Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês já viram isso?
Será que me enquadro nos compradores de jogos anônimos? :feelbad:

quem quiser testar: Lambent Stew : Steam Profile Analysis.

N
a real fo**-se o negócio é comprar :megusta:

Eu vou chamar o Guatemala pra falar pra vcs sobre esse assunto :fovhappy::yellowface:

Mas bem eu nem levo em consideração o número de jogos "nunca jogados" pq eu compro mto desses pacotes indies. Por exemplo eu peguei o Gala 7 só pelo jogo de caminhão, os outros 3 jogos que se explodão! auhaua Então ai ja teria 75% de jogos q eu nunca vou jogar..

Acho que o mais importante é: pagou mais de 5 dólares? Então... jogou? É isso que levo como parametro aqui.

E o bizarro mesmo é isso:
tal Hours: 1625.20 façam as contas.. eu passei 68 dias da minha vida jogando 24h seguidas auhuahau (isso só contanto o Steam...) WTF
 
Alguém sabe dizer quanto tempo a UberKeys demora pra liberar a key depois que o pagamento foi confirmado no pagseguro? :hmm:

valeu :D
 
Mas bem eu nem levo em consideração o número de jogos "nunca jogados" pq eu compro mto desses pacotes indies. Por exemplo eu peguei o Gala 7 só pelo jogo de caminhão, os outros 3 jogos que se explodão! auhaua Então ai ja teria 75% de jogos q eu nunca vou jogar..

Eu queria o Gala 7 só pelo Death to Spies, acabei esquecendo de comprar, fiquei sem, os outros jogos iam ficar encostados mesmo heheuehueheu
 
Preciso me tratar:

05a6390e.jpg
 
Última edição:
Multiplayer do Max Payne 3 é region locked? Digo isso por causa da promoção da Amazon...
 
Nossa ta dando raiva ver o Steam bloqueando um monte de screen da Comunidade. Aquela poLa não é pra postar SS dos jogos? Se o jogo mostra peitão que culpa os usuers tem?

Foda essa época do "politicamente correto"..
 
Nossa ta dando raiva ver o Steam bloqueando um monte de screen da Comunidade. Aquela poLa não é pra postar SS dos jogos? Se o jogo mostra peitão que culpa os usuers tem?

Foda essa época do "politicamente correto"..

Pelo menos sua Screen da suruba ficou huaehuaehuaehuaehueahue

mas é errado mesmo, se é do jogo então deixa lá
------------


Mais informações da galera


steam.jpg
 
Última edição:
Aprendam!!!

Username: LH2000
Games Owned: 431
Games Played: 139
Games Never Played: 292
Percentage Played: 32.25%
Percentage Never Played: 67.7%
Total Hours: 828.20

http://lambentstew.com/webblog/miniproject/steamanalysis?steamid=ocampacci

:haha:
 
Fraco ainda.



Games Owned: 132
Games Played: 30
Games Never Played: 102
Percentage Played: 22.73%
Total Hours: 1328.80

Caramba, me superou.

Username: Benegripe
Games Owned: 114
Games Played: 32
Games Never Played: 82
Percentage Played: 28.07%
Total Hours: 416.80
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo