Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aprendam comigo, vão estudar :fuckyeah:
 
Tenho medo de jogar The Sims e MMORPG :megusta:

Não tenho fome, sede, vontade de ir ao banheiro, trabalhar .... Existe algo implícito naquelas cores e jeito de andar dos personagens que come o meu córtex cerebral. :medo:

kkkk, acho que todo jogo da Maxis é assim. :)
 
@All
Valeu a quem tentou ajudar. Vou tentar aqui com o proxy que o Cole me passou.
@alyssonaran

Caraca, usar proxy pra comprar jogo de $2,50 é flórida:poker:

Mas tenta esse aqui, em todo caso. Nem sei pq tô ajudando. Putz... $2,50:mas:

93.95.99.178
porta 3128
A intenção não é "comprar para jogar", é mesmo fazer um teste. Sabendo que vai funcionar ai eu parto para uma compra grande haha.
 
E o Pessoal que tava baixando o Vindictus ai...baixaram? testaram? é bom? :hmm: :haha:
 
Same error:
Um erro inesperado aconteceu. Sua compra não foi completada.
Por favor, contate o Suporte Steam.


Se alguém tiver outro proxy ou alguma forma de resolver dá um toque ai.
 
Parece que a mandinga é acessar a loja russa pouco depois das 00h. Antes disso, não vai. Não faço a mínima ideia do motivo, mas é o que notei nos meus testes desde a semana passada.
Vale salientar: Testes realizados por profissionais treinados e experientes, não tentem isso em casa sem a supervisão de responsáveis :coolface:
Mas felipão, é a Kate Perry, cara! Tá caro mas vale a pena.:challenge:
nem ferrando:coolface:.
kp-5.gif
A "evasão de divisas" neste tópico é forte... :silvio::notsure:
Divisas, fronteiras? O que é isso? Somos cidadãos do mundo :haha:
E o Pessoal que tava baixando o Vindictus ai...baixaram? testaram? é bom? :hmm: :haha:
Boa pergunta
 
Vindictuz é bom pra caramba eu ja tinha jogado ele, claro que atualmente ja tem melhores no mercado, mas andava tendo problema para manter ele estavel, vivia caindo pois não era liberado para o Brasil, mas não foi eu que tava baixando não.
 
Vindictuz é bom pra caramba eu ja tinha jogado ele, claro que atualmente ja tem melhores no mercado, mas andava tendo problema para manter ele estavel, vivia caindo pois não era liberado para o Brasil, mas não foi eu que tava baixando não.

é que em 1 pagina só falaram do Vindictuz ai do nada ninguém mais falou nele :vish::thinking:
 
E o Pessoal que tava baixando o Vindictus ai...baixaram? testaram? é bom? :hmm: :haha:
ate onde eu sei esse jogo e bloqueado aqui pro brasil, mas tem tempo que eu vi isso talvez ja tenham tirado o bloqueio
 
Putz, eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....:truestory:
 
Putz, eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....:truestory:

Concordo :hmm:

Isso ai é batota ( alguns entenderão ) :nerd:
 
Putz,
eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....
:truestory:
Já bati nessa tecla, meu amigo. Não adianta. Ninguém segura os caras que tem balls of steel.:truestory:

EU não arrisco com a minha conta. Mas não ligo de postar proxy se alguém pedir.:p
 
Putz, eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....:truestory:

Discordo. Muitos compram jogos pequenos, indie, que não possuem nem demo pra testar. Qual outra forma de testar estes games?

Fiz parte (muito tempo) do mercado "pirata", baixava tudo o que aparecia pela frente e jogava todos os jogos, alguns realmente não passava das 3 horas de gameplay, mas só gastava banda. Agora, estou com uns 20 títulos entre Steam e Origin, alguns joguei menos de 3 horas (como nos tempos de "Pirata") mas não tiro os méritos destes games.

Definitivamente não consigo ter 2 games na minha biblioteca, ainda não fui a Russia mas assim que for necessário estarei abrindo estas portas. E isso também não deixa de ser um protesto ao alto custos dos jogos, praticados principalmente no Brasil. É verdade que esta questão "versão digital" está popularizando e tirando muita gente das cópias alternativas, mas ainda sofremos muito com impostos e taxas absurdas nos serviços internacionais.

Então, não vejo como um consumismo abusivo e sim como uma fonte de games mais barata, assim como foram as vendas de keys de 2-3 anos atrás, muita gente comprava sem saber quando seria banido por key duplicada.
 
Já bati nessa tecla, meu amigo. Não adianta. Ninguém segura os caras que tem balls of steel.:truestory:

EU não arrisco com a minha conta. Mas não ligo de postar proxy se alguém pedir.:p

É complicado cara, isso é uma faca de 2 'legumes'. Ao mesmo tempo que estão certos, estao errados. A compra é legítima, isso nao temos dúvidas. Estao comprando o jogo original e pagando com o proprio dinheiro mas não da forma teoricamente correta. Se fosse correto eles nao suspenderiam contas ou devolveriam o dinheiro gasto como geralmente fazem....

Discordo. Muitos compram jogos pequenos, indie, que não possuem nem demo pra testar. Qual outra forma de testar estes games?

Fiz parte (muito tempo) do mercado "pirata", baixava tudo o que aparecia pela frente e jogava todos os jogos, alguns realmente não passava das 3 horas de gameplay, mas só gastava banda. Agora, estou com uns 20 títulos entre Steam e Origin, alguns joguei menos de 3 horas (como nos tempos de "Pirata") mas não tiro os méritos destes games.

Definitivamente não consigo ter 2 games na minha biblioteca, ainda não fui a Russia mas assim que for necessário estarei abrindo estas portas. E isso também não deixa de ser um protesto ao alto custos dos jogos, praticados principalmente no Brasil. É verdade que esta questão "versão digital" está popularizando e tirando muita gente das cópias alternativas, mas ainda sofremos muito com impostos e taxas absurdas nos serviços internacionais.

Então, não vejo como um consumismo abusivo e sim como uma fonte de games mais barata, assim como foram as vendas de keys de 2-3 anos atrás, muita gente comprava sem saber quando seria banido por key duplicada.

Discordo em algumas partes: Essa história de preço abusivo nao existe no steam. Os preços daqui e dos EUA é 98% das vezes o mesmo salvo algumas exceções. Ja até chegou a acontecer o contrario, o LA Noire aqui tava mais barato do que lá. Se fosse no origin eu concordaria muito com voce. E sobre imposto, me corrija se eu estiver errado, mas comprar na Russia ou nos Eua tem imposto do mesmo jeito não? Claro que o valor deve ser menor mas há.
Quando eu disse sobre o consumismo abusivo nao quis generalizar, tem gente que compra só um ou outro jogo lá mas joga (o meu Batmam Arkham City foi comprado nas terras da vodka- não por mim, mas um amigo meu do fórum comprou e me mandou - e esse foi o único, tenho muito medo de isso dar errado qualquer dia)
 
Última edição:
Putz, eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....:truestory:
Qualifiquei.

Cansei de falar que não existe economia nenhuma nisso.
Se antes comprava um jogo por $20,00, hoje acaba comprando 3 por $10,00 na RU.
Economia nenhuma, se está pagando menos mas gastando mais.
 
É complicado cara, isso é uma faca de 2 'legumes'. Ao mesmo tempo que estão certos, estao errados. A compra é legítima, isso nao temos dúvidas. Estao comprando o jogo original e pagando com o proprio dinheiro mas não da forma teoricamente correta. Se fosse correto eles nao suspenderiam contas ou devolveriam o dinheiro gasto como geralmente fazem....
Mas o engraçado, pra não dizer irônico disso tudo, é que antes de existir steam russa, todo mundo achava os preços do nosso steam justos e a "maior maravilha do mundo". E de repente não é mais (pra alguns).
Não é curioso isso?:p

Mas deixa quieto. Deixa a galerinha se aventurar. Não ligo mais.:p
 
Putz, eu nunca me meti nessa história de compra por proxy mas quero dar minha opinião aqui.... Juro que nao to fazendo isso pra provocar ninguem ou causar tumulto. Antigamente todos compravam no steam daqui sem problemas. Veja o Hunter, tem trocentos jogos e nao usa esses meios, mas ele nao é a questão.
Vale a pena ficar se arriscando pra comprar jogos por um menor preço? E se voces pensarem bem, essa economia é meio furada pois voces acabam comprando mais jogos quando "viajam pra la", portanto , gastam mais $$ do que provavelmente gastariam se comprassem apenas o jogo que interessasse realmente.

Nao seria melhor comprar apenas o jogo que realmente interessar de uma forma "limpa", sem esse cagaço todo de "putz, um la se ferrou, teve a conta suspensa, será que eu vou me ferrar tambem?" Eu sei que o dinheiro e a conta do steam pertence a cada um de voces e ninguem deve se intrometer, muito menos eu, isso é apenas uma opinião... eu só discordo dessa forma de compra de jogos desmedida. A bilbioteca aumenta significativamente mas os jogos sequer são jogados, ninguem tem tanto tempo assim.... Fora o risco de um dia isso der ***** mesmo se o todo-poderoso Gabe resolver agir...

Esse tipo de compra parece mais "to comprando pq ta barato e nao pq vou realmente jogar..."
Mais uma vez to dizendo aqui, nao quero provocar ninguem, só estou opinando....:truestory:

Pior do que isso é comprar compulsivamente a full price e não jogar do mesmo jeito. Ninguém aqui joga tudo o que compra, sejamos francos.
 
[pacman];1066046674 disse:
Pior do que isso é comprar compulsivamente a full price e não jogar do mesmo jeito. Ninguém aqui joga tudo o que compra, sejamos francos.

Isso eu concordo até porque ja fui desse jeito... tenho jogos na conta que sequer instalei :haha: mas agora só pego memso o que me interessa e jogo mesmo!
 
Eu devo ter mais jogos não jogados que jogados na Steam.Parte culpa do pc, que não roda alguns titulos adequadamente, parte culpa de jogos online...Ok, é minha mesmo :haha::feelbad:
Mas comprar jogos é muito bom, e eu sei que no futuro irei jogar, cada um deles :megusta::challenge::coolface:
 
Se tiver isso no The Sims e com direito a tesselation do DX11 e MoCap, eu compro:awesome::bwahaha:

Tá tão a perigo assim? :coolface:


[pacman];1066046674 disse:
Pior do que isso é comprar compulsivamente a full price e não jogar do mesmo jeito. Ninguém aqui joga tudo o que compra, sejamos francos.

Disse tudo. É indiferente. Mas os que EU comprei por proxy/VPN foram somente os que de fato tenciono jogar. Se conseguirei é outra história.

__________________________________________
 
Última edição:
Mas o engraçado, pra não dizer irônico disso tudo, é que antes de existir steam russa, todo mundo achava os preços do nosso steam justos e a "maior maravilha do mundo". E de repente não é mais (pra alguns).
Não é curioso isso?:p

Mas deixa quieto. Deixa a galerinha se aventurar. Não ligo mais.:p

Claro, quebrou o paradigma né... dae galera endoida! :lol2::lol2::lol2:
 
[pacman];1066046674 disse:
Pior do que isso é comprar compulsivamente a full price e não jogar do mesmo jeito. Ninguém aqui joga tudo o que compra, sejamos francos.

nao jogao tudo q compra

mas tudo que compra a full priced ou lançamento, joga.

eu jogo. tem que justificar o preço né :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo