• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só gasto com Fall Out 3 GOTY.

DO IT STEAM!!!
 
Vou fazer uma recomendação de Killing Floor pra galera.

Comprei esse jogo com um pé atrás, sendo bastante incrédulo. Só comprei porque meus amigos jogavam. Não vou esconder pra vocês, na primeira vez que joguei achei os gráficos meio podres, a animação tosca dos personagens tipo que corriam que nem velhinhos, as vozes que eram a mesma pra todos os personagens, o jogo era impossível de zerar no normal, etc. Não gostei, estranhei muito.

Mas quando joguei com meus amigos, fui pegando as manhas, sabendo da evolução dos perks, das diferenças de classe dos personagens e a quantidade de armas também. Isso deixa o jogo muito mais interessante. Fora que tem bastante gente jogando esse jogo e tem server brasileiro sim.

Left 4 Dead 2 já me enjoou, Killing Floor mesmo com suas limitações está longe de me enjoar.

Não deixem esse jogo passar batido!
 
Continha tem que ter pelo menos um jogo registrado e 6meses/1ano de idade, além de estar habilitada a opção de receber e-mails com informações sobre promoções e bla bla bla nas configs da conta no site.

Grato pelos esclarecimentos :)

Qualificado! :yes:
 
Ta faltando vir um super pack mendigo edition de jogos de corrida, até agora não apareceu nenhum só o do need, mas lá só salvava shift 1 e 2.
Tirando o Dirt3 que certamente não vai entrar nessas promos, tem vários outros games legais de corrida pra formar um super pack.

Dirt
Dirt2
Grid
Fuel
Split Second
Blur
F1 2010
 
So uma duvida, eu tb comprei o GTA IV ontem, mas agora li aqui o papo das ativacoes...
Que papo e esse ai de numero limitado de instalacoes????
Po, a partir do momento que comprei o jogo e ele esta associado a minha conta, eu tenho (devo ter) o direito de instalar ele qtas vezes eu quiser;.;;

Alguem me explica ai direito esse lance, pois meu client fica na unidade do sistema, eu geralmente faco backup de todos os games depois que termino de baixar e nunca baixo novamente, apenas reinstalo ele pelo Steam através do backup/restore.
Fiquei confuso com esse lance das ativacoes e numero limitado de instalacoes...(na minha opniao, pelo pouco que entendi, achei um absurdo).
Alguem pode me explicar melhor o lance, e isso vale para tdos os games vendidos no Steam?
 
Não, termina dia 10, mas 3 dias ainda:fuuu::fuuu:

Sendo que o último é o last chance to fuck your credit card. :D

Sobre as ativações, quando você instala algum jogo, ele pode ter uma DRM que limita a instalação. Mas não se preocupe, isto não siginifica que você irá perder o jogo. Quando for formatar, basta desinstalar por exemplo, ou dar revoke via algum aplicativo fornecido pelo distribuidor, que o número é restaurado. Na pior das hipoteses, você entra em contato com o suporte da produtora ou revendedor (no caso, Steam, D2D e afins) e eles liberam o game.

Sim, é uma chatisse, mas...
 
Sendo que o último é o last chance to fuck your credit card. :D

Sobre as ativações, quando você instala algum jogo, ele pode ter uma DRM que limita a instalação. Mas não se preocupe, isto não siginifica que você irá perder o jogo. Quando for formatar, basta desinstalar por exemplo, ou dar revoke via algum aplicativo fornecido pelo distribuidor, que o número é restaurado. Na pior das hipoteses, você entra em contato com o suporte da produtora ou revendedor (no caso, Steam, D2D e afins) e eles liberam o game.

Sim, é uma chatisse, mas...

Bota chatisse, havia comprado o Lost Planet Colonies Edition na Capcom Store tempos atrás, e após instalar na mesma máquina 2x (Detalhe: Antes de formatar a máquina, eu DESINSTALEI o jogo), ao tentar uma terceira vez fui barrado com a mensagem de que o serial foi ativado muitas vezes. Tive que entrar em contato com suporte da Capcom e da Digital Rivers (Responsável pelo SecuROM deste jogo) que prontamente após uns 2 dias (Era fim de semana) liberaram novamente a key.
 
Sendo que o último é o last chance to fuck your credit card. :D

Sobre as ativações, quando você instala algum jogo, ele pode ter uma DRM que limita a instalação. Mas não se preocupe, isto não siginifica que você irá perder o jogo. Quando for formatar, basta desinstalar por exemplo, ou dar revoke via algum aplicativo fornecido pelo distribuidor, que o número é restaurado. Na pior das hipoteses, você entra em contato com o suporte da produtora ou revendedor (no caso, Steam, D2D e afins) e eles liberam o game.

Sim, é uma chatisse, mas...

Ahh...entao so p ver se entendi direito:
Eu vou la no Steam, Library, GAMES, seleciono o jogo e c/ botao direito do mouse seleciono a opcao "Remove/Delete Local Content", isso seria desinstalar o jogo pelo Steam, correto?

Se for assim blz, eu sempre desinstalo meus games assim, e depois apenas faco restore pelo client usando os backups que ja ficam no meu outro HD.
 
impossivel rodar o zombie drive, arrumei drive da nvidia, physix e tal, deletei, baixei de novo e nada
e o trine não vai nem com reza braba, comeco o jogo com a narração la e simplesmente o jogo fecha
 
alguma alma caridosa pode comprar o GTA IV pra mim?? e qual o preço final comprando com CCI??
 
Vou conseguir jogar pelo Joystick GTA IV ? Tenho um do Play 2 que uso...rola de colocar aquele emulador que existe dentro la da pasta do jogo mesmo sendo do Steam ? Mais uma duvida, assim que terminar de baixar é clicar no icone e jogar ou vou ter probleminhas, pois lembro que o seven 64bits dava problemas com esse game..é vero ?? thanks !!
 
to esperando o ultimo dia pra ter promo do bad company 2 :fovhappy:

Tinha que ter uma promo do super street fighter ae

Sinto informar-lhe mas já foi a promo do BFBC2.
E um bug que vendeu SSFIV:AE com 33% também!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo