Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só eu achei o preço desse combo do Sonic no nuuvem salgado? :trollfail:
 
O chico chegou a postar o gasto do pessoal na summer?
 
Aonde o Black Ops 2 ta mais barato? :megusta:
 
alguem sabe se eu comprar o WoW na promo que ta tendo de Dez reais. se ganharei o primeiro mes gratis?

Para ganhar o primeiro mês grátis, só precisa comprar o battlechest, no qual vem o wow e a primeira expansão.
 
Abri agora a Steam e recebi um cupon 50% em DLC's do Saints Row The Third.

Alguem quer?
 
K7, era bug o The Darkness 2 por 9,90!
agora ja ta 25!

Rapaaaazzzzz!!! nem deu tempo!!
 
E por 10 obamas eu já estava achando caro...
 
Pior eu, que li Darksiders 2. E fui correndo! dai vi que era Darkness 2

:bwahaha:
Quanta inocência, o jogo lançou "ontem", ainda não é hora de ter promo desse nível, nem lançaram uma dúzia de DLCs ainda :haha:
 
Quanta inocência, o jogo lançou "ontem", ainda não é hora de ter promo desse nível, nem lançaram uma dúzia de DLCs ainda :haha:

Eu li rápido e "li isso" assim como muitos leram errado também. Isso acontece. Não precisa tirar sarro... Que alias, só comigo tu veio tirar... os outros tu passou batido. É alguma coisa pessoal? Se for... mp now! e, vai me dizer que tu nunca leu uma coisa e entendeu outra? Ainda mais, depois de ter levantado de uma sonequinha ?

Sem falar que foi bug, e bug... pode aparecer até mesmo o Dark Souls por 1 dolar. Bug é Bug malandragem!

:awesome:
 
Na correria pra pegar uma promoção antes que ela acabe a gente lê meio por cima e já sai clicando. :lol2:

kkkkkkkk
 
Mas tirando o bug do The Darkness 2, nao achei nada mto vantajooooso..

A pouco tempo saiu um pack do Bioshock 1 e 2 por 7 doletas.
Agora estão, separados quase 10 cada um.
O q compensa é o pack + o jogo novo lá da 2K
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo