Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Se o cara tiver aceitado, já é um sinal de má-fé, a meu ver. Porque se eu, do nada, recebo um gift (ainda mais um caro desses), estando ou não o remetente na minha lista de friends eu antes de mais nada vou confirmar com ele se não houve engano. Mas isso sou eu, sei lá. Edit: aliás, ele TEM QUE estar na lista de friends; do contrário só dá pra mandar via e-mail.​


Isso é relativo... o modo Gift serve para presentear alguém... com isso, você não irá perguntar "você realmente me deu isso?" que ao meu ver é falta de educação. Mas, você irá agradecer, e é aí que a pessoa que "te enviou" irá falar se realmente enviou ou não.

Já recebi muitos Gifts e nunca fui perguntar se realmente me deram, mas agradecia pelo presente. Se a pessoa me fala que não mandou nada, aí sim... eu ajudaria ela a solucionar o problema, mesmo porque seria uma sacanagem ficar quieto e o cara se ferrando de graça. Mesmo porque, eu poderia ser visto como o culpado do "roubo" da conta dele ou um ajudante.

Enfim... cada um tem um ponto de vista mesmo, mas acho que aí entra o bom senso da pessoa.​
 
Isso é relativo... o modo Gift serve para presentear alguém... com isso, você não irá perguntar "você realmente me deu isso?" que ao meu ver é falta de educação. Mas, você irá agradecer, e é aí que a pessoa que "te enviou" irá falar se realmente enviou ou não.

Já recebi muitos Gifts e nunca fui perguntar se realmente me deram, mas agradecia pelo presente. Se a pessoa me fala que não mandou nada, aí sim... eu ajudaria ela a solucionar o problema, mesmo porque seria uma sacanagem ficar quieto e o cara se ferrando de graça. Mesmo porque, eu poderia ser visto como o culpado do "roubo" da conta dele ou um ajudante.

Enfim... cada um tem um ponto de vista mesmo, mas acho que aí entra o bom senso da pessoa.
É, vc tem razão; se eu recebesse um gift inesperado, o que eu faria -- claro -- é agradecer.

E como, pelo jeito, ninguém agradeceu ao Lecoast (e o gift foi de fato aceito), cabe ver aqui quem é esse tal Danilo. Os fatos estão indicando para uma cara-de-pau sem tamanho... conjugada com extrema burrice (e nem vou falar do mau-caratismo).

Ah, sei lá. Pode ser uma série de coisas, mas não consigo pensar aqui num porquê de não se ter nem mesmo agradecido... é esperar pra ver.


 
É, vc tem razão; se eu recebesse um gift inesperado, o que eu faria -- claro -- é agradecer.

E como, pelo jeito, ninguém agradeceu ao Lecoast (e o gift foi de fato aceito), cabe ver aqui quem é esse tal Danilo. Os fatos estão indicando para uma cara-de-pau sem tamanho... conjugada com extrema burrice (e nem vou falar do mau-caratismo).

Ah, sei lá. Pode ser uma série de coisas, mas não consigo pensar aqui num porquê de não se ter nem mesmo agradecido... é esperar pra ver.


O cara pode simplesmente não ter logado no Steam nesses últimos dias.
 
O cara pode simplesmente não ter logado no Steam nesses últimos dias.
Eu tinha pensado nisso, mas aí o gift estaria ainda com o status de "unredeemed", não? :huh:


Edição: veja bem: eu não estou dizendo terminantemente que o cara tem a ver com a maracutaia, longe disso: seria muita leviandade. Estou apenas discutindo as aparências, o que a priori está parecendo. Mas de qualquer forma não leva a nada ficar especulando, podem haver "n" fatores aí passando desapercebidos. O melhor é o Lecoast esperar a resposta pro ticket dele e ver o que ele faz. ;)
 
Última edição:
Gostaria de saber se eu instalar steam no notebook e logar ao mesmo tempo que está logada no meu PC, eu posso ser banido ou tomar alguma advertencia ?...

Posso jogar algum game enquanto estou logado em outro game la ? ou nao ?
 
Gostaria de saber se eu instalar steam no notebook e logar ao mesmo tempo que está logada no meu PC, eu posso ser banido ou tomar alguma advertencia ?...

Posso jogar algum game enquanto estou logado em outro game la ? ou nao ?
O Steam desconectará no primeiro PC quando logar no segundo.

Pode tentar usar em Modo offline em um PC e no outro ficará online.
 
Das duas uma, ou ele vai falar que vc ja esta logado e nao ira logar, ou ele loga, e derruba a outra conexao.
Imagino que seja a primeira opcao.

A Steam nao precisa te banir por acessar a conta de pcs diferentes, ela foi feita para isso, e nada mais justo que um aviso de que esta logado em outro computador.
 
Amigos, é realmente uma completa e vergonhosa BOSTA o suporte do Steam.

Na sexta perdi minha senha do jeito mais idiota do mundo. Ok. Abri o maldito do tíquete lá. No domingo tentei acessar o Steam e lá estava funcionando lindamente. Tratei logo de mudar a senha e avisar ao Steam no mesmo tíquete que havia aberto sobre isso.

Aí foi ontem o DESGRAÇADO do suporte resetou minha senha de novo. Só que agora não consigo colocar uma nova senha porque a MALDITA DA DESGRAÇADA DA PERGUNTA SECRETA, que me distanciou justamente de resolver o problema logo na sexta, é exigida. E mesmo eles tendo zerado essa pergunta, me enviado uma outra qualquer, NÃO FUNCIONA.

Bicho, eu tô tendo mais dor de cabeça com esse problema no Steam do que amigos que tiveram cartões clonados. É absolutamente impressionante. E ainda tem gente que elogia!!!!!!!!!!!!!!! hahaha. Piadistas.

Uma pena ser quase que obrigatório pra quem tem PC o uso do Steam. Se tivessem concorrência a altura, Prince of Persia Warrior Within seria o ÚLTIMO JOGO COMPRADO NO STEAM DURANTE A MINHA EXISTÊNCIA.

Bando de nojentos de *****.
 
Última edição:
É bom ? nunca joguei.

Já joguei, me lembra Ace Combat. Tem DRM esse aí, chato pra caramba essas coisas, mas o suporte da GP é ótimo se precisar. Melhor do que o Steam, na minha opinião.

Gostaria de saber se eu instalar steam no notebook e logar ao mesmo tempo que está logada no meu PC, eu posso ser banido ou tomar alguma advertencia ?...

Posso jogar algum game enquanto estou logado em outro game la ? ou nao ?

Já li em algum lugar de que isso não é recomendável.
 
Sabes informar se recebo serial por esse gameplanet? se sim posso ativa-lo no steam??
se puder, comprarei na certa...

esse gameplanet precisa daquela malicia de usar proxy, etc?

Recebe o serial por e-mail, mas não dá para ativar no Steam:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601

Não precisa de malicia nenhuma, é só logar, por no carrinho e fazer o checkout. Se liga que é em Libras, deve estar hoje em uns R$ 2,60 ou mais. Se você mudar a região lá no site paga em Euros, mas o preço é diferente.

E respondendo uma pergunta que você sempre faz, uhahuauha, o jogo permite o uso do pad do X360!

Mesmo não ativando no Steam, compra aí, baratinho. Dá uns R$ 13,00 (economia.uol.com.br/cotacoes/).

Quem não tiver conta lá, a primeira compra eu acredito que é a mais demorada. Ela precisa de validação e aprovação da sua operadora de cartão, aí demora umas 6 horas para liberarem o serial (enquanto isso vc baixa os arquivos). Depois é tranquilo.
 
Haha, minha conta FOI DESABILITADA!!!
Depois de tudo o que venho passando, e por enquanto sem resposta do ticket aberto minha conta é dasabilitada.
 
Haha, minha conta FOI DESABILITADA!!!
Depois de tudo o que venho passando, e por enquanto sem resposta do ticket aberto minha conta é dasabilitada.

Relaxa que depois você deve consegui-la de volta. Melhor bloquear do que deixar um vagabundo ficar usando por aí, como deixam acontecer.

Please also enter the *answer* to the following question into the 'Secret Answer' field of the same dialog:

What did customer support last change your password to?

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Melhor e mais perfeito sistema - by Raphael Santos.
 
Relaxa que depois você deve consegui-la de volta. Melhor bloquear do que deixar um vagabundo ficar usando por aí, como deixam acontecer.

A sua também foi bloqueada? Abro outro ticket? Ou reclamo já no que está aberto?
 
Recebe o serial por e-mail, mas não dá para ativar no Steam:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7480-WUSF-3601

Não precisa de malicia nenhuma, é só logar, por no carrinho e fazer o checkout. Se liga que é em Libras, deve estar hoje em uns R$ 2,60 ou mais. Se você mudar a região lá no site paga em Euros, mas o preço é diferente.

E respondendo uma pergunta que você sempre faz, uhahuauha, o jogo permite o uso do pad do X360!

Mesmo não ativando no Steam, compra aí, baratinho. Dá uns R$ 13,00 (economia.uol.com.br/cotacoes/).

Quem não tiver conta lá, a primeira compra eu acredito que é a mais demorada. Ela precisa de validação e aprovação da sua operadora de cartão, aí demora umas 6 horas para liberarem o serial (enquanto isso vc baixa os arquivos). Depois é tranquilo.

Eh, to ligado que funciona o joy x360. ja tinha jogado rapidamente na versao jack. Por isso nem perguntei agora :p
Mas como gosto tudo centralizado no steam, vou esperar uma promoção desse porte no steam mesmo :(
 
A sua também foi bloqueada? Abro outro ticket? Ou reclamo já no que está aberto?

Reclama no que já foi aberto, é melhor. Coloca número do cartão de crétido que você costuma comprar os jogos. Isso geralmente é suficiente.

Mas é melhor terem bloqueado mesmo, aliás, deveriam fazer isso ao primeiro sinal. Se fizessem, você não estaria passando por essa dor de cabeça. Estou preocupado de passar por isso também.

Porém o sistema é perfeito, segundo nossos amigos do fórum, que OUSADIA a minha achar que poderia ser melhor. É um sistema que deixa o final de semana inteiro livre para os lammershackers brincarem. Absolutamente PERFEITO.
 
Eh, to ligado que funciona o joy x360. ja tinha jogado rapidamente na versao jack. Por isso nem perguntei agora :p
Mas como gosto tudo centralizado no steam, vou esperar uma promoção desse porte no steam mesmo :(

Acredito que no final do ano terá!
 
Reclama no que já foi aberto, é melhor. Coloca número do cartão de crétido que você costuma comprar os jogos. Isso geralmente é suficiente.

Mas é melhor terem bloqueado mesmo, aliás, deveriam fazer isso ao primeiro sinal. Se fizessem, você não estaria passando por essa dor de cabeça. Estou preocupado de passar por isso também.

Já informei no meu ticket que foi desabilitada, coloco o número inteiro mesmo? Tem problema não? hehe
Poxa vida que situação chata, e olha que sou um cliente do bão hehe, comprando em média mais de 60 doletas por mês hehe.
 
Já informei no meu ticket que foi desabilitada, coloco o número inteiro mesmo? Tem problema não? hehe
Poxa vida que situação chata, e olha que sou um cliente do bão hehe, comprando em média mais de 60 doletas por mês hehe.

Espero que vc tenha todos os seu recibos e etc. Sua conta será devolvida. Ja chega provando tudo.
 
Espero que vc tenha todos os seu recibos e etc. Sua conta será devolvida. Ja chega provando tudo.

Recibos? Contas do CCi pagas? Eu já provei no mesmo ticket com o histórico do meu navegador que acessei um site de phishing. Creio que agora seja esperar não é?
 
Recibos? Contas do CCi pagas? Eu já provei no mesmo ticket com o histórico do meu navegador que acessei um site de phishing. Creio que agora seja esperar não é?

Os teus recibos q recebes por e-mail.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo