• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foram pelo menos 200 paus aqui :damn::damn::damn: mas estarei ocupado até a summer sale de 2014 :haha: mentira, ainda tem o Hitman e as expansões de Skyrim pra comprar nesse meio tempo :megusta:

È aqui penso em pegar o Darksiders 2, Darksouls além dos 2 que você citou antes da holiday.
 
Foram pelo menos 200 paus aqui :damn::damn::damn: mas estarei ocupado até a summer sale de 2014 :haha: mentira, ainda tem o Hitman e as expanções de Skyrim :megusta:

200 paus? paus? :hmm:

:damn:

1288018739_afff.gif


 
Última edição:
Gente, eu tô com o Sanctum aqui, mas eu não gostei dele não. Dá pra trocar por outra coisa mais legal?:feelbad:
 
Se alguem aí sober ou ver por aí o Bad Company 2 por até $10 obamas manda uma MP com o link por favor!!!!
Para o Steam.
eu to querendo.:joia:

O BF BC2 da steam somente comprando na steam, nos outros sites são versões origin. Na steam russa ta U$5 mas não sei se é restrito.
 
Gente, eu tô com o Sanctum aqui, mas eu não gostei dele não. Dá pra trocar por outra coisa mais legal?:feelbad:
Se ativou na conta, jogou, e só não gostou, babau, só sobra se conformar e jogá-lo pra uma categoria de arrependimentos :vish:
 
hj fui a moscow e de boa, nada de conexão rápida mas devagar e sempre, semn eternidades esperando, td tranquilo e foi de primeira,agora parei coma vida nômade pela terra da vodka, estou residindo em moscow :haha:

46.39.225.33:3128
 
Última edição:
Gente, eu tô com o Sanctum aqui, mas eu não gostei dele não. Dá pra trocar por outra coisa mais legal?:feelbad:

Se tiver na tua library, ja era, não da pra trocar...
 
Foram pelo menos 200 paus aqui :damn::damn::damn: mas estarei ocupado até a summer sale de 2014 :haha: mentira, ainda tem o Hitman e as expansões de Skyrim pra comprar nesse meio tempo :megusta:

Opa Darks Souls e Dawnguard virão pra conta antes da Winter. :lol2::haha::bwahaha:
 
estamos chegando ao fim dessa sale e só posso dizer q a holiday foi infinitamente superior...

sem os archievs em troca de desconto, n tem mais graça. provavelmnte nem vão organizar mais dessa forma po causa das contas duplicadas, fakes, etc, ainda n entendo poruqe tão poucos dias e porque tantas repetições, fora essa mania desgraçada de quase nunca passar 75% de desconto em jogos individualmente qualquer que lançamento, aclamado ou não...

e outra....NÃO VÍ HALF LIFE EM PROMO! se teve foi uma ou duas vezes (confesso q meso esses 50% estãom aceitaveis), assassins e bastion axo q foram os q mais tiveram promos...

mas o pior de tudo é gastar um slot de dealy com indies TODOS os dias. Pra q cvou comprar alguns indies, se não terei archievs e recompensas?


enfim, gastei até mais do q Gabe merecia :okay: como sempre hauahauahau

Ta precisando de oculos champ.

Eu mesmo vi mais de 3 vezes half life em promo
------------
E nada de sair o Resident Evil 5 em promoção, o jogo que eu mais esperava. :feelbad:

capcom é amiguinha da EA agora. promoções espere apenas no origin.
Foi sorte de ter dadod esconto em sf4
 
Foram pelo menos 200 paus aqui :damn::damn::damn: mas estarei ocupado até a summer sale de 2014 :haha: mentira, ainda tem o Hitman e as expansões de Skyrim pra comprar nesse meio tempo :megusta:

Vc ta com sorte. Fui faze as contas aqui, com oq gastei em jogos no mês de julho (e olha que o mês ainda nem termino).
Juntando jogos de PC com jogos de PS3, gastei R$ 792,19 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Galera,
somem seus gastos aí das sales (steam, amazon, onde for) e me enviem por MP o SOMATÓRIO em REAIS.

Quero só o valor final. Não precisa mandar correio do amor não, só o valor.

Vou fazer uma tabelinha aqui de quanto esse tópico ta rendendo (pro gabe :haha:)
 
Vc ta com sorte. Fui faze as contas aqui, com oq gastei em jogos no mês de julho (e olha que o mês ainda nem termino).
Juntando jogos de PC com jogos de PS3, gastei R$ 792,19 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
:ohgod::impossibru::mesa:
 
capcom é amiguinha da EA agora. promoções espere apenas no origin.
Foi sorte de ter dadod esconto em sf4
Não tava sabendo dessa coisa de amizade da EA e Capcom. Isso é o que, algum acordo? Sem promo nos jogo da Capcom na Steam de agora em diante?
 
Terminei as compras, acho que nunca usei tanto o cartão de crédito, em tão pouco tempo, em compras na internet.

L.A. Noire
Limbo
Portal 2
SimCity 4 Deluxe
Tom Clancy's EndWar
Tom Clancy's HAWX
Tom Clancy's HAWX 2
Tom Clancy's Splinter Cell Conviction + DLC
World of Goo

E ainda não zerei o Max Payne 3 huahuahuahu!!!!
 
cuspi lindamente no monitor do Notebook rindo alto pra caralh0. :lol:


Essas montagens são :magico:

cuspi bonito tbm no monitor. essas montagens sao fodas

276162_Papel-de-Parede-Meme-Cereal-Guy-Cuspindo_1600x1200.jpg

Galera,
somem seus gastos aí das sales (steam, amazon, onde for) e me enviem por MP o SOMATÓRIO em REAIS.

Quero só o valor final. Não precisa mandar correio do amor não, só o valor.

Vou fazer uma tabelinha aqui de quanto esse tópico ta rendendo (pro gabe :haha:)

bump
 
Não tava sabendo dessa coisa de amizade da EA e Capcom. Isso é o que, algum acordo? Sem promo nos jogo da Capcom na Steam de agora em diante?

iariaria, levou ao pé da letra a irônia.

A Capcom é triste para descontos. Quase nunca dá, é tipo a Activision com as porcarias dos Cods.

EA só dá desconto merreca na Origin, praticamente.

Amazon banca essas bastardas ai, tipo, banca o jogo, só pode... é o que justifica o preço cobrado de 5 dolares em uma promoção do MW2.
 
éééé pessoal me ferimento foi leve na steam esses dias.... $111,00

bioshock 1 e 2
Fear 3
driver san fransisco
Alan wake franchise
Torchlight
The wicher 1 e 2
Bastion
trine 2
Darksiders 2 :muchwin:
 
Galera,
somem seus gastos aí das sales (steam, amazon, onde for) e me enviem por MP o SOMATÓRIO em REAIS.

Quero só o valor final. Não precisa mandar correio do amor não, só o valor.

Vou fazer uma tabelinha aqui de quanto esse tópico ta rendendo (pro gabe :haha:)

MP enviada :p
 
Aqui nem rolou tanto, esvaziei um pouco a wish tão somente hehe

Alan Wake Franchise
Batman Arkham City
Burnout Paradise
Super SF IV


queria mais, mas pra alguem desempregado ate que gastei demais hehe
 
Dou por finalizada a Summer Sales para mim também, o saldo para troca (ou venda, não decidi ainda) ficou assim:

THQ Action Pack [amz - todos ativáveis na steam]
1. Darksiders
3. Nexuiz
4. Red Faction Armageddon [Download]
5. Red Faction: Armageddon - Path to War DLC [Online Game Code]
6. Supreme Commander: Forged Alliance​


Inventário Steam:
Left4Dead 2
The Witcher - Enhanced Edition
Payday
Borderlands GOTY
Bastion
Penumbra Collector Pack
ThreadSpace: Hyperbol

E cupom de 75% de desconto no Trine 2 collectors edition​

Quem tiver interesse em algum dos jogos acima favor mandar MP ;-)

Fora os que foram para minha lista de jogos mesmo. Agora chega, compras no Steam novamente só na próxima summer sale.
 
Última edição:
aki foi isso:

Bordelands GOTY $5.61
Alan Wake AN $3.74
Lara Croft GOL $3.74
Darksiders + Portal 2 $8.73
Batman AC + DLC $13.58
Trine Franchise $4.99

TOTAL $39,81
 
vish

só tem summer sale ? final do ano nao tem nada ?



e comprei isso

2x Borderlands GOTY
Metro 2033 (GMG)
Bioshock Franchise
Age III Complete Edition
Batman AA GOTY Edition

Total foi : 45$
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo