Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Empire Total War em promo =DDD
Alguem sabe se a comunidade ativa é online?
Eu vou comprar,mas queria saber se pegar o pack com os 2 vale a pena,esses 3 dolares podem virar indie flight pack =D
 
Ja tentou dar um Enter na tela preta?

Dando um Ctrl-Alt-Del aparece o jogo no gerenciador de tarefas como Nao respondendo??

ja tentou verificar a integridade do jogo??

Aqui o Crysis demorou um pouco pra sair da tela preta na primeira vez, depois foi normal, ja o outro eu nao tenho!

nada.. eh como se congelasse nessa tela..
Mas o Lithos me mandou uma dll que resolveu o problema :D tanto do dead space como do crusis. :D
 
Tenho algumas dúvidas em relação a GFWL :(

Quantas vezes pode usar cada uma das CD-KEYs ?
O que acontece com os Saves, ficam guardados no servidor deles? Ou preciso fazer backup caso formate ?
Se eu fizer backup de tudo mas formatar, mesmo assim vou precisar "reativar" o jogo usando a KEY ?

Aconteceu aqui que deu problema e perdi meus saves de DiRT2 e precisei reutilizar a Key, então to com medo =/
Depende do jogo. Alguns permitem infinitas ativações numa mesma ID (como Dirt2), outros tem 15 ativações (Fallout 3)...
Os saves ficam no seu computador, portanto vai precisar fazer backup.
Isso de reativar o jogo não sei dizer certo, mas o que eu sei é que se você modifica o hardware (troca de peças) ele pede pra ativar novamente.
Perdeu os saves por quê? Formatou e não fez cópia?
 
Depende do jogo. Alguns permitem infinitas ativações numa mesma ID (como Dirt2), outros tem 15 ativações (Fallout 3)...
Os saves ficam no seu computador, portanto vai precisar fazer backup.
Isso de reativar o jogo não sei dizer certo, mas o que eu sei é que se você modifica o hardware (troca de peças) ele pede pra ativar novamente.
Perdeu os saves por quê? Formatou e não fez cópia?

Não, não sei o que aconteceu mas eu tava mechendo no meu profile e aí ele mandou eu cadastrar a key denovo, ai quando eu vi meu save não tava mais sendo reconhecido
Ele pediu pra colocar a key do Flatout também, mas o save não foi perdido
 
Não, não sei o que aconteceu mas eu tava mechendo no meu profile e aí ele mandou eu cadastrar a key denovo, ai quando eu vi meu save não tava mais sendo reconhecido
Ele pediu pra colocar a key do Flatout também, mas o save não foi perdido


essa era minha key do gtaiv (paguei 150 reais no dvd inicio de 2009) em menos de um ano perdi ela (formato micro quase todo mes, deve ter sido umas 12 ativações), mas continuo ativando ela no securom (mais de 20 ativações com sucesso) mas quando chega na live tenho que colocar outra key (peguei de um site portugues que andou distribuindo gratuitamente para um determinado jogo mas funcionava em outros) meu fallout 3 ja reinstalei umas 5 vezes, comprei alguns jogos da live mas só vou baixar... ativar só quando tiver certeza que irei jogar.
 
de todos q comprei acho q so o wings of prey pode ativer 5 vezes mas mesmo assim vc envia um email para a dona do jogo e eles te mandam uma key nova ou algo assim
 
Galera, gostaria de desejar um Feliz Ano novo a todos, que 2011 seja cheio de realização e sucesso a todos! Tudo de bom pra voces!!
 
Basta entrar em contato com o suporte da LIVE que eles liberam mais ativações...
 
Unica coisa que fode no steam e a velocidade de download.
To desde de tarde baixando o GTA IV e a velocidade nao passa de 400kb, isso pq eu tenho 20mb de internet.

To usando o servidor US - Philadelphia.

alguem indica algum melhor ai??

Mesma coisa aqui, 400kbps no talo. Eu tenho 15MB :(
 
steam bugou aki numa compra.. mandei gta4 complete bundle pra um amigo, mas ele nao recebeu o gift nem a confirmaçao, nem eu recebi confirmaçao

ai quando vou em "manage gifts" tem la o gta pra ser reenviado, mas nao posso enviar pru amigo q comprei pq la diz que "ele ja tem o jogo" o0

wtf?

abri um chamado la no suporte.. :s
 
Unica coisa que fode no steam e a velocidade de download.
To desde de tarde baixando o GTA IV e a velocidade nao passa de 400kb, isso pq eu tenho 20mb de internet.

To usando o servidor US - Philadelphia.

alguem indica algum melhor ai??

Recomendo o servidor da ucrânia, minha net é de 1mb,estava baixando o GTA IV a 20kbps/s por um servidor lá dos EUA, o padrão mesmo, depois que mudei para o servidor da ucrânia por recomendação, a velocidade agora está entre 100 a 110 kbps/s.
 
Última edição:
Basta entrar em contato com o suporte da LIVE que eles liberam mais ativações...

minha conta é US será que vou ter problema? no site sou redirecionado para area do xbox... com a konami e outros e so abrir um ticket nessa live não sei nem por onde começar.
 
essa era minha key do gtaiv (paguei 150 reais no dvd inicio de 2009) em menos de um ano perdi ela (formato micro quase todo mes, deve ter sido umas 12 ativações), mas continuo ativando ela no securom (mais de 20 ativações com sucesso) mas quando chega na live tenho que colocar outra key (peguei de um site portugues que andou distribuindo gratuitamente para um determinado jogo mas funcionava em outros) meu fallout 3 ja reinstalei umas 5 vezes, comprei alguns jogos da live mas só vou baixar... ativar só quando tiver certeza que irei jogar.

Putz, assim fico com a pulga atrás da orelha ><

Paciência, ainda bem que raramente formato o PC, só em caso de necessidade mesmo...

Alguém que comprou o Jedi Knight Pack não tava conseguindo jogar o Dark Forces II? Agora ele atualizou sozinho aqui e tá funfando de boa o.o
Ainda bem uahseuhas

(Feliz ano novo para todos)
 
Feliz ano novo pra cambada que ainda tá comprando jogo!
Eu tô é indo pra cama, ainda falta baixar +4gb do TF2 :)
 
afffff meu GTA agora travou no 99% e não sai disso... "Download paused" aparece :ranting3:
 
Peguei o bundle do Stalker. Acho que foi o ano que comprei mais jogos. Não vejo a hora dessas promoções terminarem logo porque tá louco, não há cartão que aguente!
 
Depende do jogo. Alguns permitem infinitas ativações numa mesma ID (como Dirt2), outros tem 15 ativações (Fallout 3)...
Os saves ficam no seu computador, portanto vai precisar fazer backup.
Isso de reativar o jogo não sei dizer certo, mas o que eu sei é que se você modifica o hardware (troca de peças) ele pede pra ativar novamente.
Perdeu os saves por quê? Formatou e não fez cópia?

mas os que tem limite de ativaçao nao sao os que mostram ter drm ?
 
estava pensando em comprar o farcry 2 e o dawn of discovery mas os dois aparecem 3 machine activation limit, será q se ativar 3 vezes ferrou, perco o jogo? q droga isso, um jogo é tages e outro securom
 
estava pensando em comprar o farcry 2 e o dawn of discovery mas os dois aparecem 3 machine activation limit, será q se ativar 3 vezes ferrou, perco o jogo? q droga isso, um jogo é tages e outro securom

Jogos que vem com esse tipo de proteção geralmente tem um revoke tool, só rodar ele quando for desinstalar, e mesmo se usar o limite de ativações geralmente contatando o suporte eles te dão mais 3, ou seja lá qual for o número.
 
To tentando pegar o Supreme Commander 2 mas ta dando esse erro aqui quando vou bota o cartão -> "There seems to have been an error initializing or updating your transaction. Please wait a minute and try again or contact support for assistance."
Alguém mais ta tendo isso?

EDIT: Consegui agora direto pelo Steam, tava tentando pelo Firefox.

Desde que começou os descontos diários do Steam tava me segurando esperando por esse jogo :evil:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo