Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu ganhar na mega eu compro o Steam :p

Eu compro o Adrena do Diola e volto o tópico Só gatas.
25arm8n.gif
 
You're the man!!

OBS: te add no steam pac.
 
Só pra avisar..

Gift do Rcik chegou tudo certinho aqui =)

Vlw Rick!!!
 
Tô na dúvida sobre o Stalker Bundle... assisti alguns videos de gameplay do Call of Pripyat e os caras ficam passeando pelo ambiente olhando para nuvens, árvores e sombras então aparece um monstrinho caótico. Depois um pouco mais de veneração aos gráficos. E aí? Não tem objetivos e missões? Eu curti o clima tenso do jogo, mas achei extremamente monótono por parecer que não há um rumo a seguir. Alguém que jogou pode responder melhor???

valeu!
 
oia os caras até sortei teve kkk é isso ai galera bom ano novo pra todos e pro sortudo do [pacman] ;)
 
aí, até que dia fica o Shift na EA Store por 20 reais??
 
po fui de hitman,Comand and conquer 4 e Stalker acham que vale ?
lembrando que RTS adoro to me acabando no Warhamer 40000 2
Feliz ano novo ae e que o Steam exista enquanto eu to vivo.
 
Bom, agora que o sorteio acabou e os animos voltaram ao normal, vamo ve se alguem sabe o q pode ser meu pro =[

to com um probleminha...
Baixei hoje o dead space e o crusys porem eles nao entram no jogo... fica na tela preta e nao sai disso... testei outros jogos e entraram normal...
Alguem sabe q problema eh esse???
 
Tô na dúvida sobre o Stalker Bundle... assisti alguns videos de gameplay do Call of Pripyat e os caras ficam passeando pelo ambiente olhando para nuvens, árvores e sombras então aparece um monstrinho caótico. Depois um pouco mais de veneração aos gráficos. E aí? Não tem objetivos e missões? Eu curti o clima tenso do jogo, mas achei extremamente monótono por parecer que não há um rumo a seguir. Alguém que jogou pode responder melhor???

valeu!

O jogo é feito de quest em um mapa enorme que servem pra explicar melhor pro jogador a historia como um todo =)
Vale a pena viu, vale muito a pena!
 
Ganhei na MEGA DA VIRAADA!! *-*



BRINKS! KASPOASKOPASKPOSAKPOSAKOPSA tmb não ganhei... KASOPSAKPOSAKPOASKOASOKP
 
Galera, tenho uma duvida. Seguinte, a tempo remotos atras eu baixei a versão Jack do The witcher EE. Não joguei ele por falta de uma makina boa. Agora tenho uma makina que presta, o jogo original Steam e a versão Jack. Gostaria de saber se tem como eu "autenticar" a versão Jack assim como qualquer outro no qual eu tenha tanto o original Steam quanto o Jack.

PS: É, to tentando me redimir da epoca os jacks e to comprando os originais....
 
Última edição:
só joguinho meia boca ultimos dias, cruzes...
 
po fui de hitman,Comand and conquer 4 e Stalker acham que vale ?
lembrando que RTS adoro to me acabando no Warhamer 40000 2
Feliz ano novo ae e que o Steam exista enquanto eu to vivo.

nao compre CC4. Compre o 3 e o red alert 3. o 4 fede.

Galera, tenho uma duvida. Seguinte, a tempo remotos atras eu baixei a versão Jack do The witcher EE. Não joguei ele por falta de uma makina boa. Agora tenho uma makina que presta, o jogo original Steam e a versão Jack. Gostaria de saber se tem como eu "autenticar" a versão Jack assim como qualquer outro no qual eu tenha tanto o original Steam quanto o Jack.

PS: É, to tentando me redimir da epoca os jacks e to comprando os originais....

Vc pode instalar a versão jack e depois jogar a pasta de instalação para a pasta steam.

Mas em especial em The Witcher, não faça isso, pq o sistema de proteção anti-pirataria dele vai começar a te pregar peças durante o jogo. OU seja, baixe tudo mesmo do inicio.
 
M***a fui apressado peguei TF2 no primeiro dia por R$ 9,99
 
nao compre CC4. Compre o 3 e o red alert 3. o 4 fede.



Vc pode instalar a versão jack e depois jogar a pasta de instalação para a pasta steam.

Mas em especial em The Witcher, não faça isso, pq o sistema de proteção anti-pirataria dele vai começar a te pregar peças durante o jogo. OU seja, baixe tudo mesmo do inicio.

Opa Chico, brigadão pela resposta. To tentando ganhar tempo com essas ações sabe, tipo, eu tenho aki em Jack os jogos que mais aguardei pra comprar na Steam, mas se pudese não keria baixar de novo. Aqui baixo no maximo a 60kbps ai ja viu. Imagina os 30GB do GTA4 + Expansões....a uma semana de down rsrsrsrsrs.
 
[JT];1064218190 disse:
só joguinho meia boca ultimos dias, cruzes...

concordo.. ou é jogo ruim, que não vale a pena ou jogo que eu já tenho.. to esperando tem 3 dias por um game bom que tenha MP
 
Alguém pegou esse Guardians of Graxia, vale a pena?
 
Opa Chico, brigadão pela resposta. To tentando ganhar tempo com essas ações sabe, tipo, eu tenho aki em Jack os jogos que mais aguardei pra comprar na Steam, mas se pudese não keria baixar de novo. Aqui baixo no maximo a 60kbps ai ja viu. Imagina os 30GB do GTA4 + Expansões....a uma semana de down rsrsrsrsrs.

Mas o ú nico porém mesmo é com o The Witcher. Com o resto vc pode fazer sim.
 
Unica coisa que fode no steam e a velocidade de download.
To desde de tarde baixando o GTA IV e a velocidade nao passa de 400kb, isso pq eu tenho 20mb de internet.

To usando o servidor US - Philadelphia.

alguem indica algum melhor ai??
 
Bom, agora que o sorteio acabou e os animos voltaram ao normal, vamo ve se alguem sabe o q pode ser meu pro =[

to com um probleminha...
Baixei hoje o dead space e o crusys porem eles nao entram no jogo... fica na tela preta e nao sai disso... testei outros jogos e entraram normal...
Alguem sabe q problema eh esse???

Ja tentou dar um Enter na tela preta?

Dando um Ctrl-Alt-Del aparece o jogo no gerenciador de tarefas como Nao respondendo??

ja tentou verificar a integridade do jogo??

Aqui o Crysis demorou um pouco pra sair da tela preta na primeira vez, depois foi normal, ja o outro eu nao tenho!
 
Tenho algumas dúvidas em relação a GFWL :(

Quantas vezes pode usar cada uma das CD-KEYs ?
O que acontece com os Saves, ficam guardados no servidor deles? Ou preciso fazer backup caso formate ?
Se eu fizer backup de tudo mas formatar, mesmo assim vou precisar "reativar" o jogo usando a KEY ?

Aconteceu aqui que deu problema e perdi meus saves de DiRT2 e precisei reutilizar a Key, então to com medo =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo