Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera desde que o steam atualizou o programa pra essa nova versao eu nao consigo mais entrar no modo OFFLINE. Mais alguem com o problema? ou sabe se tem algum solução. Pt. Sacanagem dessa steam... :ranting3:
 
Última edição:
Pessoal não conheço a STEAM, sabe dizer se aceita moeda nacional?
Necessita de Cartão de Crédito Internacional (CCI) para realizar as compras em Dólar. Pode-se utilizar uma conta no PayPal também, mas da mesma forma precisa de CCI.

EDIT: Ops, já postaram ali em cima enquanto digitava hehe.
 
Sim City 4 Deluxe é muito bom jogo. Joguei demais nos tempos de Jack Sparrow :D
Eu compraria apenas para pagar por aquilo que já usei.. mais por $ 20 USD ainda não...
 
to pegando o mount & blade warband, acho esse jogo maneiro. recomendo pra quem gosta de jogos medievais.
 
East India em 50% Off, Sim City 4... Pare Leandro!
 
Sim City 4 com gráficos bugados no Windows 7 x64. Vou ver se acho uma solução no Google.
 
Steam é super seguro, sabendo usar vc não vai ter problemas.

Sim, hiper-seguro, um método de 15 anos atrás consegue utilizar sua ID por um final de semana inteiro sem o Steam fazer nada por ti.

Seguro é banco, que tem um monte de confirmação, senhas e tudo mais.

Não estou tirando minha dose de culpa, mas Steam, DEFINITIVAMENTE, não é seguro. É totalmente atrasado nesse aspecto.

O sistema funcionaria legal se eu conseguisse recuperar minha senha IMEDIATAMENTE (ou a alternativa abaixo), já que tinha keys e confirmações de compras, como eles pedem. Demoraram um final de semana inteiro e, PIOR, meu login em NENHUM MOMENTO foi bloqueado.

Quando você liga pro banco pra avisar QUALQUER COISA eles bloqueiam tudo NA HORA.

Isso é o MÍNIMO quando o assunto é segurança na internet. Já falei e repito: Não é uma conta de e-mail. Trata-se de um BANCO DE JOGOS, que lida com cartões de crédito e tudo mais.
 
Sim City 4 com gráficos bugados no Windows 7 x64. Vou ver se acho uma solução no Google.

Se achar, posta aí. Bem, de qualquer maneira já instalei uma VM para jogos antigos.
 
Sim City 4 com gráficos bugados no Windows 7 x64. Vou ver se acho uma solução no Google.

Jogando normal com ele no mesmo SO por aqui.

Deve ser algum problema específico. SC4 é um dos jogos mais aparentemente mal programados que já vi na vida. Nem hoje consigo rodar ele a 60FPS o tempo todo. Engraçado que os outros jogos da Maxis também têm esse problema, inclusive The Sims.
 
Po Lead and Gold:Gangs of the Wild West vai ta free weekend
Apareceu um pop up aqui falando pra fazer o pre-load hj...
Como eu faço esse isso, eu cliquei nele, vai pra pagina do jogo, mais só tem a opção de compralo
 
Sim, hiper-seguro, um método de 15 anos atrás consegue utilizar sua ID por um final de semana inteiro sem o Steam fazer nada por ti.

Seguro é banco, que tem um monte de confirmação, senhas e tudo mais.

Não estou tirando minha dose de culpa, mas Steam, DEFINITIVAMENTE, não é seguro. É totalmente atrasado nesse aspecto.

O sistema funcionaria legal se eu conseguisse recuperar minha senha IMEDIATAMENTE (ou a alternativa abaixo), já que tinha keys e confirmações de compras, como eles pedem. Demoraram um final de semana inteiro e, PIOR, meu login em NENHUM MOMENTO foi bloqueado.

Quando você liga pro banco pra avisar QUALQUER COISA eles bloqueiam tudo NA HORA.

Isso é o MÍNIMO quando o assunto é segurança na internet. Já falei e repito: Não é uma conta de e-mail. Trata-se de um BANCO DE JOGOS, que lida com cartões de crédito e tudo mais.
Eu não tinha pensado nisso.
Realmente steam n bloqueia nada se for roubado ou se vc perder a senha e tal. Perdeu perdeu e se n recuperou a tempo de usarem cheater na sua conta e vc for banido de todos os jogos, ja era! Nao adianta falar q era hacker e balbalbla que eles dizem que é culpa sua de ter perdido ¬¬¬¬¬¬

Steam pode funcionar e ter coisas baratas, mas não é seguro, definitivamente
 
Não vejo como não seguro, mas há falhas no(s) processo(s) deles.
 
Boa noite galera!

Então, tô com uma grande dúvida aqui!
Vou fazer um 'backup' para um novo HD, e utilizado com S.O durante um tempo, pois o atual irá para o RMA, agora bateu uma dúvida, tenho vários jogos na Steam e não gostaria de perder os Savegames contido nos mesmos. Existe alguma forma facil e prática de fazer um backup de todos estes saves? ou tem que ser manualmente? pois hoje, com essas coisas de Live, Blá blá, os save ficam escondidos

Bom, acho que é só, se alguem puder dar uma dica, ficaria grato!

Abraços!
 
é só não encherem o PC com virus que qql coisa que vc faça nele é seguro...
 
Po Lead and Gold:Gangs of the Wild West vai ta free weekend
Apareceu um pop up aqui falando pra fazer o pre-load hj...
Como eu faço esse isso, eu cliquei nele, vai pra pagina do jogo, mais só tem a opção de compralo

Pois é! Aqui aconteceu a mesma coisa...

No canto direito superior (ao lado do botão de minimizar o Steam) tem o teu username. Clica nele, vai entrar na página com dados da conta (compras e etc.), e à direita estará as informações informações de pagamento. Se quiser remover o que está associado, clique em Eliminar. Não sei, mas acho que volta a salvar depois de novo. Mas não se preocupe, é seguro, hehe.
Valeuzasso Apokalispe!!!
Tava procurando isso a dias já!! E era tão simples!
Deletei de qualquer maneira, sou meio cagão pra essas coisas...:lol:
 
Editado por um moderador:
Boa noite galera!

Então, tô com uma grande dúvida aqui!
Vou fazer um 'backup' para um novo HD, e utilizado com S.O durante um tempo, pois o atual irá para o RMA, agora bateu uma dúvida, tenho vários jogos na Steam e não gostaria de perder os Savegames contido nos mesmos. Existe alguma forma facil e prática de fazer um backup de todos estes saves? ou tem que ser manualmente? pois hoje, com essas coisas de Live, Blá blá, os save ficam escondidos

Bom, acho que é só, se alguem puder dar uma dica, ficaria grato!

Abraços!
Alguns jogos do Steam tem suporte Steam Cloud (os da Valve, por exemplo), o qual guarda os saves e configurações online. Os outros, normalmente deixam os arquivos na pasta Documents (ou Meus documentos, dependendo do Windows).

Seria interessante saber quais são os jogos que você quer os saves, para poder auxiliar melhor.

Po Lead and Gold:Gangs of the Wild West vai ta free weekend
Apareceu um pop up aqui falando pra fazer o pre-load hj...
Como eu faço esse isso, eu cliquei nele, vai pra pagina do jogo, mais só tem a opção de compralo
Espera até amanhã, provavelmente o link de pre-load entra no ar daí. Sempre ocorre um atraso, hehehe.

Valeuzasso Apokalispe!!!
Tava procurando isso a dias já!! E era tão simples!
Deletei de qualquer maneira, sou meio cagão pra essas coisas...:lol:
De nada, bom que conseguiu resolver! :yes:
 
Mtas promoções
mtas
 
Sim, hiper-seguro, um método de 15 anos atrás consegue utilizar sua ID por um final de semana inteiro sem o Steam fazer nada por ti.

Seguro é banco, que tem um monte de confirmação, senhas e tudo mais.

Não estou tirando minha dose de culpa, mas Steam, DEFINITIVAMENTE, não é seguro. É totalmente atrasado nesse aspecto.

O sistema funcionaria legal se eu conseguisse recuperar minha senha IMEDIATAMENTE (ou a alternativa abaixo), já que tinha keys e confirmações de compras, como eles pedem. Demoraram um final de semana inteiro e, PIOR, meu login em NENHUM MOMENTO foi bloqueado.

Quando você liga pro banco pra avisar QUALQUER COISA eles bloqueiam tudo NA HORA.

Isso é o MÍNIMO quando o assunto é segurança na internet. Já falei e repito: Não é uma conta de e-mail. Trata-se de um BANCO DE JOGOS, que lida com cartões de crédito e tudo mais.


Bem pensando, mas imagina o tanto de trote que teria? Um bacana qualquer manda um e-mail pra eles falando que perdeu a conta mas não perdeu foi nada, quer é sacanear outro sujeito, aí eles vão lá e bloqueiam a conta do sujeito e ele que quer jogar não consegue...
 
Quem ta com problemas com o SC4 Deluxe vai umas dicas :

1 - Se seu processador tem mais de um núcleo, rode o jogo e depois volte pro Desktop, abra o gerenciador de tarefas e na afinidade deixe somente UM processador escolhido. O game é muito antigo e não se dá bem com processadores com mais de um núcleo.

2 - SC4 foi feito antes de existir AA e ANI nas placas de video, portanto se sua placa de video estiver configurada com AA e ANI mude a configuração pra
"controlado por aplicativo". Isso evita CTDs, que é uma constante no SC4 ( essa recomendação é da própria Maxis).

Boa sorte !

A cuminidade SC4 no Brasil está em festa por causa dessa nova aquisição da Steam. Esse jogo no Brasil é vendido por R$129,00 desde 2003, e nunca abaixou de preço. Agora todos podem ter o original por um precinho bacana, portanto agora todo mundo terá as luzes noturnas acesas..rsrs

Mais info sobe o game aqui : www.simcitybrasil.net

Abs
 
A steam deveria rever seus conceitos e dar formas de pagamento com moeda nacional, tem que ser a campanha da Blizzard po :S
 
Bem pensando, mas imagina o tanto de trote que teria? Um bacana qualquer manda um e-mail pra eles falando que perdeu a conta mas não perdeu foi nada, quer é sacanear outro sujeito, aí eles vão lá e bloqueiam a conta do sujeito e ele que quer jogar não consegue...

PRa mim o sistema do steam ta perfeito do jeito que ta... Quem reclama, nunca reclamou ate fazer a bobagem de ser hackiado por descuido. Ai começa a reclamar..
Pra mim o sistema nao tem que ser complicado, tem que ser simples e funcional. Quanto masi complica, só faz da trabalho pra nós, verdadeiros donos e no fim nao impede os roubos. Eh feito o DRM da ubisoft, complicam tanto pra evitar pirataria q acaba detonando com o dono do jogo original e o cara la no piratex jogando na moral..

O STEAM tem milhares de conta ao redor do mundo, com milhoes de venda, se o indice de problema nesse sistema "porco" e "arcaico" como falaram ai fosse alto, ou a quantidade de usuario tinha diminuido, ou o steam ja teria modificado devido a tantos problemas.

Se a pessoa tem preguiça de digitar dados no cartao, cria uma conta no paypal com uma senha dificil mas diferente do STEAM. assim manda salva dados no steam mas pelo paypal pq ao clicar, ele direciona pro paypal e precisa digitar uma outra senha (a senha do paypal) pra comprar... unindo isso (ja q paypal vc nao gasta nada a mais igualiznho a digitar o cartao direto no steam) com o email atrelado a conta (q eh importante ser diferente do steam tambem), o sistema fica perfeito, simples, prático e ainda assim (afinal descuido sempre pode acontecer com qualquer um) se vc for hackiado, com risco praticamente nulo de ter problemas (pois ninguem vai saber sua senha do paypal) e ainda recupera a conta na hora sem peder 1 minuto no suporte...
Quer mais simplicidade e práticidade e funcionalidade que isso?? Entao começa a estudar pra nao cair em tentativas estupidas de hack.

No mais, acho que o assunto ja deu. Quem caiu e fica reclamando e culpando o sistema melhor deixar falando sozinho pois ja sabemos que sempre eh tendencia querer arrumar culpado, sempre eh o outro, nunca a gente.. nao eh assim?

Quem ta com problemas com o SC4 Deluxe vai umas dicas :

1 - Se seu processador tem mais de um núcleo, rode o jogo e depois volte pro Desktop, abra o gerenciador de tarefas e na afinidade deixe somente UM processador escolhido. O game é muito antigo e não se dá bem com processadores com mais de um núcleo.

2 - SC4 foi feito antes de existir AA e ANI nas placas de video, portanto se sua placa de video estiver configurada com AA e ANI mude a configuração pra
"controlado por aplicativo". Isso evita CTDs, que é uma constante no SC4 ( essa recomendação é da própria Maxis).

Boa sorte !

A cuminidade SC4 no Brasil está em festa por causa dessa nova aquisição da Steam. Esse jogo no Brasil é vendido por R$129,00 desde 2003, e nunca abaixou de preço. Agora todos podem ter o original por um precinho bacana, portanto agora todo mundo terá as luzes noturnas acesas..rsrs

Mais info sobe o game aqui : www.simcitybrasil.net

Abs

Esse costume que temos de ficar usando siglas demais detona comigo... SC pode ser Splinter Cell.. Pode ser Supreme Commander e agora pode ser Sim city 4 XD... se vc nao tivesse colocado o link no final, eu jurava q era dica pro splinter cell :p
MElhor começarmos a parar um pouco com essas siglas :p
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo