Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém saberia me responder ?
Outra pergunta se o jogo for da EA , eu tenho que baixá-lo pela Origin ou pelo Nuuvem , desculpe a noobice , mas é a primeira vez que uso o serviço!

Não dá nenhum problema. Burnout Paradise é de 2009 então você conseguirá ativar normalmente pelo Origin. Eu não vejo vantagem alguma a não ser que você goste mais do Origin, mas aí vai de você mesmo. O jogos da EA você ativa e baixa pelo Origin mesmo.
 
Alguém saberia me responder ?
Outra pergunta se o jogo for da EA , eu tenho que baixá-lo pela Origin ou pelo Nuuvem , desculpe a noobice , mas é a primeira vez que uso o serviço!
pergunta 1- a vantagem é ter mais de um lugar pra baixar.
pergunta 2- você pode baixar de qualquer um dos dois lugares, mas é recomendável que você baixe do Origin pq é mais rápido (beeeem mais rápido) que o da Nuuvem:haha::p

EDIT: :ninja:
 
Última edição:
Alguém saberia me responder ?
Outra pergunta se o jogo for da EA , eu tenho que baixá-lo pela Origin ou pelo Nuuvem , desculpe a noobice , mas é a primeira vez que uso o serviço!
Se o jogo for ativável pela Origin, tanto faz. Pode cadastrar o serial na Origin e baixar por lá, ou pode baixar via gerenciador da Nuuvem, e depois ativar no Origin.
 
Obrigado gente ! Todos Qualificados !
 
Como comprei o BF3 na Origin Índia, comprei um jogo agora no Origin para ver se estou flagado.

"Obrigado pela sua aquisição. A sua encomenda está a ser processada. Irá receber brevemente um e-mail a confirmar a sua aquisição e incluindo as informações de entrega."

Este Origin demora demais para "processar" estas compras... mas, ainda tenho chance de ser bloqueado na compra, ou se apareceu esta mensagem, possivelmente foi aceito ? Pergunto isso, pois muitos falaram que quando esta flagado é na hora da compra que você é avisado.
 
Alguém sabe onde tem o novo Transformers mais barato? 60 USD não dou!
Nem eu, é outro que vou esperar chegar no saudável patamar de U$7,50 como o antecessor pra pegar :haters:
Vai lá pro banquinho da espera junto de Darksiders 2, Borderlands 2, Max Payne 3 e mais uma meia dúzia de galegos :bwahaha:
 
Só ? Pensei que fosse mais :haha:
Se tivesse um desses no site, seria 20% a mais...
20-cooler-in-10-seconds-flat.png

:yellowface:
 
Como comprei o BF3 na Origin Índia, comprei um jogo agora no Origin para ver se estou flagado.

"Obrigado pela sua aquisição. A sua encomenda está a ser processada. Irá receber brevemente um e-mail a confirmar a sua aquisição e incluindo as informações de entrega."

Este Origin demora demais para "processar" estas compras... mas, ainda tenho chance de ser bloqueado na compra, ou se apareceu esta mensagem, possivelmente foi aceito ? Pergunto isso, pois muitos falaram que quando esta flagado é na hora da compra que você é avisado.

Aceitaram... acabei de receber a confirmação de pagamento e o jogo adicionado na lista. Posso comprar o Fifa 13 e o Sim City normalmente \o/

Eu deveria ter salvo o proxy que usei na Índia... :haha:
 
**** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU

Namoral que ódio da Nuuvem...

Dia 23 perguntei para eles no Twitter se havia previsão de promoção do Sonic Generations e eles falaram que não... Abro o site hoje e vejo lá bem grande e bonito uma caralhada de Sonic em um Combo... :velho:

Pqp agora gastei a grana e não vou poder comprar pq não tenho mais dinheiro :velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho:
 
como não? é só um jogo dali que não ativa, os outros tudo ativam..

Então, foi isso mesmo que eu falei, o que eu queria era mesmo era o racing, ele não ativa.

O generation eu ia trocar, os outros seriam brinde. xD
 
Me deu até dor de cabeça de tanto ódio
 
Agora que fui ver esses combos da Nuuvem. O combo do Sonic tá mais barato que o Sonic Generations sozinho:notbad:
 
**** QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU

Namoral que ódio da Nuuvem...

Dia 23 perguntei para eles no Twitter se havia previsão de promoção do Sonic Generations e eles falaram que não... Abro o site hoje e vejo lá bem grande e bonito uma caralhada de Sonic em um Combo... :velho:

Pqp agora gastei a grana e não vou poder comprar pq não tenho mais dinheiro :velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho::velho:

Agora a pergunta mágica é: e tu jogou o Sonic que comprou antes?
 
Agora a pergunta mágica é: e tu jogou o Sonic que comprou antes?

Eu não comprei Sonic... Queria ter comprado... Segurei a grana até perguntar para eles e receber a resposta negativa... Gastei a grana e agora vejo que colocaram o Sonic em promoção...

Ou seja, me fudi :feelbad:
 
E você acha mesmo que eles iam te contar que Sonic entraria em promo?????????????????????????????? :lol2:
 
E você acha mesmo que eles iam te contar que Sonic entraria em promo?????????????????????????????? :lol2:

Mas geralmente sim.. Skyrim eu comprei na Nuuvem e responderam no twitter qdo perguntei "alguma previsão de desconto no Skyrim?" a resposta foi algo tipo "aguarde os próximos dias...", ai peguei com 60% XD
 
E você acha mesmo que eles iam te contar que Sonic entraria em promo?????????????????????????????? :lol2:

Eles falam, não na lata mas dizem algo para aguardar, em breve ou por aí... Mas não, foram taxativos de que não teria...

E o pior, apenas 4 dias apareceu a promoção... isso que me deixou bolado :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo