Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O "bug" era esse preço de $9,99. No mesmo dia aumentaram pra $25 e agora voltaram pra $9,99. Devem ter confundido o dia certo de entrar a promoção na hora de colocar no ar aquele dia.
Se for jogar agora, vale, se tiver outros pra ocupar o tempo pode esperar sair em promo na Steam que tem jogos da 2k ligeiramente mais baratos pro Brasil (mas não deve dar muita diferença).

hmm, entendi, vlw :)

Acho que vou esperar mais um tempo hehe.

Obrigado.
 
eu nunca vi a série, logo não faz sentido

tem que levar em conta que é um point and click, se não gosta desse genero, nem por 1 dolar vai valer a pena então
This!:said:

Vale fullprice tranquilo. E o jogo é muito bom, mesmo pra quem não conhece a série.:joia:
------------
Falam que é bom, porém, muito curto. Eu pagaria, no máximo, 5 doletas.
Isso vale pra qualquer jogo, né PompeoX?:awesome:
 
Isso vale pra qualquer jogo, né PompeoX?:awesome:
Sempre. Comprar no lançamento é roubada extrema. O jogo ainda está mal otimizado (pra não dizer em estágio beta), caro, incompleto em muitos casos e você nem sabe se haverão DLCs que valem a pena. Depois de um ano ou mais é que dá pra enxergar se é compra certa ou não.

Vale principalmente para medalhões como Battlefield e GTA.
 
Se eu fosse vc desinstalava logo essa bosta. Além de ter levado flag no Origin por ter usado isso, foi um tédio para desinstalar, levei horas. Falei com o suporte 2 vezes e das 2 vezes me ignoraram descaradamente.
A solução foi usar um programa especifico pra forçar a desinstalação.

Flag na Origin todo mundo quase ja levou auhua. Eu mesmo tenho a minha conta flagada como UK.

Mas até que o programinha aqui é bem rápido, mas até agora só achei ip americano. E achei dois jeitos de remover uahuauh:

semttulojed.jpg
 
Esse?

https://activate.ea.com/applyentitlement.do


Pra ativar jogos antigos, você tem a opção do suporte via chat. E tem que criar uma conta POGO.
:p
Não Cole, estava me referindo aos jogos antigos, quero ativar o Crysis Warhead, e pior que agora que achei tá dando erro quando logo.
Para quem quiser
Et voilá!

http://img24.imageshack.us/img24/5537/crysispicsorigin.jpg

Agora a mágica SEM CHAT!

Entre nesse link: https://activate.ea.com/activategame.do


Coloque o serial dos crysis 1 e depois o do Warhead, e logue com sua conta do Origin.

Depois disso será necessário criar um cadastro no sistema antigo da EA. (class login)

Só consegui fazer 1 por vez, então faça pra um confira o game no Origin, blz. Faça logoff do seu perfil criado no sistema ANTIGO (class login) da EA e não no Origin. E faça a mesma etapa para o Warhead com o login e senha criados.

NÃO SE ESQUEÇA DE ESCOLHER O IDIOMA CORRETO DOS JOGOS QUE ACHO SÓ SER INGLÊS!

Atualize seu jogos no menu "Meus jogos" no Origin e Voilá!

Eu cacei e encontrei um pessoal de Portugal passando pelo mesmo trampo que a gente. Happy Game on Origin!
 
Não Cole, estava me referindo aos jogos antigos, quero ativar o Crysis Warhead, e pior que agora que achei tá dando erro quando logo.
Para quem quiser
Ah tá. Esse aí eu não sabia. Mas o esquema é parecido. Também precisa de uma conta POGO. A diferença é que você pode fazer sozinho.:p
 
Flag na Origin todo mundo quase ja levou auhua. Eu mesmo tenho a minha conta flagada como UK.

Mas até que o programinha aqui é bem rápido, mas até agora só achei ip americano. E achei dois jeitos de remover uahuauh:

http://img401.imageshack.us/img401/8796/semttulojed.jpg

Não entendi a piada. Era pra dizer que eu não sei desinstalar um programa. :hmm:

Se é, vc tá bem enganado porque o problema foi que nenhum dos dois "jeitos" funcionava. Ele abre uma pagina no firefox com 3 opçoes, desinstalar e outras 2 que nao me lembro. E eu carregava no Desinstalar e não acontecia nada, daí contactei o suporte e nenhum me deu resposta. Por isso tive que baixar um programa pra forçar a desinstalação.
 
Não entendi a piada. Era pra dizer que eu não sei desinstalar um programa. :hmm:

Se é, vc tá bem enganado porque o problema foi que nenhum dos dois "jeitos" funcionava. Ele abre uma pagina no firefox com 3 opçoes, desinstalar e outras 2 que nao me lembro. E eu carregava no Desinstalar e não acontecia nada, daí contactei o suporte e nenhum me deu resposta. Por isso tive que baixar um programa pra forçar a desinstalação.

Haaa entendi. Tinha pensado que "foi um tédio para desinstalar, levei horas" significava que o programa não tinha opção de desinstalar.
 
Haaa entendi. Tinha pensado que "foi um tédio para desinstalar, levei horas" significava que o programa não tinha opção de desinstalar.

Quando vc for desinstalar vai ver o que eu sofri.
A não ser que tenham corrigido, o que eu acho pouco provavel.
 
Pra desisntalar o HotSpot Shield quando estiver dando pau no processo de desinstalação, você tem que instalar ele denovo por cima pra poder conseguir desinstalar adequadamente. Eu uso ele faz muito tempo, e sei pelo que você passou:p
 
Quando vc for desinstalar vai ver o que eu sofri.
A não ser que tenham corrigido, o que eu acho pouco provavel.

Tentei aqui e desinstalou de prima em menos de 10s.

Ou dei sorte ou corrigiram XD

Pra desisntalar o HotSpot Shield quando estiver dando pau no processo de desinstalação, você tem que instalar ele denovo por cima pra poder conseguir desinstalar adequadamente. Eu uso ele faz muito tempo, e sei pelo que você passou:p

Então explica ai: como faz pra escolher um IP russo por exemplo? Só pego americano.
 
eu nunca vi a série, logo não faz sentido

tem que levar em conta que é um point and click, se não gosta desse genero, nem por 1 dolar vai valer a pena então

Tem gostar de adventure e do tema em si. A série não tem nada a ver, porém assisto ela e jogo e, caramba, que experiência!

Vale 50 dólares.
 
Pra desisntalar o HotSpot Shield quando estiver dando pau no processo de desinstalação, você tem que instalar ele denovo por cima pra poder conseguir desinstalar adequadamente. Eu uso ele faz muito tempo, e sei pelo que você passou:p

E o que vc acha que eu fiz? Tentei de tudo e mais alguma coisa, só funcionou quando usei o Revo Unninstaller.

Tentei aqui e desinstalou de prima em menos de 10s.

Ou dei sorte ou corrigiram XD



Então explica ai: como faz pra escolher um IP russo por exemplo? Só pego americano.

Teve sorte então. :haha:

Pra mudar o ip acho que não dá, só mesmo americano.
 
Peguei Walking dead.

To pensando em pegar mais um para trades futuros. xD :haha:
 
Levar flag no Origin é na sorte ? Depende do que, IP, sistema fazer uma varredura e verificar usuários com compras erradas, empresa que faz a cobrança relatar a compra indevida, o que leva ? Como funciona isso... alguém sabe ?

Pois como disse ontem, comprei normalmente ontem. Fiz uma compra de teste, para ver se eu tava flagado e não estou.
 
Última edição:
Starts 08/30 @ Amazon!
Credit to DVG

Excelente, obrigado por compartilhar.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a danifb novamente.
 
Começa em 30/08 @ Amazon!
Credit to DVG

Ia falar que não tava esses preços, mas depois vi a parte em vermelho. :haha:

Nunca pensei que ia perguntar isso, mas ativa na origin?

Eu sei que ativa, tava so brincando.
 
Começa em 30/08 @ Amazon!


Credit to DVG

NFS Ultimate Digital Collectionhttp://www.amazon.com/dp/B008TTPRE8/ $12 - ativa no Origin ? Se todos esses ativarem, eu vou pegar.
 
Começa em 30/08 @ Amazon!
Credit to DVG

Muito bom saber. Depois de quase 8 meses sem comprar nenhum jogo (sim, eu passei pela summer sale em branco), vou comprar ME3 porque já diminui os gastos no fim do ano.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo