuuvem, eu consigo ativar o serial? dai fico com dois crysis ou o que eu tenho se torna o maximum edition?
Acho que fica com um normal e um maximum. Já vi screen do Origin de alguém com o mesmo jogo "duplicado" pela mesma situação, uma versão normal e a outra diferenciada (Acho que foi alguém com Dragon Age, a expansão e a Ultimate Edition na mesma conta, tinham 3 ícones só pra DA:O :lol2:).
 
que bom achar esse topico '-', to com mania de comprar jogo em promoção (que bom ne) :fovhappy:, acompanhando sempre a partir de agora
 
que bom achar esse topico '-', to com mania de comprar jogo em promoção (que bom ne) :fovhappy:, acompanhando sempre a partir de agora
Mas você joga os games que compra? :mao::haha:
 
To na espera desse ja tem um tempao. Ta tenso. Nao aparece em lugar algum :trollfail:
po cara comprei Semana retrasada na origin da india tava 50% ficou 18 dilmas, esse jogo é tenso não entra em promoção quase.
 
Última edição:
Esse preço aí não é promoção, é o preço base do jogo "pelado". Vai valer mais a pena comprar o Premium Edition (jogo base + todos DLCs) por R$ 100 quando lançar.
Agora fica a dúvida no ar, será que a EA vai ceder, já que o jogo vai estar completo, e fazer igual o que fez com o Crysis 2 na Steam? :megusta:
Eu acho difícil, mas vai que acontece...
 

Mas esse preço não ta bom não.. na época de lançamento do game ja ficou em mtos lugares por esse preço. A galera só não comprava pq compensava pagar um pouco a mais para ter a versão Limited Edition. Agora com o Premium a Limited Edition não faz mais sentido.

O BF3 normal capado igual esse ai só compensa se for por R$ 29,90 como aparece as vezes nas lojas no exterior.
 
Última edição:
Eu mesmo tenho pouco tempo para jogar os games que compro. Então varo um ou outro e o resto vou jogando um pouco de cada.

RPG é um ou outro que gosto. Fallout não consegui passar do começo. Skyrim idem. Então evito compra de RPG.

Mas FPS e ação (Assassin's Creed, Alan Wake etc) gosto bastante. Então aproveito as promoções, e vou jogando conforme posso. hehehe.
 
pior que é, ja tenho jogo acumulado pra pega, só jogo fifa e de em vez em nunca o resto dos 20 jogos
------------
quem vai me convidar? ja estou precisando de ajuda '-'
steam id: Binhoc

Tbm estou nessa, apareceu uma promo eu já fico no interesse, :coolface:

Convida a gente aí!!!:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo