Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lithos, esse mouse tem o scroll "firme" com aquelas "pausas" quando você rola? Pergunto porque comprei um mouse MS que é até legal, mas o scroll dele me dá nos nervos. Ele é "solto", não tem essas "pausas" entre uma rolada e outra. Resultado, não consigo usar ele pra trocar de arma, num FPS por exemplo, porque ele passa direto. Não sei se deu pra entender essa excelente explicação da questão... :haha:

Desculpem o off, é só pra responder porque o mouse chegou. <---

Sim, ele tem essas micropausas. É total e absolutamente configurável, tem scroll lateral (screen 4), os pesinhos pra você o balancear como quiser, tem tanto recurso no programa que você com certeza não vai usar nem metade. Gravação de macro ou script (seja lá o que for isso; você grava os scripts e depois pode alternar entre eles), troca de DPI num botão... Pelo que entendi (mexi pouco, e já já tenho que sair) há diversas configurações de botões que podem ser alternadas também num clique, enfim, é um pluta mouse (e barataço). Um tal modo "fire key" pra jogos (só quando voltar vou poder ver o que é isso), biblioteca de comandos ("apagar", "novo", "exportar", "importar"), arrastar sem precisar segurar o botão do mouse (opcional), fora que é HIPER confortável.

Pra minha surpresa, e eu que achava o Kana o mais leve e rápido que já tinha visto, ele é ainda mais rápido e mais leve. Chega a parecer que o Kana está com uma bateria dentro dele, pela diferença de peso. :eek:

Mas claro, reforçando, se o usuário preferir o mouse mais pesado, há os minipesos para balancear. Eu testei aqui e preferi sem peso nenhum.

E pensar que eu paguei 250 dilmas ou perto disso (na época) no Kana e este aqui saiu por mero 65, era pra ficar de reserva mas estou vendo que o Kana é que vai pro banco, viu... :-/

A única coisa mais suave no Kana é o scroll up/down.

Show de bola este bichinho, mais do que aprovado. :thumbs_up

Edição: O fio é reforçado e coberto com um tecido, como o do Kana.


74393769.jpg


47921382.jpg


21028681.jpg


76285671.jpg

Antes de eu comprar (foi onde fiquei sabendo dele):

Olha aí, mais um usuário para confirmar o que já havíamos comentado: Este mouse é ótimo mas porque leva a marca (aqui no Brasil) da MTEK o pessoal torce o nariz. É o mesmo com o C3TECh ARES.

Cybersnipa é marca conhecida, ao estilo da IDEAZON, bons produtos a preço justo. Eu tenho também um pad deles, o TRACER, mas vendido aqui como Thermaltake.
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/arquivos5084/arquivos/12775834982.jpg
 
Última edição:
Nem se me derem Skyrim eu jogo o COD. Summer ta logo ai. Deixei meu cartão sem nenhuma compra, só por garantia. :lol2:
------------
Desculpem o off, é só pra responder porque o mouse chegou. <---

Sim, ele tem essas micropausas. É total e absolutamente configurável, tem scroll lateral (screen 4), os pesinhos pra você o balancear como quiser, tem tanto recurso no programa que você com certeza não vai usar nem metade. Gravação de macro ou script (seja lá o que for isso; você grava os scripts e depois pode alternar entre eles), troca de DPI num botão... Pelo que entendi (mexi pouco, e já já tenho que sair) há diversas configurações de botões que podem ser alternadas também num clique, enfim, é um pluta mouse (e barataço). Um tal modo "fire key" pra jogos (só quando voltar vou poder ver o que é isso), biblioteca de comandos ("apagar", "novo", "exportar", "importar"), arrastar sem precisar segurar o botão do mouse (opcional), fora que é HIPER confortável.

Pra minha surpresa, e eu que achava o Kana o mais leve e rápido que já tinha visto, ele é ainda mais rápido e mais leve. Chega a parecer que o Kana está com uma bateria dentro dele, pela diferença de peso. :eek:

E pensar que eu paguei 250 dilmas ou perto disso (na época) no Kana e este aqui saiu por mero 65, era pra ficar de reserva mas estou vendo que o Kana é que vai pro banco, viu... :-/

A única coisa mais suave no Kana é o scroll up/down.

Show de bola este bichinho, mais do que aprovado. :thumbs_up

Edição: O fio é reforçado e coberto com um tecido, como o do Kana.

Parabéns! Parece um mouse muito bom. Eu estou feliz com meu Abyssus que paguei 100 reais. Controle de peso eu dispenso, botões extras eu dispenso, DPI só serve para o e-penis, eu prefiro usar a 1800dpi do que 3500dpi. Mas enfim, preção em!
 
po, meu trade-in do disciples 2 pelo gmg caiu 2 dolares hoje
deve ter sido por causa do commandos 3
pior que esqueci de pegar o thief 2 la e agora me vem isso... owned


qualifiquei o primeiro ai q posto do jogo, buttalgo ai
 
Exatamente, 110% ainda acho pouco, jogo cheio de cheaters.
 
comprei o assassins creed brotherhood digital deluxe no nuuvem por 19,90...

mesmo em épocas de summer sale + dolar a 2 mangos ta valendo

vai ser minha estreia na serie
 
comprei o assassins creed brotherhood digital deluxe no nuuvem por 19,90...

mesmo em épocas de summer sale + dolar a 2 mangos ta valendo

vai ser minha estreia na serie

Quer estrear pelo meio? :hmm:
 
Recebi um email de GMG falando sobre um desconto especial pra quem tiha pego Disciples 2 de graça na epoca e agora poderia usar no trade in:




Mas to me sentindo enganado entrei na segunda feira na GMG e o Disciples II tinha valor de troca de 5$ e Darksiders 2 estava co 10% de desconto e que me dava um total de 39,95$ no trade, agora depois da promoção "fantastica", meu Disciples 2 passou a valer 3$ e Darksiders continua com 10% ficando a 41,95$... wtf?

Alguem mais tb foi enganado?
 
Última edição:
Atenção amantes de TOTAL WAR Gamersgate dando super promoções de toda a série, inclusive o Shogun que eu to pensando em pegar ta com 75% de descontão.

totalwarweekend - All - GamersGate

totalwar-weekend.jpg


ps. jogos ativáveis no Steam
 
Última edição:
Quando clico no ? aprarece isso, inclusive foi a primeiro lugar que tentei:
[url]http://img854.imageshack.us/img854/380/originy.jpg[/URL]
Aquele "Contato" ali do lado da caixa de texto não seria um botão? O meu client está em inglês, então eles podem ter traduzido o "Live Chat" para "Contato" :vish:
Muito qualificado... Suguemos todos os joguinhos free da GMG. Esse ainda é capaz de eu jogar antes de ser trocado. :megusta:
Desculpem o off, é só pra responder porque o mouse chegou. <---

Sim, ele tem essas micropausas. É total e absolutamente configurável, tem scroll lateral (screen 4), os pesinhos pra você o balancear como quiser, tem tanto recurso no programa que você com certeza não vai usar nem metade. Gravação de macro ou script (seja lá o que for isso; você grava os scripts e depois pode alternar entre eles), troca de DPI num botão... Pelo que entendi (mexi pouco, e já já tenho que sair) há diversas configurações de botões que podem ser alternadas também num clique, enfim, é um pluta mouse (e barataço). Um tal modo "fire key" pra jogos (só quando voltar vou poder ver o que é isso), biblioteca de comandos ("apagar", "novo", "exportar", "importar"), arrastar sem precisar segurar o botão do mouse (opcional), fora que é HIPER confortável.
Pra minha surpresa, e eu que achava o Kana o mais leve e rápido que já tinha visto, ele é ainda mais rápido e mais leve. Chega a parecer que o Kana está com uma bateria dentro dele, pela diferença de peso. :eek:
Mas claro, reforçando, se o usuário preferir o mouse mais pesado, há os minipesos para balancear. Eu testei aqui e preferi sem peso nenhum.
E pensar que eu paguei 250 dilmas ou perto disso (na época) no Kana e este aqui saiu por mero 65, era pra ficar de reserva mas estou vendo que o Kana é que vai pro banco, viu... :-/
A única coisa mais suave no Kana é o scroll up/down.
Show de bola este bichinho, mais do que aprovado. :thumbs_up
Edição: O fio é reforçado e coberto com um tecido, como o do Kana.
Antes de eu comprar (foi onde fiquei sabendo dele):
Também peguei ontem e estou só esperando chegar, bom saber do feedback, bricksoft está com os dias contados :megusta:
Continuo achando feio, mas não tenho olho nas mãos e quero algo usável, não olhável, whatever :haters:
po, meu trade-in do disciples 2 pelo gmg caiu 2 dolares hoje
deve ter sido por causa do commandos 3
pior que esqueci de pegar o thief 2 la e agora me vem isso... owned
qualifiquei o primeiro ai q posto do jogo, buttalgo ai
Quando teve Thief 2 lá? :serious: Distribuíram 0800 ou ia pegar no trade-in?
comprei o assassins creed brotherhood digital deluxe no nuuvem por 19,90...
mesmo em épocas de summer sale + dolar a 2 mangos ta valendo
vai ser minha estreia na serie
Vai começar pelo meio da estória mano? Os jogos contam uma estória em sequência, começando pelo meio vai perder um dos melhores aspectos da série. :feelbad:
Tentarei :challenge:
 
ia pegar pelo trade in com o money do Disciples 2
tava em promo e fechava direitinho o que eu tinha aqui
e era steamworks ainda
Ah, achei que tinham distribuído. O Disciples 2 usei pra inteirar o Dead Island, que peguei pras jogatinas com a galera mas desistiram :damn:
 

Carai, funciona sim. :fovhappy:

Passos:

1- Instalar o Hotspot Shield. Ou usar outro US proxy.
2- Abrir o Origin
3- Adicionar ao carrinho o jogo pretendido. Spore, Bad Company 2 ou Dragon Age Origins
4- Utilizar o cupom 8bh353xqeq2m4t
5- Meter um endereço dos US.
6- "Comprar".

Bom, o 6º passo foi o que me falhou, deu Payment Authorization Failed. Será que deu esse tal flag que tanto voces falam? :damn:
Vou tentar outra vez.
EDIT: 2º vez que tento e dá o mesmo erro.

Experimentem voces e digam se funcionou.
 
Carai, funciona sim. :fovhappy:

Passos:

1- Instalar o Hotspot Shield. Ou usar outro US proxy.
2- Abrir o Origin
3- Adicionar ao carrinho o jogo pretendido. Spore, Bad Company 2 ou Dragon Age Origins
4- Utilizar o cupom 8bh353xqeq2m4t
5- Meter um endereço dos US.
6- "Comprar".

Bom, o 6º passo foi o que me falhou, deu Payment Authorization Failed. Será que deu esse tal flag que tanto voces falam? :damn:
Vou tentar outra vez.
EDIT: 2º vez que tento e dá o mesmo erro.

Experimentem voces e digam se funcionou.

essa promoção dá um desses jogos free? foi oq eu entendi :hmm:



alguém já viu esse mod pro HL2? bateu uma saudade do n64 :forever:
 
Última edição:
peguei o commandos 3 da gmg... agora a porcaria do capsule não quer conectar... alguma dica/solução? eu lembro que ele era chato de conectar quando peguei aqueles 3 jogos que deram de graça pro NY Times...
agradeço a ajuda...

-----------
off: só pq fiquei fora desse tópico, me kickaram da comunidade no steam de giveaways... mancada.... tem como chamar de volta? agradeço
 
Carai, funciona sim. :fovhappy:

Passos:

1- Instalar o Hotspot Shield. Ou usar outro US proxy.
2- Abrir o Origin
3- Adicionar ao carrinho o jogo pretendido. Spore, Bad Company 2 ou Dragon Age Origins
4- Utilizar o cupom 8bh353xqeq2m4t
5- Meter um endereço dos US.
6- "Comprar".

Bom, o 6º passo foi o que me falhou, deu Payment Authorization Failed. Será que deu esse tal flag que tanto voces falam? :damn:
Vou tentar outra vez.
EDIT: 2º vez que tento e dá o mesmo erro.

Experimentem voces e digam se funcionou.
Jesus, da ou não da? :yuno:
 
Aquele "Contato" ali do lado da caixa de texto não seria um botão? O meu client está em inglês, então eles podem ter traduzido o "Live Chat" para "Contato" :vish:

Preciso mudar esse meu avatar, talvez ele passe uma imagem errada...mas não, esse contato não manda para o live chat e sim para uma pagina em português onde eu posso abrir um "ticket".

De qualquer forma ja achei o live chat, obrigado. :joia:
 
Preciso mudar esse meu avatar, talvez ele passe uma imagem errada...mas não, esse contato não manda para o live chat e sim para uma pagina em português onde eu posso abrir um "ticket".
De qualquer forma ja achei o live chat, obrigado. :joia:
Na verdade eu estava tentando guiar meio que às cegas. Eles mudam as coisas toda hora, da última vez que precisei do chat fui por ali.
Pelo que vc falou, de não ter mais acesso pelo client, se eu precisar de novo tenho que tentar a sorte lá na página de suporte.
_____________________________
Eu também não consegui pegar o jogo com o cupom, mas nem fará falta, pegaria o Spore só pra aumentar os jogos no Origin, 90% de chance de nunca jogar. Os outros dois já tenho (BC2 foi minha primeira compra no Steam :haha: e peguei o mega-pack dos Dragon Age na Amazon por 10 obamas)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo