• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, Sonic Generations vale 10zão? Queria mais barato...
 
Pessoal, como faz o achiev do vídeo???
Na hora que vou linkar a conta do youtube aparece: "Ocorreu um erro ao aceder ao YouTube para ir buscar o teu nome de utilizador. Por favor tenta novamente."
 
Valeu pelo esclarecimento, gosto muito de jogos estilo L4D, acho que gostarei desse então. Sabe se rola comprar na Rússia?
Pra quem tá comprando na terra da vodka está usando qual proxy? Ajudaria bastante se pudessem postar aqui pra facilitar.

Então você não vai querer se arriscar usando proxy, porque você vai gostar e vai achar que poderia ter pago mais por ele.

Paguei o preço full em pre-purchase e gostaria de ter pago mais porque adorei o jogo e queria dar mais dinheiro para os desenvolvedores.
 
De hoje comprei Max Payne 3, Lara Croft e From dust, vamo ver o que vem amanha.
 
Eu fui o unico forever alone que pegou SF4? :forever:
 
Era para ter sido The Darkness II... :mesa:
Já tenho essa bomba do Revelations... :haha:


Abçs
 
Comprei o SF e o bundle do L4D, faz tempo que queria eles :awesome:
------------
Era para ter sido The Darkness II... :mesa:
Já tenho essa bomba do Revelations... :haha:


Abçs

Bomba? Ruim? :nooo: Ainda quero ele:fuckyeah:
 
Era para ter sido The Darkness II... :mesa:
Já tenho essa bomba do Revelations... :haha:


Abçs
Já é a segunda vez que minha última escolha dos três ganha.:feelbad:
 
Mais tarde pego meu MP3.
 
Comprado AC Revelations Gold Edition. :awesome::awesome:

Tentei comprar pela Russia ontem e não deu, hoje eu garanti!
 
Se metro 2033 ganhar vai ficar o mesmo preço da Greenmangaming e que ativa no Steam. Voto então no Bioshock 2
 
O próximo a vencer a votação será o Metro 2033
 
Votem em Bioshock 2, vai sair por volta de 1.80 dólares ! :awesome::awesome:
 
Não se preocupe, o que eu voto ganha e nesse caso foi no Darkness 2. :fuckyeah:

Pode quotar aí. :fuckyeah:


cade??????????????????????????????????????????????????
 
o pessoal tava falando de bug ou manipulação no resultado da votação da comunidade, olha que ta escrito bem pequeno no final do layout da votação.:

Em caso de manipulação ou dificuldades técnicas, a Valve reserva-se o direito de decidir o que entrará em promoção.
:coolface:
 
Procuro gente pra fechar fourpack de PayDay = 15$

Tem eu e um amigo, mas não temos cartão, qualquer coisa add steam: Alucardnf
 
Bioshock já ta barato e na terra da vodka ta mais barato ainda e F.E.A.R 3 teve promo não faz mt tempo entao vou votar no metro 2033
 
Opa, vou votar em metro 2033 :fovhappy::fovhappy:
Se ganhar eu compro, mas os outros candidatos estão à altura :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo