Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém quer Key do Diablo III (full) ?

Troco por gift do novo Ghost Recon que está de 33 doletas no steam. :awesome:
 
Não lembro de GTA IV ser bugado ou pesado. Não depois de colocar os patchs.

Aqui é pesado mesmo no minimo, preciso trocar minha 8500 GT. :okay:

E o GTA 4 da Steam já vem com os patchs ou eu preciso baixa-los separadamente ?
 
Já vem com os patches.
 
Até com quad ele peida e arrota pra você. Negócio é bravo, mas recomendo uma visita ao T.O, consegui deixar ele bonito e jogável. Coisa rara.

Fueda que ele + MP3 levam quase 50 GB do meu HD. :feelbad:
 
Até com quad ele peida e arrota pra você. Negócio é bravo, mas recomendo uma visita ao T.O, consegui deixar ele bonito e jogável. Coisa rara.

Fueda que ele + MP3 levam quase 50 GB do meu HD. :feelbad:

De dual pra quad o jogo muda. fica tranquilinho.
 
Tô com 15 horas (pasmem, não tinha jogado mais do que 2h no lançamento) só no Tony, e tem MUITA coisa ainda. Calculo umas 30 no total. E ainda tem o outro episódio, então levarei umas 50h fácil. No GTA IV eu tenho 100h, é o game SP mais longo que já joguei e provavelmente jogarei.

Não fala isso que ainda vem o GTA V por aí :gaming:
 
Mas eu estou achando que não é digital não, eles realmente te enviam o cupom em papel. O Digital Download ali é só a forma de distribuição dos jogos com o código que vem impresso no cupom. :hmm:

vcs viram q tiraram? nao ficou nem 2 horas no ar direito depois que foi postado aqui. muitos gringos devem ter pego, eu ia pegar, mas ai pensei a foda-se esse dirt showdown, terá de vir de graça de outra forma.. pq essa nao entrega no brasil :bwahaha:
incrivel como os Dirts sempre vazam de alguma forma :lol2:

Como eu gostaria de poder deletar uns joguinhos da minha conta da steam. Gostaria de fechar tudo, mas tem uns que não gostei, jogá-los numa categoria away não é uma opção pois ainda saberei que eles estão lá parados, incompletos :okay:

falar em categorias, alguem me confirma se vc criar uma categoria na sua conta e instalar o steam em outro PC as categorias estarão organizadas da mesma forma? ou seja é guardado no cloud.. ou ainda é local? pq eu me lembro de ter organizado tudo, ai instalei em outro PC as categorias nao estavam mais la, fiquei muito chateado pq demorei muito tempo pra organizar e tava achando q era sincronizado via cloud. Entao, alguem confirma se ainda é local ou se já é via cloud?

Tutorial para comprar os jogos em promoção na Origin:

- Visite o seguinte link: Origin - Products

- Adicione o jogo ao carrinho e na hora do checkout preencha os dado da seguinte forma:
http://img585.imageshack.us/img585/7693/tutonb.png

- Termine o checkout e confirme se o jogo está na sua Origin.
http://img268.imageshack.us/img268/2465/tutoug.png

Obrigado amigo, testarei.. No entanto é meio perigoso comprar sem proxy na India, galera q comprou sem proxy tomou flag.. deixa muito na cara né. Continuarei tentando..

Onde você viu isso ?
Se for verdade mesmo vai ser muito bom, desde que eles não enfiem a faca. :mao:
Isso é trollagem do luispimentelbr.:notsure:

Suponhamos q seja verdade, sem imposto seria uma maravilha por um lado pois os preços acredito eu que se aproximariam aos da Russia, no entanto por outro lado teriamos o bloqueio de regiao, se formos ali no paraguai os jogos ja nao rodam mais, acho q tinha q ser restrito pelo menos ao continente, essa parada de restringir para um único pais é muito abuso. E se colocarmos os impostos ia foder mais ainda, estariamos muito comprometidos, e se comprassemos la fora estariamos infringindo o contrato com o steam, o jeito seria voltar a piratear os joguinhos simples e comprar só os fodoes.. Temos algumas brechas ne, amazon por exemplo, gmg, mas mesmo assim essas lojas nao cobrem se quer 50% do vasto conteudo do steam.. é companheiros, preperem-se para o baque.

Tô com 15 horas (pasmem, não tinha jogado mais do que 2h no lançamento) só no Tony, e tem MUITA coisa ainda. Calculo umas 30 no total. E ainda tem o outro episódio, então levarei umas 50h fácil. No GTA IV eu tenho 100h, é o game SP mais longo que já joguei e provavelmente jogarei.

Leandro tu é fotografo profissional ou é hobby? ou ambos?

Não fala isso que ainda vem o GTA V por aí :gaming:

falar em GTA V todo mundo ai ja viu as novas SSs? link = http://www.rockstargames.com/V/
 
Última edição:
falar em categorias, alguem me confirma se vc criar uma categoria na sua conta e instalar o steam em outro PC as categorias estarão organizadas da mesma forma? ou seja é guardado no cloud.. ou ainda é local? pq eu me lembro de ter organizado tudo, ai instalei em outro PC as categorias nao estavam mais la, fiquei muito chateado pq demorei muito tempo pra organizar e tava achando q era sincronizado via cloud. Entao, alguem confirma se ainda é local ou se já é via cloud?

É cloud, tenho certeza.

Quando abro a steam no note (que não roda quase nada, só pra jogar uns indies mesmo) a organização é a mesma da steam no desktop.
 
Pessoal, se eu pedir pra eles da Steam removerem um jogo da minha conta que eu já tenha ativado no Origin, corro o risco de perder lá também?

Queria que retirassem o NFS Undercover da Steam, mas queria ter ele no Origin (já ativei lá).

Sim, é frescura e eu preciso de uma namorada.
 
Meio off e tal, mas estou jogando não meus ultimos games comprados, e sim, meu GTA EFLC. Puerra, que hamornia aquele jogo tem. Estou no Gay Tony rindo demais haha, e isso sem contar a vida da cidade. As vezes fico na baladinha dançando e pegando alguém, ai qdo vejo ja se passaram horas.

:fovhappy:

Tu vai gostar então do Sleeping Dogs! Varias vadias pra pegar e um karaokê! Ouvir o carinha cantar "Take on Me" do A-HA não tem preço! hahaha
 
De dual pra quad o jogo muda. fica tranquilinho.

Muda, mas não é outro mundo.

Não fala isso que ainda vem o GTA V por aí :gaming:

Esse será pré-order garantido. Não importa o valor (sic), mas será.

Leandro tu é fotografo profissional ou é hobby? ou ambos?



falar em GTA V todo mundo ai ja viu as novas SSs? link = Grand Theft Auto V

Hobby por enquanto, por enquanto!

Eu vi essas SS... Nossa, jogarei litros. :megusta:

Tu vai gostar então do Sleeping Dogs! Varias vadias pra pegar e um karaokê! Ouvir o carinha cantar "Take on Me" do A-HA não tem preço! hahaha

Estou doido por ele! Agora esse lance da música é sério? Porra, conte mais! A cidade tem vida e tal? Se tiver isso, nossa, esqueço os outros jogos.
 
placa?

gtaIV pede processador. Se não tiver com um quad no mínimo, esquece.

o meu x3 aqui da conta do recado suave. ainda não tive problemas com jogos, mas em breve penso em mudar para fx 6100

o meu bf3 pro exemplo fica 98% uso do meu processador. :bwahaha:
 
Última edição:
...falar em categorias, alguem me confirma se vc criar uma categoria na sua conta e instalar o steam em outro PC as categorias estarão organizadas da mesma forma? ou seja é guardado no cloud.. ou ainda é local? pq eu me lembro de ter organizado tudo, ai instalei em outro PC as categorias nao estavam mais la, fiquei muito chateado pq demorei muito tempo pra organizar e tava achando q era sincronizado via cloud. Entao, alguem confirma se ainda é local ou se já é via cloud?...
É sincronizado via cloud, mas como tudo que usa esse serviço do steam, às vezes da pau e não sincroniza, te deixando com os jogos organizados de forma diferente em cada PC. Outro dia tive problema com isso e descobri o arquivo em que essas configs de categorias ficam armazenadas, foi só copiar de um PC pro outro e pronto, todos os jogos organizados como deveriam.
Se precisar, é só se entender com o
Código:
.\Steam\userdata\*sua_ID_numérica*\7\remote\sharedconfig.vdf
Precisarei de um PC descente. :damn::damn:
É só jogar pela janela que seu PC atual vira descente :coolface:
 
É só jogar pela janela que seu PC atual vira descente :coolface:

:poker:

não da pra exigir muito em um domingo a noite né? :haha:

on topic: peguei o jack do sleeping dogs pra ver qual é.



to impressionado com o jogo. :megusta: muito loco.
 
Última edição:
Algumas promos que não vi por aqui:

Amazon:
Shadow Harvest -24% = $3,81(sim lah esta bem mais barato)




GamersGate:
Post Apocalyptic Mayhem(PAM) -75% = $2,50



 
Eu tenho uma dúvida...

Ainda tenho este cupom (acredito que todos devem ter recebido) e não entendi uma coisa.

14448917455113476632.png


Eu só posso usar este cupom na próxima compra ? Por exemplo: Eu compro um jogo de 10 reais hoje e não posso mais usar este cupom ou posso comprar qualquer coisa numa boa (hoje) e esperar até janeiro para usar comprando por mais de 40 reais que o cupom ainda funcionará.
 
cartão pré pago da MasterCard Cash Passport

Alguém ae sabe se com cartão pré pago da MasterCard Cash Passport da para registrar no paypal e comprar jogos na steam?
E também se alguém ja comprou cartão desse site link, diz no site da Cash Passport que essa Lastro é licenciada para vender o cartão link.
Comprar o cartão através da loja virtual lastro, seria bom porque tem a opção de recarregar cartão via boleto bancário.
 
Eu tenho uma dúvida...

Ainda tenho este cupom (acredito que todos devem ter recebido) e não entendi uma coisa.

http://www.4myup.com/images/14448917455113476632.png

Eu só posso usar este cupom na próxima compra ? Por exemplo: Eu compro um jogo de 10 reais hoje e não posso mais usar este cupom ou posso comprar qualquer coisa numa boa (hoje) e esperar até janeiro para usar comprando por mais de 40 reais que o cupom ainda funcionará.

Não recebi não. :feelbad:

Isso foi email promocional? Recebeu hoje?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo