Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teve Skyrim por agora ? Ou faiz tempo KabumDa? Pago quanto ?
 
Coisa rara. As lojas preferem não divulgar quais itens entrarão em promo justamente para fazer os apressados pagarem mais caro.
 
Unica coisa que fiquei chateado até hje com a nuuvem foi terem cortado o paypal. Era a unica loja que conseguia gastar os créditos q tenho lá em real que não serve pra nada X_X :fuuu:
 
Coisa rara. As lojas preferem não divulgar quais itens entrarão em promo justamente para fazer os apressados pagarem mais caro.

Item velho e caro, quem vai comprar ?

Deixaram de ganhar R$ 40,00 meus por causa dessa bobeira
 
Eles falam, não na lata mas dizem algo para aguardar, em breve ou por aí... Mas não, foram taxativos de que não teria...

E o pior, apenas 4 dias apareceu a promoção... isso que me deixou bolado :velho:
Já pensou que, por você ter perguntado, eles tiveram a idéia de colocar em promo uma coisa que não estava planejada?:p
------------
Unica coisa que fiquei chateado até hje com a nuuvem foi terem cortado o paypal. Era a unica loja que conseguia gastar os créditos q tenho lá em real que não serve pra nada X_X :fuuu:
WHAT? A Nuuvem não aceita mais paypal?:mas: Poxa, era a maneira mais rápida depois da transferência bancária:okay:
 
Já pensou que, por você ter perguntado, eles tiveram a idéia de colocar em promo uma coisa que não estava planejada?:p
------------

WHAT? A Nuuvem não aceita mais paypal?:mas: Poxa, era a maneira mais rápida depois da transferência bancária:okay:

Nem quero pensar, assim vou ficar com mais ódio do que já estou :lol2:

Tenho 9 dias para arrumar R$ 40,00 :cereal:




















Não vou arrumar essa grana em lugar algum :mas:
 
Nem quero pensar, assim vou ficar com mais ódio do que já estou :lol2:

Tenho 9 dias para arrumar R$ 40,00 :cereal:




















Não vou arrumar essa grana em lugar algum :mas:

Tentarei melhorar as coisas...
Se não conseguir comprar até o ultimo dia, boleta o combo q vc terá mais uns 5 dias pra conseguir a grana.
Eu boletei o combo do crysis dia 19 e paguei dia 22 e o vencimento era dia 23.
:yellowface:
 
Tentarei melhorar as coisas...
Se não conseguir comprar até o ultimo dia, boleta o combo q vc terá mais uns 5 dias pra conseguir a grana.
Eu boletei o combo do crysis dia 19 e paguei dia 22 e o vencimento era dia 23.
:yellowface:

Até dia 10 eu também não vou ter grana :haha:

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Até dia 10 eu também não vou ter grana :haha:

:feelbad::feelbad::feelbad:

HAUHAUAUHAHU
Dinheiro, o maior dos males.

Ainda nem zerei os jogos q comprei na Summer, então passo longeeee de promoções por hora.

Jogando:
Lord of Rings: Leandro deu no Norte
Saints Row: The Third
Final Fantasy VII Remake
Skyrim

Darksoul ta instalado só por estar mesmo ahuahua

Até que estou administrando bem, todos os dias jogo todos eles um pouquinho.

Só desencanei de fazer archviements.. va te catar Steam.. o do senhor dos anais é bizarro:
- zere no modo normal
- zere no modo hard
- zere no modo ultra
- zere fazendo kamehameha.. pra melda.. tenho outros jogos pra ficar zerando o mesmo no qual o unico atrativo é a história 50 mil vezes.
 
- zere fazendo kamehameha..
:lol2::bwahaha:

Eu sinceramente não ligo e não me estresso com achievs. Se destravar enquanto tô jogando pra me divertir, beleza. Senão eu nem ligo.:happy:
 
...Eu sinceramente não ligo e não me estresso com achievs. Se destravar enquanto tô jogando pra me divertir, beleza. Senão eu nem ligo.:happy:
Invejo vocês :poker: Tem uns achievements me agarram pelas bolas e não consigo largar o game até concluí-los. Taí Bayonetta que não me deixa mentir, já zerei as missões trocentas vezes, faltam uns 5 achievs ainda fora as armas liberadas coletando coisas in-game, completando em diferentes dificuldades e modos de jogo escondidos :damn:
 
Última edição:
Invejo vocês :poker: Tem uns achievements me agarram pelas bolas e não consigo largar o game até concluí-los. Taí Bayonetta que não me deixa mentir, já zerei as missões trocentas vezes, faltam uns 5 achievs ainda fora as armas liberadas coletando coisas in-game, completando em diferentes dificuldades e modos de jogo escondidos :damn:
http://raptr.com/BrutuZ?src=em_gamehttp://raptr.com/badge/BrutuZ/fs_57ff4c8e8cfbf193ca5b7b195a46afcd.png
ui ui, sou o Brutuz e tenho PS3, uiui

Sobre archivies, também não ligo pra eles, pego só o que está no caminho, não saio catando pelo jogo.
 
Eu vejo a lista de achievements do jogo. Analiso quais deles serão possíveis de realizar e quais serão uma loucura fazê-los.
Acabei de zerar o Just Cause 2. Jogão de primeira e olha que eu não gosto de open world e particularmente detesto GTA.
Realizei a última missão da Agência com 48 horas de jogo, mas queria conseguir mais alguns achievements e também completar todas as missões das facções.
Então eu juntei uma coisa com a outra.
Eu via quais achievements me faltavam e ia tentando conquistá-los enquanto cumpria as missões que faltavam das facções.
Faltava o achiviement por matar 30 inimigos enquanto eles estavam no ar?
Então eu tentava sempre que possível puxar os carinhas com o gancho (grappler) e mandar bala enquanto eles estavam no ar.
Precisa matar 5 inimigos arrastando eles com um carro, amarrando-os na traseira de um veículo? Feito.
Matar 30 inimigos atropelados?
Sem problema, é só jogar o carro para cima dos carinhas quando eles vêm de moto na sua direção.
Precisa saltar de uma altura superior a 1000 (mil) metros?
Aproveitei a missão no bordel flutuante Mile High Club e depois de finda a missão saltei lá de cima do balão. Feito.
Não sem antes eliminar todos os dançarinos, como direi, do lado rosa da força. :yellowface::fuckyeah: Só deixei vivas algumas prostitutas.:haha:
E assim eu fui cumprindo as missões e conseguindo os achievements.
Agora já são 91 horas de jogo e já tenho todas as missões das facções cumpridas (consegui cumprir todas as missões das facções com 88 horas de jogo).
Já tenho 31 das 50 achviements.
Acredito que ainda dê para obter mais 4 ou 6 achievements, principalmente o que eu mais persigo desde o primeiro minuto do jogo, que é o achievment de pilotar todos os 104 veículos (carros, motos, helicópteros, aviões e barcos) do jogo - devo estar quase lá, faltam só uns seis barcos, dois aviões e dois carros, pois sempre que eu via um veículo diferente que eu pensava que não tinha pilotado eu saia do meu e entrava no outro; nem precisava andar com ele, bastava entrar e sair do veículo para contar como se eu tivesse pilotado ele.
No máximo vou jogar até completar 100 horas de jogos, completar esses achievements que sei que posso conseguir sem me estressar e depois já era, parto para outro jogo.
Achievements insanos, como terminar o jogo no modo hardcore/extreme, conseguir encontra mais de mil caixas de partes de armas e veícullo, completar o jogo em mais de 50 % (essas besteiras de encontar caixas contam como porcentagem) etc., eu sei que eu não vou completar mesmo, então eu nem vou me preocupar.
É só uma besteira dos jogos open world para te manterem jogando um jogo que você já acabou.
E podem me chamar do que quiserem, mas só vou conseguir obter o achievment de matar 25 colonels depois de ver algum guia no youtube indicando onde eles estão.
Não vou ficar igual um maluco procurando em tudo quanto é lugar de toda a Panau, com seus 1000 (mil) quilômetros quadrados e centenas de cidades e bases inimigas onde é que estão esses malditos coronéis. Já devo ter matado uns 12 durante o jogo normal, apenas seguindo o meu caminho para cumprir as missões.
Se não encontar um guia indicando onde os desgraçados restantes estão, que se dane. Não vale a pena perder horas procurando.
Segui o mesmo esquema com o Metro 2033 e concilei as missões com os achievements, conseguindo obter 34 dos 48 possíveis.
Quem sabe eu ainda volto a jogar o Metro 2033 e obtenho mais uns 4 achievements que sei que dá para fazer rapidinho, em apenas umas três ou quatro horas de jogo, faltando apenas vontade.
O resto: modo hardcore/ranger, encontrar todas as militrary grade munnitions e coisas assim insanas, pode ficar para os desenvolvedores. Eu dispenso tais achievements. Não vale a pena disperdiçar horas completando o jogo novamente passando o maior sufoco só para aumentar o e-pennis.:haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Só quando eu gosto muito do jogo mesmo, mas muito mesmo que eu tento fazer todos os achs, acho que eu só tenho o do Half-Life 2 e do Alien Swarm, tinha do Trine 2 também mas colocaram mais achievements na summer :seferrou: ainda vou fazer do Darksiders, faltam só 3 :challenge: o ruim de não olhar essas coisas antes de começar a jogar é isso, um dos achs que faltam é zerar no mais difícil, se eu tivesse olhado ja iria jogar no mais difícil logo de cara :haha: agora vou ter que zerar de novo :poker: o outro só da pra pegar em uma parte especifica la que se eu tivesse olhado, teria deixado um save extra nela pelo menos :seferrou: o outro é de matança, com o tempo destrava sozinho :haha3: mas eu não olho mesmo e vou continuar sem olhar pra evitar spoilers, só olho depois que zero pra ver quantos faltaram e se estiver afim corro atrás de alguns :vinho:
 
Última edição:
Esse combo Sonic da Nuuvem vale a pena?
Eu baixei o demo do Steam do Sonic Generations, e o que pude perceber das duas missões disponíveis no demo é que uma eu gostei muito, a outra eu não gostei. Para mim essa visão 3D com câmera nas costas do personagem mata o Sonic.
Como é a versão Full do jogo, tem mais missões dele no modo clássico plataforma, ou mais missões com a câmera de ação?
O pacote está bom, mas o preço também não está aquela pechincha.
Se tivesse por até R$30,00 eu comprava direto, mas por R$40,00 é melhor ter certeza se vale realmente a pena, ainda mais que vou aproveitar o combo Total War e a grana já começa a rarear.:haha::haha:

Não conheço muito bem os jogos do Sonic modernos.
Não gosto daquela câmera traseira horrível, que me faz lembrar de Mario 64 e das dores de cabeça e desorientação espacial que aquilo me causava.
Quero um joguinho de plataforma com gráficos modernos e uma câmera legal, que se desloque suavemente pelo cenário.
Gosto muito dos jogos do Sonic antigos. Preferia-os aos jogos do Mário (nunca gostei do bigodudo - vestido de vermelho, bigodudo, com o sobrenome Broz e ainda falando italiano, aquilo sempre me cheirou a um comunista amante do Stálin e do Josiph Broz Tito da Iugoslávia, além de pertencer à máfia siciliana; depois que soube que ele era a cara do Ron Jeremy, aí é que passei a gostar menos ainda do bigodudo:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:).
 
Última edição:
Esse combo Sonic da Nuuvem vale a pena?
Eu baixei o demo do Steam do Sonic Generations, e o que pude perceber das duas missões disponíveis no demo é que uma eu gostei muito, a outra eu não gostei. Para mim essa visão 3D com câmera nas costas do personagem mata o Sonic.
Como é a versão Full do jogo, tem mais missões dele no modo clássico plataforma, ou mais missões com a câmera de ação?
O pacote está bom, mas o preço também não está aquela pechincha.
Se tivesse por até R$30,00 eu comprava direto, mas por R$40,00 é melhor ter certeza se vale realmente a pena, ainda mais que vou aproveitar o combo Total War e a grana já começa a rarear.:haha::haha:

Não conheço muito bem os jogos do Sonic modernos.
Não gosto daquela câmera traseira horrível, que me faz lembrar de Mario 64 e das dores de cabeça e desorientação espacial que aquilo me causava.
Quero um joguinho de plataforma com gráficos modernos e uma câmera legal, que se desloque suavemente pelo cenário.
Gosto muito dos jogos do Sonic antigos. Preferia-os aos jogos do Mário (nunca gostei do bigodudo - vestido de vermelho, bigodudo, com o sobrenome Broz e ainda falando italiano, aquilo sempre me cheirou a um comunista amante do Stálin e do Josiph Broz Tito da Iugoslávia, além de pertencer à máfia siciliana; depois que soube que ele era a cara do Ron Jeremy, aí é que passei a gostar menos ainda do bigodudo:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:).

O jogo tem os 2 modos realmente e para você abrir mais fases, precisa jogar os 2 modos. Acho que foi uma forma que eles acharam de fazer as pessoas jogarem esta bost4 de modo 3D. A vantagem é que depois que desbloqueia todos, da pra voltar a jogar as fases que preferes. O jogo vale a pena, mesmo tendo alguns bugs e dos chefes ser neste modo ridículo, tirando isso o jogo é bom.
 
Alice devidamente comprando na Nuuvem :)
 
Me segurando qnto a essas promos, setembro quero comprar fifa 13, sleeping dogs, dark souls e darksiders ii! Entao ja vou gastar uma graninha, só pegarei promos absurdas.:gtfo:
 
Sleeping Dogs comprarei no primeiro 50% off. Fifa 13 não sei ainda, nem o 12 joguei direito, nem o 11, nem o 10... Desde 1995.

Quero F1 2011 e todo o resto do meu dinheiro será do GTA V.
 
Quero sleeping dogs, Darksiders II e Dishonored. Mas vou esperar alguma sale.

FIFA 13 e a próxima DLC de SKYRIM também estão na lista. :fovhappy:
 
Fifa 13 e GTA V são jogos certos de comprar.
Tem outros q estou querendo, mas ainda tenho alguns jogos pra terminar antes de comprar mais.
Só comprarei se estiver em uma promoção MUITO boa.
 
ui ui, sou o Brutuz e tenho PS3, uiui

Sobre archivies, também não ligo pra eles, pego só o que está no caminho, não saio catando pelo jogo.

:truestory:

Tenho jogo demais aqui p zerar, n dá p ficar atrás de archivies.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo