Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ja jogou driver san francisco? comprei ele naquela promoção da ubisoft, e só joguei agora, o jogo é fantastico!:bwahaha:
 
Pois é, eu gosto de abrir aquela biblioteca gigante de jogos e escolher o que jogar, um por vez. Muito boa essa sensação, tudo original, com patches e instalação automática. Basta alguns cliques e pronto, tá lá o jogo a sua disposição.

Me sinto igual. Viva o e-penis :hihi:
 
Pessoal aonde eu devo anunciar meus Gifts de steam para troca?
Tenho Bad Company 2 e estava afim de Left 4 dead 2.
 
Pois é, eu gosto de abrir aquela biblioteca gigante de jogos e escolher o que jogar, um por vez. Muito boa essa sensação, tudo original, com patches e instalação automática. Basta alguns cliques e pronto, tá lá o jogo a sua disposição.

Vai fazer alguns entenderem isto.
Pra mutos ew jogar dinheiro fora ne ?!
 
Opa, vou postar aqui a dica de uma loja Indiana que vende jogos por preços muito bons. E vale lembrar que é uma loja oficial.

Comprei o Sleeping Dogs por 20 oabamas e pegarei o Borderlands 2 pelo mesmo valor.

O site é: Intencity - Games, Gear and More - Buy Online at Best Price

O pagamento é feito por paypal e eles enviam scan da key por e-mail.

Só mandar um e-mail pra eles explicando que moram no Brasil e dizer qual jogo querem comprar.

Abs

PS: A loja só vende jogos box, então obviamente só vale a pena comprar jogos que são steam works.

Apesar que o cara perguntou se eu queria a key ou se queria que enviassem o box, então creio que tudo é conversado e podem enviar o box se a pessoa quiser.



Comprado tbm nessa loja, negociação por e-mail bem simples, loja bem honesta, paguei via Paypal $ 20,00 e rápido me mandou um print do folheto com a key do jogo

Valew Anc, já te qualifiquei
 
Comprado tbm nessa loja, negociação por e-mail bem simples, loja bem honesta, paguei via Paypal $ 20,00 e rápido me mandou um print do folheto com a key do jogo

Valew Anc, já te qualifiquei
mas uma pergunta, o Borderlands 2 tem restrição de regiao ou nao??
To afim de pegar ele lá se nao tiver nenhum problema.
 
To com vontade de pegar o combo de Corrida do Nuuvem, com o Hot Pursuit e pelo THE RUN, pois o Burnout eu ja tenho, mas ai eu daria para alguem a KEy, acham que compensa o Hot Pursuit e o The run para jogar online? O The run achei legal por ter uma trama cinematografica e os graficos excelentes.
 
Pois é, pois é. O barato sair caro no final das contas.
 
Pra quem lembra de mim reclamando uns dias atrás sobre a key do JC2 comprada no Get Games, eles responderam meu suporte e liberaram o cartão pra eu comprar, mas quando eu fui seco efetuar a compra, o jogo não estava mais na promoção. :trollfail:
Então, abro minha steam, e me deparo com o mesmo em promoção, só 5 obamas. :lindo:
AGORA É SÓ ESPERAR O MP. :allgoods:
 
comprei uma key do bad company no cdkeyhouse.com nao funcionou e nao devolvem meu dinheiro. :feelbad:


Comprou via Paypal ?


PayPal tem opção de abrir disputa contra a loja, se voce vencer recebe sua grana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo