Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o problema do jogo ser travado? instala um proxy uai.
A nao ser que vc va jogar ele online
 
Pessoal que adora catar cavaco no green man gamming e ta com o Commando 3 + disciples ta para usar os 2 e pegar DNF ou Metro 2033 ou Darksiders
 
to afim de pegar o RAGE se entrar em promo 66%. O jogo é legal, so que no lançamento estava MUITOOOOO bugado, parece que hj em dia dá para investir.
 
estou so na espera do Bataman AC, pena ele ter perdido da votaçao
 
Voto pro The Darkness 2!

Mas se Rage ganhar, show tb.
Nao cheguei a zera-lo, mas curti bastante algumas missões. Apesar de achar meio cansativo ter q ficar rodando o mapa toda hora
 
Dia fraquíssimo. Só queria o Sonic, mas como não veio com 75%, vou esperar o final do ano.
 
BF3 Russo funciona??
 
Trine 2 + Ghost Recon 2 + Max Payne 3
E ainda faltam 9 dias :muchwin:
vcs acham q rola Arma II na promoção? Mais de 20% de desconto, so compro se for uns 50% pelo menos u.u
 
Pessoal, to com uma duvida aqui...

To pensando em pegar Total War: Shogun 2. Alguem sabe dizer se as partidas demoram muito? Nao tenho paciencia de ficar mais de 1 hora e meia num jogo so :hmm:
 
Pessoal, to com uma duvida aqui...

To pensando em pegar Total War: Shogun 2. Alguem sabe dizer se as partidas demoram muito? Nao tenho paciencia de ficar mais de 1 hora e meia num jogo so :hmm:

Quais partidas?

A campanha SP leva tempo sim. Afinal, é um jogo de turnos.

Mas as batalhas épicas e as partidas batalhas online são rápidas sim.
 
MP3 agora ficou show hein!
Acho que vou pegar, pois não deve baixar mais que isso.
Agora pra mim acho que só falta rolar o rage e o rayman origin que perdi ontem! :haha:
 
MP3 agora ficou show hein!
Acho que vou pegar, pois não deve baixar mais que isso.
Agora pra mim acho que só falta rolar o rage e o rayman origin que perdi ontem! :haha:
 
Apoio à pirataria rolando solto aqui, que vergonha :ohgod:

Votei no GRAW2, "ganhei" a votação, mas não posso comprar. Daora a vida :haha:
 
Pessoal, to com uma duvida aqui...

To pensando em pegar Total War: Shogun 2. Alguem sabe dizer se as partidas demoram muito? Nao tenho paciencia de ficar mais de 1 hora e meia num jogo so :hmm:

Tava em promoção ontem, agora compensa mais não. Edit: opa, ainda tá lá, se for comprar corre!!!

Mas as partidas demoram sim, média 1h.
 
BF3 Russo funciona??
 
Quais partidas?

A campanha SP leva tempo sim. Afinal, é um jogo de turnos.

Mas as batalhas épicas e as partidas batalhas online são rápidas sim.
As em tempo real do Online mesmo, rapido seria em media quanto tempo? Vale a pena pegar ja com os DLC?
 
É soda você falar da vergonha a piratiria num topico que os caras fazem altos esquemas pra burlar isso e aquilo pra comprar as paradas em outros paises fugindo dos impostos.
 
BF3 Russo funciona??
Em russo, mas funciona.
Se compensa? Não, muita dor de cabeça pra deixar o jogo em inglês, a cada update a tradução quebra o jogo e vc tem que esperar a tradução atualizada.
É soda você falar da vergonha a piratiria num topico que os caras fazem altos esquemas pra burlar isso e aquilo pra comprar as paradas em outros paises fugindo dos impostos.
Ninguém aqui sonega imposto, todo mundo paga o IOF "bonitinho" no final da fatura, comprando na steam russa, brasileira ou americana :poker:
 
Última edição:
Eu tenho o Rage RU travado aqui. Se eu comprar ele US agora, não conseguirei adicionar na minha biblioteca. Mas se eu comprar e deixar como gift, consigo entrar em contato com o chat para retirar o jogo bloqueado da biblioteca e poder ativar o outro? Ele foi um gift, não foi compra.

É soda você falar da vergonha a piratiria num topico que os caras fazem altos esquemas pra burlar isso e aquilo pra comprar as paradas em outros paises fugindo dos impostos.

Discussões acaloradas começando em 3, 2, 1...

:hmm: Se bem que é summer sale, então talvez eu esteja errado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo