Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o sistema steam é seguro sim.

todo caso de roubo que vejo, sempre teve contorno sem prejudicar a vítima. assim espero e torço que seja com vcs 2.

agora, se vc abrir um email fake e logar com teus dados do banco vão te roubar da mesma forma e garanto que será mais complicado de reaver suas perdas
 
Obrigado pelas respostas, foram bem esclarecedoras
 
Última edição:
47 promoções no Steam. . .
Claro que um monte de DLC no meio delas, mas ngm falou nada ate agora.
Penumbra Collector pack 9,90
Mount & Blade 14,99 (acho que não vale a pena, ja esteve a 5,00)
 
É impressão minha ou esse Lead and Gold está em promoção desde o lançamento?

Caraca...

O jogo bem maneiro. Joguei um pouco e gostei do estilo. O ponto negativo fica por conta dos servidores. Nada de server brasileiro. Uma pena...

Acho que vou comprar o Mafia II. Sobretudo pela oportunidade pegar o primeiro de "brinde". Na época do lançamento meu PC arriou e não rodou direito. Ficava tão "lagado" que desisti de jogar!

Aliás...

Depois das promoções de verão, a Steam não colocu nada interessante!
 
Quanto tempo deporam para responder um ticket?
Já vão fazer 2 dias aqui =/
 
Comprei o Sim City Deluxe. Considero o último sim city lançado, visto que societies é qualquer coisa, mas nao merece o nome "Sim City"

Mas mesmo assim, admito que comprei caro. Quem quiser, na EA store tá mais barato. Só peguei pelo steam pela praticidade mesmo
 
Acabei de comprar uma ATI HD5850 com um Call of Duty 4 de brinde. Tinha certeza de que tinha lido que o Steam aceitava o serial, mas quando fui ver agora... "Call of Duty 4: Modern Warfare is not accepted on Steam"

:mad:

Mas que se dane, fico com ele fora do Steam mesmo. Estou que nem criança esperando o brinquedo agora.

Pra verdadeira multidão que já jogou esse jogo, como é o single-player dele?
 
o single do call of duty 4 é simplesmente fodástico.

um espetáculo.
Hell yeah... :evil:

Irei estrear o novo brinquedinho com ele, hehe. Deve rodar de boa com tudo na máximo e aturar aquelas explosões todas. :p Tremendo marmanjo, mas pareço uma criança... :D Não tô fazendo outra coisa a não ler reviews e testes da placa... achei um ótimo custo-benefício.
 
Hell yeah... :evil:

Irei estrear o novo brinquedinho com ele, hehe. Deve rodar de boa com tudo na máximo e aturar aquelas explosões todas. :p Tremendo marmanjo, mas pareço uma criança... :D Não tô fazendo outra coisa a não ler reviews e testes da placa... achei um ótimo custo-benefício.


COD4 roda no talo até em 8600gt. =p
 
CoD4 pra mim é o melhor FPS de todos os tempos. E nao gosto de multiplayer, nunca joguei
 
"steam beta"

OIE :D

galera, fui entrar no steam, e na hora de procurar servidores falou que precisava de um tal de steam beta, wth is this?
 
Atualizei pro Beta aqui... achei mais rapido pra abrir do que a versao anterior...

atualizei pq o "atalho" que fica na barra de tarefas estava verde (win 7).... e nao saia desta cor... pensei: vou mudar pra ver se sai isso...


mudei, e mudou: agora fica amarelo aqui... enfim, que se dane
 
COD4 roda no talo até em 8600gt. =p

em 480p né...

Testou fase de treino e achou que resto do jogo roda da mesma forma ?

Vai jogar o resto do jogo todos filtros ligados na 86GT... nem XXX blessed from the all gods salva.

COD MW é partir de GTS250~4850 e mesmo assim em 720p.
Multi então nessas placas, só tirando filtros ou baixando a resolução, senão vira slide de powerpoint.

Ah é? Hmmm... vou testar no Metro 2033 então, hehe.

Dois então. Multiplayer sucks!

Ah, sim: de acordo com a sua assinatura... vai estudar, cara!! Hehehe, ri muito aqui. :lol:

Deverias dar mais chance aos MP, o do COD4 tem um curva de aprendizado fácil, ainda mais para quem gosta de jogar a camper style.
 
Última edição:
em 480p né...

Testou fase de treino e achou que resto do jogo roda da mesma forma ?

Vai jogar o resto do jogo todos filtros ligados na 86GT... nem XXX blessed from the all gods salva.

COD MW é partir de GTS250~4850 e mesmo assim em 720p.
Multi então nessas placas, só tirando filtros ou baixando a resolução, senão vira slide de powerpoint.
Certeza que está falando do Call of Duty 4: Modern Warfare?
Jogava em 1280x1024, com tudo no máximo/ativado (menos Vsync) e AA 4x na minha antiga 8800GT. Nessa GTS250 dá na mesma, sempre com FPS 50+.

Quanto a 8600GT, roda no máximo só se desabilitar o AA (ou deixar em 2x).

Voltando ao tópico, aqui o ícone fica verde ou amarelo também, sempre quando baixa/atualiza algum jogo. No caso, só fecho a janela, abro pelo tray novamente e pronto, volta ao normal.
 
em 480p né...

Testou fase de treino e achou que resto do jogo roda da mesma forma ?

Vai jogar o resto do jogo todos filtros ligados na 86GT... nem XXX blessed from the all gods salva.

COD MW é partir de GTS250~4850 e mesmo assim em 720p.
Multi então nessas placas, só tirando filtros ou baixando a resolução, senão vira slide de powerpoint.



Deverias dar mais chance aos MP, o do COD4 tem um curva de aprendizado fácil, ainda mais para quem gosta de jogar a camper style.

Zerei em 720p com 8600gt no maximo dos filtros com 40~60fps. Any problem, offizier?
 
O que são esses 480p, 720p que vcs estão falando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo