• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, sei que aqui não é o lugar correto mas como nao tem tópico oficial sobre o paypal e sei que aqui muita gente usa, tenho uma dúvida..

vi que o paypal pode adicionar conta bancária brasileira..
Tava querendo adicionar minha conta, então minha dúvida é.

Adicionar conta bancaria só tem utilidade para quando vc recebe dinheiro pelo paypal e manda trasnferir pra conta bancaria ou o inverso, trasnferir da conta pro paypal???

Outra coisa, no bazar, posso usar o paypal como forma de pagamento? eh seguro? tipo a pessoa me manda o pagamento via paypal e eu recebo? tem taxas pra mandar pra conta bancaria ou tirar da conta bancaria pro paypal??

Sim, infelizmente só tem utilidade para transferir o dinheiro recebido no PayPal para sua conta brasileira, o inverso ainda não é possível...
No bazar não sei se informar, ainda caminho para os 600 posts para poder vender. :D Mas acho que o pagamento fica a seu critério. É seguro ué, afinal ocorrendo tudo certo na transação e a pessoa não entrando em um dispute (disputa) do valor por você não ter enviado ou enviado errado, o dinheiro é liberado.

É cobrado sim para essa transferência, nada muito alto o valor pelo que eu me lembre, e acima de determinado valor não é cobrado. Dá uma olhadinha lá que eles especificam, está tudo em português.

:wave:
 
Sim, infelizmente só tem utilidade para transferir o dinheiro recebido no PayPal para sua conta brasileira, o inverso ainda não é possível...
No bazar não sei se informar, ainda caminho para os 600 posts para poder vender. :D Mas acho que o pagamento fica a seu critério. É seguro ué, afinal ocorrendo tudo certo na transação e a pessoa não entrando em um dispute (disputa) do valor por você não ter enviado ou enviado errado, o dinheiro é liberado.

É cobrado sim para essa transferência, nada muito alto o valor pelo que eu me lembre, e acima de determinado valor não é cobrado. Dá uma olhadinha lá que eles especificam, está tudo em português.

:wave:

Opa..
e voce sabe como eh essa disputa???
tipo, uma pessoa recebe um produto e diz que nao recebeu e bloqueia meu pagamento, como fica? como eh feito a tentativa de prova pelo vendedor e pelo cliente??
 
steam ta horrivel hoje não consigo baixa o ld2 ta muito lento cai toda hora puts!!
 
Ô galera, eu já tenho o lfd2. Se eu comprar esse pacote com os 2 juntos, eu posso enviar o jogo repetido como gift pra outra pessoa?
 
Vou comprar esse Bundle do Left 4 Dead. Nunca joguei nenhum game da série e não dá pra deixar passar uma promoção dessas, manolos. Compensa?
 
comprei os 2 L4D aqui tbm... não poderia deixar passar por 10 obamas ^^
torrando só nas promos da steam aheiuaheuahei
 
Opa peguei L4D2 aq' tbm só marcar a jogatina depois :yes:
 
Nossa, do nada esses jogos foram bloqueados? Deve ter alguma razão, pq eles venderam normalmente os jogos. Pre-venda, tudo. Desconto, venda, normal.

Qndo um jogo é bloqueado, ele nao aparece desde de muito antes. Como GTAIV.

Agora é inexplicável esse meio termo. Ainda mais da Capcom e da Codemaster que têm suas bibliotecas todas abertas desde sempre.

Achei a explicação:
Dead Rising 2 has been removed from Steam for every country that does not have GFWL support. As has every other GFWL game sold on steam as far as i know.

Nossa, completo absurdo. E o jogo sendo vendido em loja normalmente. E a Microsoft que não libera esse suporte imbecil aos países.
 
Última edição:
Aproveitei o precinho e peguei o Left 4 Dead 2 aqui, tava querendo a tempos, hehe.
Alguém mais com taxa de download baixíssima? Acho que os servers tão lotadíssimos porque aqui está muito ruim.
 
nossa cara, naum ew que bloqueara o f1 mesmo.
que absudo.
 
Aproveitei o precinho e peguei o Left 4 Dead 2 aqui, tava querendo a tempos, hehe.
Alguém mais com taxa de download baixíssima? Acho que os servers tão lotadíssimos porque aqui está muito ruim.

Tô baixando no US-Philadephia a 212 Kbps, tenho net de 2mb, está quase no limite do download
 
Comprei L4D2 por $49,99 na pré-venda e não me arrependo nenhum pouco da minha compra. Excelente jogo, agora com os characters do L4D1 vai ficar ainda melhor.

não é querendo ofender sua pessoa, mas já o fazendo, vc deve ser akeles caras q amam sangue ne (assim como todos q jogam)... pq vo te falar ô jogo q tem sangue pra tudo quanto é banda, 60% da tela é sangue, claro seria assim se os zumbis tomassem conta da terra, ahfodasisaofjsaofjasofiasj, mas seila, muito sangue pra mim, muito forte, nao q eu seja fraco quanto esse tipo de "ambiente", mas é q eu acho mto forte, me traz tristeza, seila.. isso é mto pessoal tbm ne obvio
 
Torrents bons mantem a velo real. Pena não sei porque a steam sempre foi boa. Será que esse novo Bundle do L4D ta sobrecarregando eles hoje ?

Porque o Down ta ridículo...
 
não é querendo ofender sua pessoa, mas já o fazendo, vc deve ser akeles caras q amam sangue ne (assim como todos q jogam)... pq vo te falar ô jogo q tem sangue pra tudo quanto é banda, 60% da tela é sangue, claro seria assim se os zumbis tomassem conta da terra, ahfodasisaofjsaofjasofiasj, mas seila, muito sangue pra mim, muito forte, nao q eu seja fraco quanto esse tipo de "ambiente", mas é q eu acho mto forte, me traz tristeza, seila.. isso é mto pessoal tbm ne obvio

Não tiro sua razão neste post não, aliás, até tocou num aspecto interessante aí, pelo menos no meu ponto de vista: Sangue = tristeza.

Muitos vão achar besteria, mas fazendo uma simples analogia desde a época que me conheço por gente, sempre dei preferência por games violentos, com muito sangue. E desde que me conheço por gente também, sempre fui na minha, meio "isolado" dos demais e seguindo minhas ideologias.

Caracas, devo estar com problemas! E não estou sendo irônico!
 
l4d pra mim é um jogo engraçado, bem humorado.
não consigo encarar esse jogo com seriedade e "tristeza" de jeito nenhum. :p
não vejo melancolia no jogo, muito pelo contrário. hehe
 
Compensa esse L4D Pack ai??? tem servers br???

Cara compre voce nao vai se arrepender, veja videos e etc.

E pra jogar com BR é bom ter uns amigos que tenham o game e que jogam com frequencia....

Mas sim o jogo é demais...
 
Comprou o 1 pra que? Acabei de reinstalar, jogar a campanha nova, e ver que no mundo todo nao tem 100 pessoas jogando. Servidores da Valve todos vazios.

Tinah que ter ido pro 2 pra se ajoelhar e rezar a delz para que tenha algum jogo decente.
 
Comprou o 1 pra que? Acabei de reinstalar, jogar a campanha nova, e ver que no mundo todo nao tem 100 pessoas jogando. Servidores da Valve todos vazios.

Tinah que ter ido pro 2 pra se ajoelhar e rezar a delz para que tenha algum jogo decente.

Haha, o 2 eu já tenho... vou ver se acho umas partidas do 1.
 
Pqp, que absurdo bloquearem os jogos da LIVE assim. Agora mesmo que essa LIVE tá fadada ao fracasso. Tomara que fracasse mesmo agora, pra deixarem de ser babacas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo