Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi faz tempo. Mas não fiz nenhuma compra desde então. Queria comprar um jogo (menos de 40 reais) e não sei se perderei o cupom.

:nooo:

Nunca recebei nem um oi da origin. E já comprei 50 reais em game + 120 reais em BF3 e premiun.


Caraca galera, EA chutando e cuspindo no consumidor. Tem que ser muito doido para comprar sim city "digital de luxo". 160 dilmas. Antes não era 140?
 
Nunca recebei nem um oi da origin. E já comprei 50 reais em game + 120 reais em BF3 e premiun.


Caraca galera, EA chutando e cuspindo no consumidor. Tem que ser muito doido para comprar sim city "digital de luxo". 160 dilmas. Antes não era 140?

Vc provavelmente desmarcou a caixinha no cadastro pra receber emais promocionais, entra no site e confere.
 
Eu gosto de Descent:vish:
descent_2.gif

descent2.gif
 
ai gente alguem consegue fazer login no site https://www.origin.com/us/login?returnUrl=/us/account ? aqui eu tento fazer login e so recarrega a pagina...

Edit: Esqueçe ... era só questao do Cookie do navegador tudo zoado.. ja limpei os cookie e ta entrando normal!
 
Última edição:
Última edição:
Uia. O japa criou:fovhappy:. Obrigado por avisar, teta:problemo:


Caraio já mudou de nick de novo????? :coolface:

E respondendo ao Hunter.... Não é que o Sleeping Dogs tenha AQUELA cidade com vida, mas pelo menos é divertido e tem varias side-quests pra fazer, além do majhong poker tem o KARAOKÊ!!! Que nao é nada de tão grandioso mas ver o Wei dançando "Girls just want to have fun" ou tocando um air guitar é bem cômico!
 
Alguém sabe responder a minha dúvida ? estou com medo de comprar um jogo e perder o cupom.

:feelbad:
Eu li e não entendi a sua dúvida. Como assim perder o cupom? É claro que se você usar ele, não poderá usar novamente. Ele não é que nem aqueles cupons da Green Man Gaming por exemplo. Esse seu cupom é um código único. E, sendo assim, só pode ser usado uma única vez.

Era isso sua dúvida?:p
------------
Caraio já mudou de nick de novo????? :coolface:
Não mudei de nick. Mudei de avatar
avatar2398459_10.gif
:problemo:

:p
 
Última edição:
Eu li e não entendi a sua dúvida. Como assim perder o cupom? É claro que se você usar ele, não poderá usar novamente. Ele não é que nem aqueles cupons da Green Man Gaming por exemplo. Esse seu cupom é um código único. E, sendo assim, só pode ser usado uma única vez.

Era isso sua dúvida?:p

Não!!!

Eu quero comprar um jogo X agora no Origin que custa 10 reais. O cupom é acima de 40 reais, portanto não vou usar ele nesta compra. Depois desta compra (de 10 reais) eu poderei comprar um jogo Y que custa 50 reais, e usar o cupom (ele irá funcionar?) ou este cupom é apenas para a primeira compra (desde que ganhei este cumpom) ?

Porque, desde que ganhei o cupom, eu não comprei nada no Origin, portanto... eu não sei se este cupom vale para a primeira compra ou vale até o dia do vencimento, independente se fizer compras antes e sem ele.
 
Não!!!

Eu quero comprar um jogo X agora no Origin que custa 10 reais. O cupom é acima de 40 reais, portanto não vou usar ele nesta compra. Depois desta compra (de 10 reais) eu poderei comprar um jogo Y que custa 50 reais, e usar o cupom (ele irá funcionar?) ou este cupom é apenas para a primeira compra (desde que ganhei este cumpom) ?

Porque, desde que ganhei o cupom, eu não comprei nada no Origin, portanto... eu não sei se este cupom vale para a primeira compra ou vale até o dia do vencimento, independente se fizer compras antes e sem ele.
Se ele tem um código, só vai ser validado quando vc colocar o dito código na hora do checkout. Eles não vão analisar seu histórico de compras por causa de um cupom :p
 
Se ele tem um código, só vai ser validado quando vc colocar o dito código na hora do checkout. Eles não vão analisar seu histórico de compras por causa de um cupom :p

Será ? o cupom pode perder validade ao comprar alguma coisa. Ou seja, só funcionar na primeira compra. Queria saber de alguém que já comprou, para ter certeza. Não queria perder o cupom.
 
Será ? o cupom pode perder validade ao comprar alguma coisa. Ou seja, só funcionar na primeira compra. Queria saber de alguém que já comprou, para ter certeza. Não queria perder o cupom.

Sua pergunta já foi respondida acima, se você realmente insiste em uma certeza, entre em contato com eles.
 
Sua pergunta já foi respondida acima, se você realmente insiste em uma certeza, entre em contato com eles.

Calma ai cara, ta nervoso? vai pescar... ele deu a opinião dele e eu até concordo, mas tu tem certeza? tu usou? pô não se pode falar nada por aqui... êee povo estressado.


----------------------------------


Alguém sabe se o Doom 3 BFG vai sair no Steam ?
 
Eu li e não entendi a sua dúvida. Como assim perder o cupom? É claro que se você usar ele, não poderá usar novamente. Ele não é que nem aqueles cupons da Green Man Gaming por exemplo. Esse seu cupom é um código único. E, sendo assim, só pode ser usado uma única vez.

Era isso sua dúvida?:p
------------

Não mudei de nick. Mudei de avatarhttp://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivos/avatars/custom/avatar2398459_10.gif:problemo:

:p
Se vc quiser o NFS trate de voltar para o do teu cachorrinho. :cereal::seferrou:
 
Alguém poderia falar que postou os combos da nuuvem, pois preciso qualificá-lo. :fuckyeah:

Comprei o combo do COH, agora tomará que eu não desanimo do jogo, porque acho que tem uma maldição que me rodeia toda vez que eu compro um jogo original que eu já joguei :pirata:, desanimo totalmente do jogo, um deles foi BF2 joguei seis anos o pirata comprei o original em 2011 e depois disso não coloquei mais a mão no jogo.

Outro também foi o LOTRO jogava sete/oito horas por dia, depois que comprei a expansão por 146 dilmas, não joguei mais também
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo