Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o sorteio será realizado através do site http://www.random.org/lists/ - irei postar aqui mais tarde um print com horário e tela do site para vocês verem os nomes lá. Depois irei clicar em Randomize e ele vai colocar os nomes em uma ordem de 1 a 100. Os 3 primeiros da lista irão ganhar o jogo.

participantes:

1 xcaninox
2 chico
3 Godjerb
4 lucascampos
5 W.aquino
6 Unrealbr
7 jonh malloc
8 F3rn4ndo
9 Tenchinho
10 fanatic
11 [pacman]
12 Joeman
13 tnjt

roubei o texto do leandro desculpe to atrasado pra sainda de fim de ano abraço.
 
ok quem quotou antes tá valendo vou procurar o post do leandrohunter pra ver como ele fez e farei igual blz? Os demais que não deu tempo no dia 1 farei outro só que com um jogo "no indie" show né? Vlwe!

poe eu nesse ai tmb :D

ps: você vai sortear o The Ball que horas, ou que dia?
 
Upando as recomendações para o pessoal que não viu:

Pessoal, fiz mais uma coleta de alguns jogos bons e desconhecidos, não posso atestar pessoalmente pela qualidade deles já que não possuo todos mas conheço a maioria ali e sei que valem a pena. Recomendo darem uma lida, antes de comprarem, no fórum do Steam de cada um antes, geralmente tem algum tópico do tipo "vale a pena?" em que o pessoal avisa se é recomendável ou não.

Desses eu possuo o Nation Red, Burn Zombie Burn, Zombie Driver e Foreign Legion, todos eles recomendadíssimos. Se alguém possuir algum deles por favor avisem se vale a pena ou não.

Alguns avisos, o pack do X-Com está no mesmo preço junto ou separado, coloquei assim para facilitar mas se quiserem comprar só alguns não vão estar perdendo dinheiro. O Everyday Shooter está dentro do pack "Indie Flight Pack", coloquei sozinho porque já possuo todos os jogos do pacote mas quem não tiver vale a pena já que o pack custa o mesmo preço dele sozinho.

Os números verdinhos nos cantos das imagens são as notas do metacritic dos respectivos jogos, se não tiver é porque ele não recebeu pontuação, ou o Steam não colocou ou porque é um pack.

A porcentagem é o desconto que o jogo recebeu, os preços já estão nas próprias imagens.





Vão ter que me perdoar pela qualidade das imagens, tava com preguiça de abrir o GIMP e fiz tudo no paint mesmo :p

Dicas que dei anteriormente:

Pessoal, 3 dicas de jogos bons e baratos mas desconhecidos:

Por enquanto já comprei o Caster, os outros dois estou me decidindo ainda. Só o DoP que recomendo esperar já que ele só está em 50%, apesar de que acho díficil um indie desconhecido assim entrar nas dailies.

$0.99 USD


Caster é um joguinho indie que lembra o Lugaru, gráficos(mexendo nas configurações do jogo dá até para ativar o toon shading, que deixa parecido com Borderlands) parecidos e mapas abertos, só que em vez de artes marciais e poucos inimigos ele usa um sistema de poderes(magias) com um toques de RPG num sistema de upgrades e vários inimigos na tela, é bem divertido, o jogo é pequeno mas tem alguns mods que dão uma sobre-vida, por esse preço vale e muito a pena.

$9.99 USD

aRPG estilo Diablo só que com toques de estratégia, você é o líder de uma facção e possue uma cidade com uma dungeon, a moral do jogo é lutar com outros clãs pelo controle da cidade e completar quests para fortalecer a cidade.


$2.49 USD

Hinterlands segue mais ou menos o mesmo estilo do DoP, aRPG com toques de estratégia, você possue uma cidade e vai completando quests e derrotando monstros para fortalece-la


Bem, aí está, se alguém já possuir Hinterlands ou o DoP peço que deêm mais consistência às descrições.

Quem tiver mais dicas assim de jogos desconhecidos nesse mar de descontos não se esqueçam de avisar o pessoal, é tanta coisa que essas jóias acabam passando despercebidas.
 
gente farei o sorteio em 5 min as 18:10 sai o resultado postarei a scres da tela aqui.
 
f5.gif
 
To parecendo criança aqui..igual ao Pacman..só no F5 uahsuahsuhauas
 
[pacman] e W.aquino foram os ganhadores PARABÉNS!!! e feliz ano novo a todos! aos ganhadores steam id por mp já! envio os gifts now! fuizz!!!



Uploaded with ImageShack.us
 
):

normaal... =\

PS: Parabéns aos ganhadores!! AKSOPSAKOPSAKOSAKOSAOSAKPAS
 
[pacman];1064218002 disse:
Ebaaaaaaa!!!

I feel my luck could change in '11!

Rick, Steam ID: everton_lucena

Aeeeeeeee Pac...é nois =)

Rick, ID: Will_Muchacho2
 
=(

Vou deixar pra ganhar a Mega da virada !!!!

Isso ae...esse é o espirito :p

Prometo q se eu ganhar na mega da virada...Oh WAIT!!

nem joguei i.i
 
Hum, eu nem queria ganhar :p

Parabéns aos vencedores, sinal de boa sorte nesse ano que inicia :)

E por fim: Feliz 2011 pra todos com saúde, paz, que os sonhos se realizem e q aproveitem a lista farta da Steam que cada um de vcs tem agora :D
 
Isso ae...esse é o espirito :p

Prometo q se eu ganhar na mega da virada...Oh WAIT!!

nem joguei i.i

AHAHAHAHA com ctz !!!

Parabens ai pros vencedores

Se eu ganhar a mega prometo um jogo pra cada 1 que participou do sorteio contando o Rickspy
 
add os 2 me aceitem ai no steam pra enviar agora!
 
Aceito!

10chars
 
comprei o TF2 e ganhe um gift do mesmo, só não sei se é trial...to pensando em sortear aqui tbm....
será que é full ou trial?
 
eu tenho o stalker 1 e sinceramente achei o jogo bem ruinzinho, é um action com sistema de mira ruim, muitos bugs, sei la, nao gostei do jogo, mesmo com o mod nao me interessou.
 
Upando as recomendações para o pessoal que não viu:

Peguei o Nation Red que vc recomendou... parece ser divertido o jogo... vlw ai!
 
comprei o TF2 e ganhe um gift do mesmo, só não sei se é trial...to pensando em sortear aqui tbm....
será que é full ou trial?

qnd eu comprei eu tmb ganhei o trial.. mas eu comprei tem muito tempo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo