Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por pareça que incrível, não dá... você até acha o jogo no steam, mas ele não tem preço, apenas uma informação dizendo que se você fizer o pre-order do 2, você leva o 1 de brinde.

Então, sacanagem isso aí. Não compro o pre-order agora pq já forcei demais meu cartão e ainda falta um mês pra lançar. Mas se vendesse o Máfia por uns 9,99 eu comprava e jogava agora em julho.
 
Oferta de pré-compra

Pre-purchase Mafia II now and receive a free copy of the original Mafia game to play right away!


Notice: Steamworks achievements and leaderboards included!

Disponível: 27 Agosto 2010

Este jogo estará acessível dentro de aproximadamente 1 mês, 1 semana, 2 dias e 0 horas


platform_win.png

Compre Mafia II

$49.99 USD
ADICIONAR AO CARRINHO



platform_win.png

Compre Mafia II Digital Deluxe

Includes the Made Man Pack along with other items. Click here for details
$59.99 USD
ADICIONAR AO CARRINHO





 
Então, sacanagem isso aí. Não compro o pre-order agora pq já forcei demais meu cartão e ainda falta um mês pra lançar. Mas se vendesse o Máfia por uns 9,99 eu comprava e jogava agora em julho.

É verdade. Mas sinceramente, eu acho que quando lançar o 2, eles vão colocar o 1 pra vender também. Acho que tão fazendo isso pra forçar a galera comprar agora.
 
Tentadora essa pré venda pra mim, sou um fã de Mafia, más o Mafia 2 vou querer box.
 
Comprei o Mafia 1 em box na Saraiva (foi quando fiz o tópico oficial), mas tê-lo no Steam seria bem interessante... já perdi a conta de quantos jogos originais eu comprei novamente pelo Steam... :)
 
Pessoal acabou de acontecer uma parada SUPER CHATA, olha isso que recebi:

"Dear xxxxx xxxxx,

Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza.

Valve Complete 2009 Pack
99.99 USD
Subtotal
99.99 USD
Tax
0.00 USD
Shipping
0.00 USD
Total
99.99 USD"



Acontece que EU NÃO COMPREI gift algum, NENHUMZINHO, tava trabalhando no momento.
Portanto, cuidado com as contas de vocês.
 
Danilo de Souza? Aqui do fórum?
 
Pessoal acabou de acontecer uma parada SUPER CHATA, olha isso que recebi:

"Dear xxxxx xxxxx,

Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza.

Valve Complete 2009 Pack
99.99 USD
Subtotal
99.99 USD
Tax
0.00 USD
Shipping
0.00 USD
Total
99.99 USD"



Acontece que EU NÃO COMPREI gift algum, NENHUMZINHO, tava trabalhando no momento.
Portanto, cuidado com as contas de vocês.
Se você não comprou abra um ticket para reaver seu dinheiro. E mude sua senha.
 
Danilo de Souza? Aqui do fórum?

Não sei, mas já mandei e-mail pra ele pedindo o steam dele.
Quem tem o Danilo por favor olha nos games adquiridos dele
se ele tem o Valve Pack lá.

Ps: CUIDADO TODOS VOCÊS!!! Olha essa conversa aqui:

Jon: foi vc que esses dias me passou um link pra votar num clâ?
lecoast: nao
lecoast: nao sou dessas
lecoast: hehe
Jon: seu pc ta invadido
lecoast: tá?
Jon: o seu e do pand49
lecoast: eita
lecoast: me fala mais
Jon: alguém com seu usuario me passou 1 link
Jon: te ignorei
Jon: faz cerca de 1 semana, diz que era pra votar num clã la

Se você não comprou abra um ticket para reaver seu dinheiro. E mude sua senha.

Se for isso: "Create a Support Ticket to contact Steam Support" já o fiz, mas como vou provar que não comprei essa droga?
 
Editado por um moderador:
Se for isso: "Create a Support Ticket to contact Steam Support" já o fiz, mas como vou provar que não comprei essa droga?

Tenso hein. É por isso que não tenho ninguém adicionado no friends, sempre uso um antivírus bom e formato o PC regularmente só pra garantir.

Faça a verificação de email (se ainda não fez), mude a senha e formata o PC (I smell keylogger).
 
Última edição:
Se for isso: "Create a Support Ticket to contact Steam Support" já o fiz, mas como vou provar que não comprei essa droga?

Explique toda a movimentação estranha na sua conta, os chats estranhos, TUDO! Vai conversando. Foi com o seu cartão? Isso constitui crime!
 
Explique toda a movimentação estranha na sua conta, os chats estranhos, TUDO! Vai conversando. Foi com o seu cartão? Isso constitui crime!

Explico isso na troca de email com o pessoal do STEAM através do TICKET ? O único meio de comunicação com eles é essa?
Já abri TICKET com a seguinte info:

"Hi, guys, im a good from Brasil, and i recently received a e-mail from steam: "Thank you for your gift purchase" | Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza. So, i didn't buy a Gift for Danilo de Souza, someone acess my account and buy this game. What i can do?"

Alguém mais passou por isso por aqui? E a compra foi no meu cartão sim, um maldito gift de 99 doletas!
 
Explico isso na troca de email com o pessoal do STEAM através do TICKET ? O único meio de comunicação com eles é essa?
Já abri TICKET com a seguinte info:

"Hi, guys, im a good from Brasil, and i recently received a e-mail from steam: "Thank you for your gift purchase" | Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza. So, i didn't buy a Gift for Danilo de Souza, someone acess my account and buy this game. What i can do?"

Alguém mais passou por isso por aqui? E a compra foi no meu cartão sim, um maldito gift de 99 doletas!

Depois do Ticket a conversa é feita totalmente via e-mail.
 
Explico isso na troca de email com o pessoal do STEAM através do TICKET ? O único meio de comunicação com eles é essa?
Já abri TICKET com a seguinte info:

"Hi, guys, im a good from Brasil, and i recently received a e-mail from steam: "Thank you for your gift purchase" | Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza. So, i didn't buy a Gift for Danilo de Souza, someone acess my account and buy this game. What i can do?"

Alguém mais passou por isso por aqui? E a compra foi no meu cartão sim, um maldito gift de 99 doletas!

Tu não sabia que estava sendo roubado ? Esta a uns dias esse comentário aqui de que você também estava. E, você não clicou em nenhuma votação e logou no site "fake" do Steam ?

Se você não fez nada disso, a situação é ainda mais complicada.
 
Acho que o lecoast foi hackeado :(

63873196.png

Pessoal acabou de acontecer uma parada SUPER CHATA, olha isso que recebi:

"Dear xxxxx xxxxx,

Thank you for your recent gift purchase on Steam. Your gift has been sent to Danilo de Souza.

Valve Complete 2009 Pack
99.99 USD
Subtotal
99.99 USD
Tax
0.00 USD
Shipping
0.00 USD
Total
99.99 USD"



Acontece que EU NÃO COMPREI gift algum, NENHUMZINHO, tava trabalhando no momento.
Portanto, cuidado com as contas de vocês.

Alguém pegou tua senha, não mudou, fez a festa.
 
Tu não sabia que estava sendo roubado ? Esta a uns dias esse comentário aqui de que você também estava. E, você não clicou em nenhuma votação e logou no site "fake" do Steam ?

Se você não fez nada disso, a situação é ainda mais complicada.

Não, não clico nessas coisas pra votar, mas eu estava sim infectado pois "mandei" essas votações ridículas p/ outro amigo, que me falou hoje.
 
Bem pensando, mas imagina o tanto de trote que teria? Um bacana qualquer manda um e-mail pra eles falando que perdeu a conta mas não perdeu foi nada, quer é sacanear outro sujeito, aí eles vão lá e bloqueiam a conta do sujeito e ele que quer jogar não consegue...

Não, precisamos de provas. Quem sabe até o Steam não enviaria um cartão como esses de banco, mas virtual? Esses com números confirmando e tal? Sem contar que tem outros meios de confirmar que só a pessoa pode. Enfim, isso funciona pra banco e é o mínimo. Steam deveria ter pra ser considerado RAZOAVELMENTE SEGURO.

PRa mim o sistema do steam ta perfeito do jeito que ta... Quem reclama, nunca reclamou ate fazer a bobagem de ser hackiado por descuido. Ai começa a reclamar..
Pra mim o sistema nao tem que ser complicado, tem que ser simples e funcional. Quanto masi complica, só faz da trabalho pra nós, verdadeiros donos e no fim nao impede os roubos. Eh feito o DRM da ubisoft, complicam tanto pra evitar pirataria q acaba detonando com o dono do jogo original e o cara la no piratex jogando na moral..

O STEAM tem milhares de conta ao redor do mundo, com milhoes de venda, se o indice de problema nesse sistema "porco" e "arcaico" como falaram ai fosse alto, ou a quantidade de usuario tinha diminuido, ou o steam ja teria modificado devido a tantos problemas.

Se a pessoa tem preguiça de digitar dados no cartao, cria uma conta no paypal com uma senha dificil mas diferente do STEAM. assim manda salva dados no steam mas pelo paypal pq ao clicar, ele direciona pro paypal e precisa digitar uma outra senha (a senha do paypal) pra comprar... unindo isso (ja q paypal vc nao gasta nada a mais igualiznho a digitar o cartao direto no steam) com o email atrelado a conta (q eh importante ser diferente do steam tambem), o sistema fica perfeito, simples, prático e ainda assim (afinal descuido sempre pode acontecer com qualquer um) se vc for hackiado, com risco praticamente nulo de ter problemas (pois ninguem vai saber sua senha do paypal) e ainda recupera a conta na hora sem peder 1 minuto no suporte...
Quer mais simplicidade e práticidade e funcionalidade que isso?? Entao começa a estudar pra nao cair em tentativas estupidas de hack.

No mais, acho que o assunto ja deu. Quem caiu e fica reclamando e culpando o sistema melhor deixar falando sozinho pois ja sabemos que sempre eh tendencia querer arrumar culpado, sempre eh o outro, nunca a gente.. nao eh assim?



Esse costume que temos de ficar usando siglas demais detona comigo... SC pode ser Splinter Cell.. Pode ser Supreme Commander e agora pode ser Sim city 4 XD... se vc nao tivesse colocado o link no final, eu jurava q era dica pro splinter cell :p
MElhor começarmos a parar um pouco com essas siglas :p

Quem nunca falou nada sobre isso é porque nunca precisou se preocupar, ora, nunca teve esse assunto em pauta.

Agora, porém, você tá tendo a oportunidade de refletir sobre o assunto e prefere a absoluta ignorância, debruçando-se sobre uma soberba e arrogância incompreensível, já que trata-se de um assunto EXTREMAMENTE SIMPLES que funciona MARAVILHOSAMENTE E ESPANTOSAMENTE bem nos bancos e é CONSIDERO O MÍNIMO DE SEGURANÇA.

Eu fico imaginando um cidadão como você criando um sistema de segurança, que coisa ridícula que seria. Sua arrogância e prepotência não estão deixando você enxergar o MAIS ABSOLUTO ÓBVIO.
 
Última edição:
Então... o curioso é que... como você ficou infectado se não clicou em nada.

Pode ser:

Compartilhamento de PC com outro usuário;
Compartilhamento de PC público;
Keylogger;
Senha fácil.

Meu Netbook, quando roubado, tinha todos os dados da conta gravados. Na hora cacei um PC no Hotel para alterar as senhas.
 
Então... o curioso é que... como você ficou infectado se não clicou em nada.

É isso que não sei =/

Não, precisamos de provas. Quem sabe até o Steam não enviaria um cartão como esses de banco, mas virtual? Esses com números confirmando e tal? Sem contar que tem outros meios de confirmar que só a pessoa pode. Enfim, isso funciona pra banco e é o mínimo. Steam deveria ter pra ser considerado RAZOAVELMENTE SEGURO.

Panda, o Jon que me alertou hoje que eu estou infectado pediu para aletar você também, pois tanto eu como você estávamos enviando as mensagens de "votação" para ele. Faz uma limpeza aí no PC e descadastra teus dados do steam.
 
Eu já tenho um tíquete aberto logo após minha contar ter sido, através de um meio ridículo, "roubada". Então estou tranquilo quanto a compras ilícitas. Mas valeu pelo aviso!

Não precisamos fazer limpeza, apenas pegaram nosso login e senha, basta alterarmos e deixarmos avisado no Steam. Pena pra você que acabou percebendo tarde demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo