• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse bundle aí comparei pelo Sideway New York, que dizem ser bom.
 
Fifa 12 18 dolares
:mesa:

Só não peguei o BF3 pq baixar 11gb com essa internet da Oi não da certo
 
Vou completar a trilogia modern warfare :awesome:

Tenho cupom de 66% e geralmente quando vem no steam em promoção é sempre 50%, somando desconto + cupom dariam os mesmos 5 dolares do amazon :seferrou:
 
Proxima Promoção Amazon PC Game Download Valentines Day amanhã 14/02 - Borderlands GOTY $6.99, Magicka Collection $4.99, COD: MW2 $4.99 e mais!

Amazon está oferecendo a promoção Valentine's Day - Games para jogar com os amigos que você ama!

1. Dungeon Defenders [amazon.com] - $2.99 - ativa na steam
2. Borderlands Game of the Year [amazon.com] - $6.99 - ativa na steam
3. Final Fantasy XIV [amazon.com] - $9.99
4. Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 [amazon.com] - $2.49
5. Tom Clancy’s Ghost Recon 2[amazon.com] - $2.49
6. FIFA Soccer 12 [amazon.com] – $17.99
7. Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters [amazon.com] - $11.99
8. Gatling Gears [amazon.com] - $4.99
9. Burnout Paradise: The Ultimate Box [amazon.com] - $4.99
10. Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $4.99 -ativa na steam
11. Rise of Flight Iron Cross Edition [amazon.com] - $9.99
12. Magicka Collection [amazon.com] - $4.99 - ativa na steam
13. Rift: Ashes of History Collection [amazon.com] - $10.49 - comes with 30 days playtime


Preços normalmente estarão disponíveis 25 minutos depois das 12AM PST. GAMES QUE ATIVAM NA STEAM ESTÃO MARCADOS

Obrigado Tony da CAG pela informação!

fonte: Upcoming Amazon PC Game Download Deals for Valentines Day 02/14 - Borderlands GOTY $6.99, Magicka Collection $4.99, COD: MW2 $4.99 and more! - Slickdeals.net


Lembrando que amanhã tambem estará disponivel um ótimo Bundle da Groupees


http://i41.tinypic.com/2qu26pe.png

incluindo:
Wasteland Angel (PC Steam only),
Sideway New York (PC Steam only),
Xotic (PC Download + Steam),
Beep (PC/MAC download + PC Steam),
The Ball (PC download + Steam),

Com novas músicas de Damage Vault, Fantomenk e Celldweller

Disponivel apenas entre 14-28 de fevereiro!

AEEEEEE! Comprarei o COD e o Bundle certeza! :)
 
Comprei o diabo do Crysis no Origin, baixei e instalei... mas na hora de jogar diz que preciso ativar o jogo na minha conta EA, porém depois que digito email e senha só da "Não foi possível se conectar ao servidor. Por favor, tente novamente em alguns minutos."
Já faz umas 2 horas que estou tentando... :fuuu:
 
Tô em dúvida se pego o Fifa 12 pela amazon. Ativa no Origin? :coolface:
 
Tô em dúvida se pego o Fifa 12 pela amazon. Ativa no Origin? :coolface:

quanto a isso não se preocupe, todos, absolutamente todos (menos Bulletstorm) os jogos atuais da EA comprados seja lá onde ativam na origin! (seu troll ahahau)
------------
MW2 $4,99 :lol2:
Dungeon Defenders ativa Steam? Não apareçe na lista :hmm:

posso te dar a certeza que ativa, tanto pela confiança q tenho no autor das respostas sobre as promoçoes quanto por eu ja ter comprado esse jogo na propria amazon, inclusive o preço do dungeon defenders hj ja esta o mesmo da promoção (alias faz uns dias já).

edit:
dei uma olhada e lah em baixo das especificações do sistema esta a informação de q ativa na steam, so pra tranquilizar msm, pra mim eh o melhor de toda a promoção pq eh MUIIITO bom e ta muiiito barato =)
 
Última edição:
calofidutianos entrarão as 4:25 na amazon hauahau :nerd: ta co cara q vai acabar essas keys ai da amazon ein!:problemo: hauahaa
 
Estou com um MAFIA2 Steam se alguém quiser trocar em algum jogo me add no steam anderson_act
 
eu pagaria uns 20 reais nesse THE RUN, mas porra 40tao nao to animando.. vcs ai q me convençam :advice: falem mais sobre o AUTOLOG.. :hmm:
Não conheço nem curto muito jogos de corrida, mas usando a mesma engine, eu diria que BF3 > BATTLElog ~NFS > AUTOlog... Jogo de guerra, log de batalha, jogo de corrida, log de carro ... Mais ou menos o mesmo sistema pra finalidades diferentes, talvez sem o inconveniente de usar browser :hmm:
...10. Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $4.99 -ativa na steam...
Tem que ver isso ae. Tudo bem que o jogo está morto, mas estamos falando de Activision, exijo recontagem nessa parada :cereal:
quanto a isso não se preocupe, todos, absolutamente todos (menos Bulletstorm) os jogos atuais da EA comprados seja lá onde ativam na origin! (seu troll ahahau)..
Bulletstorm já conseguiram ativar, por outro lado o Mirror's Edge da Steam (o jogo é de 2009, como manda a "regra") não :okay:
 
Vou de tiger woods pga tour 12, fifa 12 e o bundle.
 
pra qm ta em duvida, o dungeons defenders ativa na steam sim. É so ir em digital purchases no site da amazon que vai ter a key do jogo, aí é pegar e ativar na steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo