Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Origin desconectou sozinho. :damn:

Tentei logar duas vezes, deu erro. Mudei a senha.

Fui no site e loguei normal. voltei para o Origin e logou normal. :damn:

Será um aviso.???? :damn::hmm:
 
Tentei aqui e desinstalou de prima em menos de 10s.

Ou dei sorte ou corrigiram XD



Então explica ai: como faz pra escolher um IP russo por exemplo? Só pego americano.
Só pega IP americano.
E o que vc acha que eu fiz? Tentei de tudo e mais alguma coisa, só funcionou quando usei o Revo Unninstaller.



Teve sorte então. :haha:

Pra mudar o ip acho que não dá, só mesmo americano.
Eita.:poker: Então no seu, o estrago foi maior.:haha:
 
Estou vendo aqui e o único desse pack lançado após 2009 é o Shift 2. Os outros da para ativar entrando no chat, ou nem key a gente recebe pra isso ? Essas coisas que desanimam de querer os jogos originais.
 
Estou vendo aqui e o único desse pack lançado após 2009 é o Shift 2. Os outros da para ativar entrando no chat, ou nem key a gente recebe pra isso ? Essas coisas que desanimam de querer os jogos originais.
Talvez tenha problemas apenas com o Pro Street, o restante ativa normalmente. NFS Shift e NFS Undercover são ativáveis no Origin normal.
 
O Origin desconectou sozinho. :damn:

Tentei logar duas vezes, deu erro. Mudei a senha.

Fui no site e loguei normal. voltei para o Origin e logou normal. :damn:

Será um aviso.???? :damn::hmm:

Nunca comprei nada na Terra Gelada nem no subcontinente Asiático, e comigo também aconteceu isso anteontem.
O Origin desconectou duas vezes, e na segunda vez eu li o aviso de que outro computador tinha acessado a minha conta naquele momento.
Pensei: ih, fui hackeado.
Rapidinho mudei a senha e acabaram-se os problemas.
Ainda bem que o Steam ainda não me deixou na mão, nunca tive problema de senha com o Steam.

Pior mesmo é a m3rd4 da Blizzard. Pouco depois de uma semana de criada, minha conta já foi bloqueada - para "garantir a minha segurança", pois eles identificaram uma "falha de segurança", um acesso não autorizado. Acredito... :challenge:- só para dar aquele trabalho de desbloquear a conta de novo.
Servicinho de porco o da Blizzard.
 
O Origin desconectou sozinho. :damn:

Tentei logar duas vezes, deu erro. Mudei a senha.

Fui no site e loguei normal. voltei para o Origin e logou normal. :damn:

Será um aviso.???? :damn::hmm:
aqui tambem ta aconnttecenddo isso esse origin ddp! jaa rqui2 vezes senha ae passa 2 dias e zoaa de novo!
 
Esse Origin trolando a galera. Huahuahuha.

Eu tenho 2 jogos com preços só pra gringos da America do Norte. Pensei. Ferrou. xD :lol2:
 
já tentaram usar o Hide my IP? ele muda o ip do navegador, e se não me engano tem a opção de ip russo. Mas nunca tentei usa-lo para comprar na origin/steam...

Mas é bem bomzinho o programa.
 
Tenho chave do closed beta do Smite, se alguem quiser trocar.Valeu!
 
Galera, ganhei 75% de desconto no Portal 2.
É valido até dia 30. Quem quiser me manda MP com o profile da Steam :yes:
 
Talvez tenha problemas apenas com o Pro Street, o restante ativa normalmente. NFS Shift e NFS Undercover são ativáveis no Origin normal.

Po daí complica... se alguém conseguiu ativar no Origin o Pro Street da um grito ai. Seria interessante todos ativarem.
 
Uma curiosidade que eu tenho: se eu usar o mesmo login (Steam, Origin, Uplay) ao mesmo tempo em dois pcs diferentes corro o risco de ser banido?

Pergunto porque tenho dois pcs em casa, e caso meu filho queira jogar tem que criar outra conta e sair comprando os games todos novamente? :chan:
 
Uma curiosidade que eu tenho: se eu usar o mesmo login (Steam, Origin, Uplay) ao mesmo tempo em dois pcs diferentes corro o risco de ser banido?

Pergunto porque tenho dois pcs em casa, e caso meu filho queira jogar tem que criar outra conta e sair comprando os games todos novamente? :chan:
O steam automaticamente desloga o usuário da sessão anterior quando você loga numa nova sessão, seja onde for. Então o risco é zero pois não há como logar no mesmo usuário em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.:p

Não sei nada sobre Origin:haha:
 
General Information
Username: noturno
Games Owned: 173
Games Played: 61
Games Never Played: 112
Percentage Played: 35.26%
Total Hours: 1155.60
 
Estava dando uma olhada nos NFS e vi que o The Run entrou em promoção. Need for Speed

Acho que todos os NFS entraram em promo no Origin. (menos o Most Wanted que é pré-venda)

Tem até uma DLC do Shift 2 Unleashed que ta "de grátis". :megusta:
 
O steam automaticamente desloga o usuário da sessão anterior quando você loga numa nova sessão, seja onde for. Então o risco é zero pois não há como logar no mesmo usuário em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.:p

Não sei nada sobre Origin:haha:
Mais uma duvida: existe como eu doar um game no Steam ou Origin?

Tipo: pego um game que tenho e nao me interesso mais repasso ele para a conta de outro usuario. Tem como?
 
Mais uma duvida: existe como eu doar um game no Steam ou Origin?

Tipo: pego um game que tenho e nao me interesso mais repasso ele para a conta de outro usuario. Tem como?
Não. Jogos que já constam como seus, ou seja, jogos ativados na sua conta, não tem como. É seu e pronto.
Só é possível doar ou presentear alguém com jogos se você os comprar como GIFT ou comprar pra você mas armazenar ele no seu inventário (e posteriormente passando ele pra frente através do sistema de TRADE ou de enviar GIFT).

:p
 
Não. Jogos que já constam como seus, ou seja, jogos ativados na sua conta, não tem como. É seu e pronto.
Só é possível doar ou presentear alguém com jogos se você os comprar como GIFT ou comprar pra você mas armazenar ele no seu inventário (e posteriormente passando ele pra frente através do sistema de TRADE ou de enviar GIFT).

:p
Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente.
 
Acho que todos os NFS entraram em promo no Origin. (menos o Most Wanted que é pré-venda)

Tem até uma DLC do Shift 2 Unleashed que ta "de grátis". :megusta:

Pois é, mas fica melhor esperar dia 30 na Amazon e pegar o pack todo por 12 dolares. Só o Pro Street que deu uma desanimada, não sei se da para ativar. Se não der, vou comprar nada.

:bwahaha:
 
Jogos que ativam no Origin

Alice 2: Madness Returns
Battlefield 3
Burnout Paradise
Command & Conquer 4: Tiberium Twilight
Command & Conquer: Red Alert 3
Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising
EA Create
Crysis 2
Darkspore
Dead Space
Dead Space 2
Dragon Age: Origins
Dragon Age: Origins Awakening
Dragon Age 2
FIFA Manager 09
FIFA Manager 10
FIFA Manager 11
FIFA Manager 12
FIFA Soccer 09
FIFA Soccer 10
FIFA Soccer 11
FIFA Soccer 12
Gattling Gears
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2
Harry Potter and the Half Blood Prince
Kingdoms of Amalur: Reckoning (Non-Steam)
Mass Effect 2
Mass Effect 3
Medal of Honor
Mirror's Edge
MySims
Need For Speed: Hot Pursuit
Need For Speed: Shift
Need For Speed: The Run
Need For Speed: Undercover
NHL 09
Shank
Shift 2 Unleashed
SimCity 4 Deluxe Edition
Syndicate
The Lord Of The Rings: Conquest
The Saboteur
The Sims Medieval
The Sims Medieval Pirates and Nobles

Jogos antigos podem ser ativados pelo link https://activate.ea.com/gameactivation.do

Crysis
Crysis : Warhead
Battlefield 2: Complete Collection
Mass Effect
Mercenaries 2 : World in flames
Need for speed Carbon
Simcity Societies
The GodFather 2
Spore
Spore : Creppy and Cute parts pack
Spore : Galactic Adventures
The sims 3 + dlc link de ativação https://www.thesims3.com/myAccount.html > Registre o jogo e estes irão aparecer em sua conta do origin

Referência:
Origin Discussion Thread
 
Alice 2: Madness Returns
Battlefield 3
Burnout Paradise
Command & Conquer 4: Tiberium Twilight
Command & Conquer: Red Alert 3
Command & Conquer: Red Alert 3: Uprising
EA Create
Crysis 2
Darkspore
Dead Space
Dead Space 2
Dragon Age: Origins
Dragon Age: Origins Awakening
Dragon Age 2
FIFA Manager 09
FIFA Manager 10
FIFA Manager 11
FIFA Manager 12
FIFA Soccer 09
FIFA Soccer 10
FIFA Soccer 11
FIFA Soccer 12
Gattling Gears
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2
Harry Potter and the Half Blood Prince
Kingdoms of Amalur: Reckoning (Non-Steam)
Mass Effect 2
Mass Effect 3
Medal of Honor
Mirror's Edge
MySims
Need For Speed: Hot Pursuit
Need For Speed: Shift
Need For Speed: The Run
Need For Speed: Undercover
NHL 09
Shank
Shift 2 Unleashed
SimCity 4 Deluxe Edition
Syndicate
The Lord Of The Rings: Conquest
The Saboteur
The Sims Medieval
The Sims Medieval Pirates and Nobles

Jogos antigos podem ser ativados pelo link https://activate.ea.com/gameactivation.do

Crysis
Crysis : Warhead
Battlefield 2: Complete Collection
Mass Effect
Mercenaries 2 : World in flames
Need for speed Carbon
Simcity Societies
The GodFather 2
Spore
Spore : Creppy and Cute parts pack
Spore : Galactic Adventures
The sims 3 + dlc link de ativação https://www.thesims3.com/myAccount.html > Registre o jogo e estes irão aparecer em sua conta do origin

Referência:
Origin Discussion Thread


Comprei o BF2 Complete no Steam e não veio key. Existe algum modo de conseguir a key para ativar, assim como em alguns jogos ?

Na lista não tem o Pro Street, isso me desanima de verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo