Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava tentando mas nada de conseguir comprar o gta
penso eu que como alguns usuários tentaram usar proxy e aparece a mesma msg deve ser por causa da grande quantidade de pessoas tentado comprar o jogo
visto que agora tem 3,191,280 usuários online
 
Última edição:
Caraca que a sessao support do steam ta complicada de entrar.. e porra 3 milhoes de pessoas logadas e não cai... todo mundo provavelmente com problemas de comprar o GTA
 
tipo.. eu já tenho o Liberty City Stories.. se eu comprar o pack.. tem como eu mandar os dois do Liberty pra alguém? de presente..?
 
Consegui com ultrasurf \o/

23v1h0o.jpg
 
tipo.. eu já tenho o Liberty City Stories.. se eu comprar o pack.. tem como eu mandar os dois do Liberty pra alguém? de presente..?

Nao, jog Gift somente os da Valve! Os outros nao entram na conta!
 
Você só pode mandar jogos de presente se for da Valve.
outros como GTAIV e BC2 entre outros não da para enviar como presente!

Não é bem assim, qualquer jogo pode ser mandado de presente se não me engano. No caso dele que é comprar um jogo que ele já tem, a steam só deixa uma copia extra pra vc mandar de presente caso o jogo for da valve. Por favor me corrijam se estiver errado.
 
É, iria pedir para alguém comprar o GTA para mim, mas pelo jeito não vai rolar. São os únicos jogos que eu queria...
 
Nem con reza braba to conseguindo entrar no sessão suport do steam... tem muit nego pirando (to incluso) :(
 
Última edição:
QUando o Mike Tyson vai resolver o problema do MultiQuote, ta soda!!

como assim? pode me explicar? eu sou meeio lerdinho.. KSAOSAKPOSA :D

Como o fanatic respondeu, quando voce comprar o pack voce nao vai ficar com dois Episodes From Liberty City, nem poderá enviar o segundo como presente (gift)!

Isso so é possivel nos jogos da Valve e em alguns casos raros (que estou tentando lembrar, mas de tao raros :fun: )

Não é bem assim, qualquer jogo pode ser mandado de presente se não me engano. No caso dele que é comprar um jogo que ele já tem, a steam só deixa uma copia extra pra vc mandar de presente caso o jogo for da valve. Por favor me corrijam se estiver errado.

Errado, somente jogos da Valve, nos outros voce perde a copia extra!
 
é verdade.. eu "ganhei" de um amigo o BF:BC2, então se eu comprar o pack com os pacotes, os jogos que eu já tenho não vai dar pra "mandar" pra ninguem? pqp hein steam! e o GTA IV alone ta U$20 e o pack ta U$10, acho que vou comprar o pack e jogar os copiados no lixo, pq não tem como enviar.... vlw steam! --'
 
é verdade.. eu "ganhei" de um amigo o BF:BC2, então se eu comprar o pack com os pacotes, os jogos que eu já tenho não vai dar pra "mandar" pra ninguem? pqp hein steam! e o GTA IV alone ta U$20 e o pack ta U$10, acho que vou comprar o pack e jogar os copiados no lixo, pq não tem como enviar.... vlw steam! --'

Acho que isso não é culpa do Steam... até porque os jogos da Valve podem ser enviados como gift caso você já tenha eles.
 
eu comprei o Liberty City Stories Pack a um tempo atrás pq tava na promoção, tava U$7.. agora eles deviam colocar o pack na promo, mas deviam fazer cada jogo separado na promoção tmb... igual fizeram com um monte de jogos que tinha o pack completo, mas tmb tinha somente ele na promo..
 
são apenas 16GB esse complete pack? baixei 30GB na amazon comprando separado.
 
need for speed eh massa pra kct!!!!
vejam la o topico oficial
 
Vocês tem realmente certeza que o GTA IV está bloqueado para o Brasil? Uma vez acontecia esse erro comigo ao tentar comprar o Metro (black friday) pelo Paypal, no outro dia, quando tava tudo mais calmo eu consegui comprar.
 
Meu Deus! Que zona vocês estão fazendo quanto aos gifts...
Todos os jogos vendidos no steam podem ser comprados como gift. Para jogos que vem em algum pacote inclui algum que você já tem, vai depender do jogo. Alguns da Valve como Half-Life 2, Episode One... de outras marcas como Serious Sam... No site tem uma lista dos jogos que se encaixam... eu ia postar aqui mas num ta abrindo nem a pau... GTA4 ta matando o site de suporte deles :D
 
Última edição:
Eu so queria saber pq vcs usam ultrasurf ainda... eh lento, eh um proxy publico, sem segurança..

Eu fiz a conta trial na gotrusted ja pela segunda vez e tenho 7 dias, mas sempre cancelo com 6 dias por segurança... pago via paypal e só pago 1 centavo... ja renovei (usando outro email e outro cartao) e domingo tarei cancelando...
ele eh super rapido, vc conecta na vpn parece q ta navegando normal, pq eh tudo rapido e instantaneo...
ainda hoje ja peguei dead space pela vpn us....

a gotrusted tb da direito a um ip UK gratis, porem eu cheguei a testar durante o trial e nao consegui... passei o ip pro lithos e ele conseguiu normal, talvez por ele ja ter a conta ativada full...
 
Meu Deus! Que zona quanto aos gifts...
Todos os jogos vendidos no steam podem ser mandados como gift. Para jogos que vem repetido em algum pacote vai depender do jogo. Alguns da Valve como Half-Life 2, Episode One... de outras marcas como Serious Sam... No site tem uma lista dos jogos que se encaixam... eu ia postar aqui mas num ta abrindo nem a pau... GTA4 ta matando o site de suporte deles :D

pow.. vê se tem lá o GTA, pq eu to querendo comprar e ficar com o GTA IV pra mim e mandar o Liberty City Stories pro meu irmão.. você me faz um favor e tanto se você me mandar pelo menos o link da lista.. :yes:
 
pow.. vê se tem lá o GTA, pq eu to querendo comprar e ficar com o GTA IV pra mim e mandar o Liberty City Stories pro meu irmão.. você me faz um favor e tanto se você me mandar pelo menos o link da lista.. :yes:

Pois eh... na pagina principal do Steam tem um link "Frequently Asked Questions" em "Gifting on Steam" um pouco abaixo à direita... eu sei que tem um link para esta lista de jogos neste FAQ.... mas ele fica dentro do site de suporte que nao está abrindo :(
 
QUando o Mike Tyson vai resolver o problema do MultiQuote, ta soda!!



Como o fanatic respondeu, quando voce comprar o pack voce nao vai ficar com dois Episodes From Liberty City, nem poderá enviar o segundo como presente (gift)!

Isso so é possivel nos jogos da Valve e em alguns casos raros (que estou tentando lembrar, mas de tao raros :fun: )



Errado, somente jogos da Valve, nos outros voce perde a copia extra!

Mas não foi isso que eu disse? :)
 
Pois eh... na pagina principal do Steam tem um link "Frequently Asked Questions" em "Gifting on Steam" um pouco abaixo à direita... eu sei que tem um link para esta lista de jogos neste FAQ.... mas ele fica dentro do site de suporte que nao está abrindo :(



foda.. =\ se alguém já se aventurou e fez essa façanha, me da um help ae.. vou ver se tomo coragem de fazer sem ninguem falar nada... se eu fizer eu falo aqui e falo o que deu... (yn'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo