Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Username: Rafalmeid
Games Owned: 93
Games Played: 55
Games Never Played: 38
Percentage Played: 59.14%
Total Hours: 723.90
 
Username: ton_1982
Games Owned: 103
Games Played: 74
Games Never Played: 29
Percentage Played: 71.84%
Total Hours: 487.70

Comecei a jogar muitos, mas zerar que é bom :haha::coolface:
 
:truestory:
Tenho jogo demais aqui p zerar, n dá p ficar atrás de archivies.
Eu tb tenho trocentos jogos de backlog, mas é mais forte que eu :mas:
Quando o jogo é bom e os achievs incentivam a jogar de formas diferentes, pq não aproveitar? :megusta:
Eles vão continuar lá mesmo, sempre prontos para quando chegar a vez deles. A Vantagem de jogos originais via DD :allgoods:
 
Última edição:
Username:PLATOON
Games Owned:535
Games Played:224
Games Never Played:311
Percentage Played:41.87%
Total Hours:
2378.70

:challenge:
 
steamrn.jpg


E ainda tenho mais ou menos 500 Horas do Battlefield 2142 e 300 horas Battlefield 3
 
Pessoal, comprei o CS: GO aqui, mas achei extremamente decepcionante e me arrependi da compra. Dá para pedir um refund ou cancelamento?
 
Pessoal, comprei o CS: GO aqui, mas achei extremamente decepcionante e me arrependi da compra. Dá para pedir um refund ou cancelamento?
Pedir pode, só não é garantido que eles concedam. Normalmente só quando vc tem pouco tempo jogado e foi recém-comprado, ou por causas relacionadas a problemas de saúde (jogos que causam náusea ou ataques epilépticos).
Abre um ticket lá, e vê no que dá.
 
Pedir pode, só não é garantido que eles concedam. Normalmente só quando vc tem pouco tempo jogado e foi recém-comprado, ou por causas relacionadas a problemas de saúde (jogos que causam náusea ou ataques epilépticos).
Abre um ticket lá, e vê no que dá.

Abri um ticket.

Joguei apenas uma meia hora. Espero que eles se sensibilizem comigo, rsrs.
 
Não da pra levar em base essa analise ai, ele conta os dlc como jogos não jogados, soh do Magicka aqui, jah da quase 10, e que nunca vai ser jogado pelo simples fato de serem dlc's :lol2:
 
Maravilha, Walking Dead em promoção :megusta: quase que eu pego no impulse aquele dia, agora pintou no steam :freddy: e o diablo financiando mais 1 jogo :seferrou::free:
 
Jogo ótimo. Interação, história, clima... Só demoram demais para lançarem os eps. :/
 
PQP, tem cara que já jogou mais de 450 horas de Battlefield Bad Company 2, e outros que já jogaram mais de 500, 600, 800 horas de Battlefield 3?
Tá loco, ô meu?
Se eu chegar a jogar 200 horas de um mesmo jogo, eu deleto o desgraçado do meu computador, quebro o disco, dou um jeito de sumir com o serial e não lembrar nunca mais que o infeliz existiu.:haha::haha::haha::haha::haha:
É só zueira.
Eu lembro que os jogos que mais me tomaram tempo foram Diablo 2 e Age of Empires (todos eles).
Devo ter jogado umas, sei lá, 180 horas de Diablo 2 e umas 250 horas de Age of Empires - mas no caso do Age, é quando são somados os tempos de todos os jogos da série, então está tudo normal.
Diablo 2 só joguei tanto porque aquilo é muito viciante e tive muitos anos de jogatina para conseguir jogar tanto tempo assim.
Para eu jogar mais de cem horas de um jogo ele tem que ser muito bom.
Jogo de FPS eu não aguento jogar por mais tempo do que isso. Fica muito repetitivo.
Agora quando o negócio é jogo de estratégia, aí pode contar que lá se vão dezenas de horas jogando.

Não leva a mal, mas depois de jogar 600 horas de um jogo o cara deveria pedir para receber um pagamento da produtora.:lol2::lol2::lol2::lol2::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::haha::haha:
 
Coloquei minha ID neste site e não deu resultado nenhum. Apareceu o total de jogos que eu tenho mas tudo com 0 minutos de gamepley.
 
Não leva a mal, mas depois de jogar 600 horas de um jogo o cara deveria pedir para receber um pagamento da produtora.:lol2::lol2::lol2::lol2::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::haha::haha:
Ou um Dead Space de graça:vish:
------------
Coloquei minha ID neste site e não deu resultado nenhum. Apareceu o total de jogos que eu tenho mas tudo com 0 minutos de gamepley.
Sua ID é numérica ou é uma Custom URL? As numéricas costumam dar problema com esses sites de estatísticas de steam.

Ao invés de colocar a numérica (se for seu caso), vá na community e crie uma custom URL, assim como a minha por exemplo:

steamcommunity.com/id/cole_roddy


:joia:
 
PQP, tem cara que já jogou mais de 450 horas de Battlefield Bad Company 2, e outros que já jogaram mais de 500, 600, 800 horas de Battlefield 3?
Tá loco, ô meu?
Se eu chegar a jogar 200 horas de um mesmo jogo, eu deleto o desgraçado do meu computador, quebro o disco, dou um jeito de sumir com o serial e não lembrar nunca mais que o infeliz existiu.:haha::haha::haha::haha::haha:
É só zueira.
Eu lembro que os jogos que mais me tomaram tempo foram Diablo 2 e Age of Empires (todos eles).
Devo ter jogado umas, sei lá, 180 horas de Diablo 2 e umas 250 horas de Age of Empires - mas no caso do Age, é quando são somados os tempos de todos os jogos da série, então está tudo normal.
Diablo 2 só joguei tanto porque aquilo é muito viciante e tive muitos anos de jogatina para conseguir jogar tanto tempo assim.
Para eu jogar mais de cem horas de um jogo ele tem que ser muito bom.
Jogo de FPS eu não aguento jogar por mais tempo do que isso. Fica muito repetitivo.
Agora quando o negócio é jogo de estratégia, aí pode contar que lá se vão dezenas de horas jogando.

Não leva a mal, mas depois de jogar 600 horas de um jogo o cara deveria pedir para receber um pagamento da produtora.:lol2::lol2::lol2::lol2::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::haha::haha:

Se pudesse contar quantas horas eu tenho de dota1 e hon eu iria chorar.
Dota eu jogava desde 2004 e hon desde closed beta ate o começo desse ano.
Dota não da para calcular.
Hon foram quase 3 mil partidas com media de 35 minutos cada. Aproximadamente 1750 horas. :haha:
 
Também não costumo ter tantas horas em um único game. Salvo alguns casos. Bad Company 2 eu tenho umas 260 horas, mas tenho muito mais no BF3. TDU 2 deve ter muito também, mas como meu jogo não é Steam, sei lá a quantidade.

O segundo que mais tenho é o GTA IV, com 100 horas, e 15 horas de EFLC que estou jogando agora. Mas é um jogo com conteúdo, coisas diferentes a fazer. BF3 estou sem jogar desde Junho acho. Quem está jogando é meu irmão.
 
Ou um Dead Space de graça:vish:
------------

Sua ID é numérica ou é uma Custom URL? As numéricas costumam dar problema com esses sites de estatísticas de steam.

Ao invés de colocar a numérica (se for seu caso), vá na community e crie uma custom URL, assim como a minha por exemplo:

steamcommunity.com/id/cole_roddy


:joia:

Sim, foi assim mesmo que usei... meu nome id. Não uso as numéricas. Bugadona a minha conta então.

:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo