Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas tirando o bug do The Darkness 2, nao achei nada mto vantajooooso..

A pouco tempo saiu um pack do Bioshock 1 e 2 por 7 doletas.
Agora estão, separados quase 10 cada um.
O q compensa é o pack + o jogo novo lá da 2K

Foi esse que eu peguei, o Spec Ops + os BioShock, o engraçado foi que o Spec sozinho é mais caro, e com mais jogos ficou mais barato eahuaehuaheuaehu
 
Foi esse que eu peguei, o Spec Ops + os BioShock, o engraçado foi que o Spec sozinho é mais caro, e com mais jogos ficou mais barato eahuaehuaheuaehu

ehehha
Exatamente!
Meio xarope, mas ta ai, pra quem kisser aproveitar!

Na outra promo, peguei só o pack do Bioshock pq são 2 jogões e queria regularizar a parada aki.. se é que me entendem! eheheh
 
Eu li rápido e "li isso" assim como muitos leram errado também. Isso acontece. Não precisa tirar sarro... Que alias, só comigo tu veio tirar... os outros tu passou batido. É alguma coisa pessoal? Se for... mp now! e, vai me dizer que tu nunca leu uma coisa e entendeu outra? Ainda mais, depois de ter levantado de uma sonequinha ?

Sem falar que foi bug, e bug... pode aparecer até mesmo o Dark Souls por 1 dolar. Bug é Bug malandragem!

:awesome:

Acho que você leva as coisas a sério demais. Já disse que eu estava nervoso, agora diz que o cara só tira sarro de você. Você tá querendo atenção? :yellowface:

Falando sério, calma cara, ele falou - pelo o que eu entendi - num tom de brincadeira, não precisa se defender assim.

E quanto ao que disse no outro post, pelo o que sempre entendi por cupom de desconto, é o que o Brutuz disse sem tirar nem por, mas se mesmo assim você quisesse uma resposta com certeza, entrasse em contato com o suporte, o que tem de demais nisso?
 
ehehha
Exatamente!
Meio xarope, mas ta ai, pra quem kisser aproveitar!

Na outra promo, peguei só o pack do Bioshock pq são 2 jogões e queria regularizar a parada aki.. se é que me entendem! eheheh

Eu comprei junto com um brother, como eu já tenho BioShock ele ficou com os dois e eu com o Spec, ficou 10 doletas para cada :haha: :coolface:
 
Eu li rápido e "li isso" assim como muitos leram errado também. Isso acontece. Não precisa tirar sarro... Que alias, só comigo tu veio tirar... os outros tu passou batido. É alguma coisa pessoal? Se for... mp now! e, vai me dizer que tu nunca leu uma coisa e entendeu outra? Ainda mais, depois de ter levantado de uma sonequinha ?

Sem falar que foi bug, e bug... pode aparecer até mesmo o Dark Souls por 1 dolar. Bug é Bug malandragem!

:awesome:
Relaxa aí, alguém levantou da sonequinha com o pé errado. :badass:

Eu só brinquei contigo pq confundiu jogo da mesma forma que fiz com o outro que leu Black Ops 2 no lugar de Spec Ops, os outros só chegaram atrasados pro bug. E pelo tempo que vc frequenta o tópico devia saber que eu não sacaneio ninguém pra valer, só implico com erros bobos pra dar uma animada :haha:

P.S: Sua msg pode até ter sido de brincadeira, mas faltaram emots pra expressar isso :mao::coolface:
Mas tirando o bug do The Darkness 2, nao achei nada mto vantajooooso..

A pouco tempo saiu um pack do Bioshock 1 e 2 por 7 doletas.
Agora estão, separados quase 10 cada um.
O q compensa é o pack + o jogo novo lá da 2K
Aquele pack está estranho, Spec Ops + os Bioshock mais barato que só o Spec Ops :notsure: Se não fosse esperar sair por até $7,50 pra pegar eu iria nesse pack que parece ser bug tb e sortearia os Bioshock, já que peguei o dito pack com ambos por $7 na Summer :haha:
 
Esse pessoal que lê rápido deve gostar de tênis grande demais e come penne na hora do almoço, só pode.
 
Combo na Nuuvem do Alice e do Mercenaries 2 tá lá novamente . Pra quem perdeu a primeira vez .
A propósito , alguém que jogou esse Mercenaries pode dizer se presta ?
Edit : Dá para ativar os 2 na Origin?
 
Ah, mais uma pergunta: Todos aqueles Sonics são ativáveis na steam, né?
Procurei naquela lista no inicio do tópico, mas não achei nada :okay:
 
Ah, mais uma pergunta: Todos aqueles Sonics são ativáveis na steam, né?
Procurei naquela lista no inicio do tópico, mas não achei nada :okay:
Nem todos. Os que ativarem tem aviso. Mais detalhes no link da minha assinatura.
 
Ninguém nasce sabendo tudo, isso é uma verdade.
Mas em nenhum lugar ta escrito que a informação precisa cair do céu sem o cara pesquisar primeiro :coolface:
 
SPEC OPS Vale a pena por esse preço na AMAZON? JUNTO com o pack de bioshock?
 
SPEC OPS Vale a pena por esse preço na AMAZON? JUNTO com o pack de bioshock?
Joga o demo que tem no Steam, dá um pulinho no T.O. pra ver a opinião da galera... Bioshock 1 e 2 vieram em pack por U$7 na Summer da Amazon, então considero que o resto do valor é só o Spec Ops :coolface:. Só lembrando que o jogo foi lançado recentemente e já está com desconto em vários lugares, a menos que vc vá pegar pra jogar agora (o que significa que vc faz parte da minoria desse tópico que não tem mais jogos do que realmente joga :seferrou:) acho que compensa esperar ele chegar ao nosso bom e velho $7,50 até o fim do ano.
 
Joga o demo que tem no Steam, dá um pulinho no T.O. pra ver a opinião da galera... Bioshock 1 e 2 vieram em pack por U$7 na Summer da Amazon, então considero que o resto do valor é só o Spec Ops :coolface:. Só lembrando que o jogo foi lançado recentemente e já está com desconto em vários lugares, a menos que vc vá pegar pra jogar agora (o que significa que vc faz parte da minoria desse tópico que não tem mais jogos do que realmente joga :seferrou:) acho que compensa esperar ele chegar ao nosso bom e velho $7,50 até o fim do ano.
Eu nao faço parte dessa minoria, eu zero todo jogo q eu compro...
:bwahaha::bwahaha::bwahaha: Coitado de mim!!!! Vlw pelo feedback BrutuZ!!
 
Última edição:
Alguém sabe onde tem o novo Transformers mais barato? 60 USD não dou!
 
Vlw mano !
Uma pergunta , tem alguma vantagem ou dá alguma treta ativar um jogo comprado na loja Steam no Origin ( nem sabia que o Burnout Paradise dava por ser meio antigo )?

Alguém saberia me responder ?
Outra pergunta se o jogo for da EA , eu tenho que baixá-lo pela Origin ou pelo Nuuvem , desculpe a noobice , mas é a primeira vez que uso o serviço!
 
Justo o que eu queria do combo do Sonic não ativa no steam. ¬¬
 
Alguém saberia me responder ?
Outra pergunta se o jogo for da EA , eu tenho que baixá-lo pela Origin ou pelo Nuuvem , desculpe a noobice , mas é a primeira vez que uso o serviço!

Pode ser ativado pelo Origin, só usa o serial enviado pela Nuuvem. Jogos novos a partir de 2009 ativam tranquilamente.

Mas se for antigo, alguns posts pra trás tem um tutorial de como ativá-lo no Origin.

:flash:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo