Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa :eek:

Que bom que não peguei !!

Tô pensando em pegar o Left 4 Dead 2 !
fez bem em não ter pego... pra vc ter uma idéia do sofrimento que é jogar esse jogo, dê uma olhada nesse cara jogando: http://www.youtube.com/watch?v=6pyjiFOsrno&feature=fvst
olha a lerdeza dos movimentos.... tem hora que vc fica cara-a-cara com o inimigo e ele não faz nada, até parece que colocaram um delay na ação deles pra compensar a bosta da jogabilidade. :lol:

bom... esperar pela promoção de amanhã, to loko pra pegar AC2 e POP. :D
 
Apesar dos gráficos, os antigos são melhores do que os atuais. Joguei muito no PS1, mas meu CD travava numa parte lá. Estou de olho neles e no clichê "Sum Of All Fears".

interessante, entao vo esperar o today only ate o dia 4 pra ver se o pack aparece numa promoção melhor senao pego com os 33%.
Esse Sum Of All Fears eh tb da série Tom Clancys?

Outra coisa, vc saberia dizer se o Ghost Recon funciona no joy x360??

Alguem poderia me dizer porque que tem alguns ícones de jogos que ficam assim e se tem como corrigir e deixar igual aos outros?

http://img16.imageshack.us/img16/1996/iconeerrado.png[/][/URL][/QUOTE]

Aqui eu tenho esse jogo e ta normal
 
eu perdi quando tava por 3 e poko, entao quero por 3 e poko :]

Por 3 Bushes eu até pegaria.. Por 5 nao quero também não.. Daquele Pack da Codemaster eu preferi pegar separado o GRID e o Dirt2 pois o preço deles somados era o mesmo do pack. Ia acabar pagando por jogos que eu nem queria

Estou pensando se pego o eft 4 Dead 2!

Isso se meu cartão passar.. POis desde ontem tentei comprar algumas vezes um game e não passou o cartão mesmo tendo limite. Algum palhaçada da Steam.

Fui na rua hoje e já utilziei o cartão normalmente.. Vamos ver quando tentar novamente
 
fez bem em não ter pego... pra vc ter uma idéia do sofrimento que é jogar esse jogo, dê uma olhada nesse cara jogando: http://www.youtube.com/watch?v=6pyjiFOsrno&feature=fvst
olha a lerdeza dos movimentos.... tem hora que vc fica cara-a-cara com o inimigo e ele não faz nada, até parece que colocaram um delay na ação deles pra compensar a bosta da jogabilidade. :lol:

bom... esperar pela promoção de amanhã, to loko pra pegar AC2 e POP. :D
putz.. agora q comprei q vc fala isso :no:

comprei nos 10 min finais.. rs
 
fez bem em não ter pego... pra vc ter uma idéia do sofrimento que é jogar esse jogo, dê uma olhada nesse cara jogando: http://www.youtube.com/watch?v=6pyjiFOsrno&feature=fvst
olha a lerdeza dos movimentos.... tem hora que vc fica cara-a-cara com o inimigo e ele não faz nada, até parece que colocaram um delay na ação deles pra compensar a bosta da jogabilidade. :lol:

bom... esperar pela promoção de amanhã, to loko pra pegar AC2 e POP. :D
Nossa cara !!

Muito ruim mesmo !!
 
gosto é q nem suco mesmo :lol:

eu já gostei do RE5 e maldade esse video... o cara joga muito mal :lol:

a força jedi tá chamando mesmo :wub:

duro é q ainda tem outros dias
 
Como q o Supreme Commander 2 está em relação ao primeiro? Compro esse agora ou pego o Star Wars e mais tarde o SP1 em uma loja por ai?
 
Quero muito ver a promoção de amanhã! Dessa de hoje comprei só o Audiosurf.
 
Essa promo de hoje eu passo.. mais to curioso.. tem um povo
que comprou ou quer comprar Death Track®: Resurrection
a questão não é nem se vale a pena pq por $ 1,74 e mto barato
mais quem comprou joga mesmo ou fica de enfeite?
 
É de Resident Evil 5 que vcs estão falando? Eu achei o jogo MUITO bom. O MP tb é bem legal.

Pois é, achei RE5 bom, até levei o jogo até o final.
 
interessante, entao vo esperar o today only ate o dia 4 pra ver se o pack aparece numa promoção melhor senao pego com os 33%.
Esse Sum Of All Fears eh tb da série Tom Clancys?

Outra coisa, vc saberia dizer se o Ghost Recon funciona no joy x360??

Espera, mas dúvido que entre. É jogo antigo, uma pena. Sim, SOAF é da série - mas foi baseado num filme que foi baseado num livro. Muito bons, por sinal. Mas o jogo foge a linha antiga da série, que era algo dificil. Este game foi mais para acompanhar o filme e fazer um sucesso de vendas, logo, é o mais bestinha da série ahuahu.
 
fez bem em não ter pego... pra vc ter uma idéia do sofrimento que é jogar esse jogo, dê uma olhada nesse cara jogando: http://www.youtube.com/watch?v=6pyjiFOsrno&feature=fvst
olha a lerdeza dos movimentos.... tem hora que vc fica cara-a-cara com o inimigo e ele não faz nada, até parece que colocaram um delay na ação deles pra compensar a bosta da jogabilidade. :lol:

bom... esperar pela promoção de amanhã, to loko pra pegar AC2 e POP. :D

Estes já estão em promo cara (que vai até o dia 4). Duvido que entrem numa promo diária.
 
comprei o GTA: EFLC e BAIXANDO APENAS 1GB de 16GB

eu tinha visto algo sobre isso no forum do steam e fiz aq'
coloquei o jogo p' baixar, esperei alguns minutos e fechei o Steam
22360556.png


copiei as pastas PC->TBoGT->TLAD da versão jack q' eu tinha instalada aq'. e colei na pasta onde o jogo esta sendo instalado pelo Steam-> Steam/steamapps/common/grand theft auto iv episodes from liberty city/EFLC
53235193.png


reparem no relogio do Windows q' alguns minutos depois o DOWNLOAD ja estava em 3gb coisa impossivel em uma net de 130kbps.
23663956.png


agora q' postei essa msg ja esta em 8gb completos

depois vou testar e postar se esta funcionando direito.

PS: fica a dica p' quem quer sair do jogo pirata p' original. sem ter q' baixar 16gb


deu certo funcionou perfeito!!!
 
Última edição:
Estes já estão em promo cara (que vai até o dia 4). Duvido que entrem numa promo diária.

lol
o RE5 tava em 30% e depois entrou na do dia... quase todos os jogos estão com desconto, e desses são escolhidos alguns pra promoção do dia
 
deu certo funcionou perfeito!!!

Pela lógica é bem por aí mesmo. Tenho o retail do UT3, e fiz o mesmo esquema. Depois só foi preciso baixar os DLC. Só tome cuidado para não passar o outro *.exe para a pasta do Steam.

lol
o RE5 tava em 30% e depois entrou na do dia... quase todos os jogos estão com desconto, e desses são escolhidos alguns pra promoção do dia

GTA IV EFLC também!
 
Será que vai entrar Call Of Dutty: Modern Warfare 2, Metro 2033 ou Battlefield: Bad Company 2?

estes estão no topo da minha lista AISUEHAISHEUASE
 
Provavelmente não, ainda mais o MW2 e BC2. Metro 2033 pode ser uma possibilidade, embora já tenha entrado semana retrasada.
 
Ainda tem Dirt2 por 10 dolares? :D
 
Talvez no dia 04 de Julho ele volte.

Me lembro que alguém perguntou sobre o pack da Introversion. Bem, andei olhando, e DEFCOM - apesar de MUITO simples, para ser um pouco interessante. Uplink chama um pouco a atenção também, mas são jogos antigos, que vão prender durante alguns momentos apenas. Talvez eu pegue pelo DEFCOM mesmo, já que semana que vem vou estar em SP sem meu Desktop.
 
Será que vai entrar Call Of Dutty: Modern Warfare 2, Metro 2033 ou Battlefield: Bad Company 2?

estes estão no topo da minha lista AISUEHAISHEUASE

Modern Warfare 2 acho que vai (Se entrar eu acho que será com desconto bem pequeno). Metro 2033 teve esses tempos mas é capaz que entre. BC2 eu to achando que não, aliás, acho que nenhum jogo da EA vai entrar em promoção por conta da EA Week que teve semana passada. ;(
 
Modern Warfare 2 acho que vai. Metro 2033 teve esses tempos mas é capaz que entre. BC2 eu to achando que não, aliás, acho que nenhum jogo da EA vai entrar em promoção por conta da EA Week que teve semana passada. ;(

Pois é, to com mesmo pensamento que o teu, eu to achando que o MW2 vai entrar, até porque ele foi excluido do pack de Call Of Duty... o Metro 2033 eu sei que tava em promo à algumas semanas atras, maaaas.. quem sabe com pouco de sorte! :fun:
Sobre o Bad Company 2, já meio que perdi as esperanças, ô arrependimento viu, eu viajei na época que ele entrou em promo, no EA Week :boring: quando eu cheguei, meu colega tinha comprado, aí eu fui perguntar e ele me disse que rolou a promo, deu vontade de dar uma de Prince of Persia e voltar no tempo :cry:

Esse Today Only, de hoje, não me interessou nenhum dos jogos, vamos ver o de amanhã :fun:
Já lembrete as 14h no celular UAEHSUHEUHASUASE
 
Esse video ai do RE5 o cara eh pessimo mesmo.. O jogo é muito bom... Porem como ja comentei, foi retirado todo survival horror que tinha nas séries antigas e os puzzles que tanto me fazia perder tempo... era praticamente impossivel na primeira zerada, sem uso de detonado, a pessoa conseguir a bazuka nas primeiras séries do RE :p

Porem basta tratar esse jogo como um jogo de ação e tiro como tantos que tem por ai.. o jogo eh muito bom, a jogabilidade muito boa (nem se compara com o re4), sem contar que o coop deixa o que ja ta bom, perfeito. Quem ta reclamando do jogo, ta sendo masi influenciado pelo fato da serie ter saido do que era pelo fato do jogo em si...
 
Pois é, to com mesmo pensamento que o teu, eu to achando que o MW2 vai entrar, até porque ele foi excluido do pack de Call Of Duty... o Metro 2033 eu sei que tava em promo à algumas semanas atras, maaaas.. quem sabe com pouco de sorte! :fun:
Sobre o Bad Company 2, já meio que perdi as esperanças, ô arrependimento viu, eu viajei na época que ele entrou em promo, no EA Week :boring: quando eu cheguei, meu colega tinha comprado, aí eu fui perguntar e ele me disse que rolou a promo, deu vontade de dar uma de Prince of Persia e voltar no tempo :cry:

Esse Today Only, de hoje, não me interessou nenhum dos jogos, vamos ver o de amanhã :fun:
Já lembrete as 14h no celular UAEHSUHEUHASUASE

BC2 por 17,49 LIBRAS aqui:

http://uk.gamesplanet.com/buy-download-pc-games/Bad-Company-2-1644-38.html

Convertendo hoje para o Real (Libra em R$ 2,68): R$ 47,00

:)

Você "perde" o vínculo com o Steam, mas isto é um luxo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo