Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe se o dark souls na vodka tem restrição?
 
mehhhh
toda vez q tento comprar na Origin la fora nao consigo :nooo:

ia comprar o Battlefield 2142, primeira vez q vejo ele em promo... alguma sugestao para o sucesso?

ss1621.jpg
 
Eu até tenho a nota, mas não vale pra nenhum dos games que distribuíram :okay:
Eu vou comprar uma GTX660 Ti no final do ano, mas no paraguai, será que consigo o Borderlands 2?:hmm:
 
mehhhh
toda vez q tento comprar na Origin la fora nao consigo :nooo:

ia comprar o Battlefield 2142, primeira vez q vejo ele em promo... alguma sugestao para o sucesso?

http://img.techpowerup.org/120826/ss1621.jpg

Tutorial para comprar os jogos em promoção na Origin:

- Visite o seguinte link: Origin - Products

- Adicione o jogo ao carrinho e na hora do checkout preencha os dado da seguinte forma:
tutonb.png


- Termine o checkout e confirme se o jogo está na sua Origin.
tutoug.png
 
Lol entro o Darksiders 2 no Origin..... origin expandindo?

Edit: Mae que porra é essa tem uns 100 jogos que nao é da EA no origin eu nem sabia... mas é só la nos EUA... aff.... :nooo:
 
Última edição:
Tô pensando em pegar os C&C que faltam na Origin, com esta promoção. E completar o Spore.

Ou espero o final do ano?

:hmm:
 
E a Uplay continua fora do ar. Não consigo logar para registrar um game que comprei desde ontem.

Serviço bem ruim o deles. :mesa:
 
E a Uplay continua fora do ar. Não consigo logar para registrar um game que comprei desde ontem.

Serviço bem ruim o deles. :mesa:

É uma porcaria mesmo.
Ainda bem q só to com o DSF lá e nem to jogando ele.
Pensando em desinstalar o jogo e o uplay.
 
Ubisoft:fanboys::seferrou:
 
É uma porcaria mesmo.
Ainda bem q só to com o DSF lá e nem to jogando ele.
Pensando em desinstalar o jogo e o uplay.

Ubisoft:fanboys::seferrou:
Pois é. E tem gente que ainda vem defender. Desde que comecei a usar o Uplay já ficou várias vezes off line. Steam e Origin aqui praticamente nunca notei quedas de conexão.

O sistema deles não é profissional como deveria. Senão vejamos: a pessoa compra um jogo e não pode jogar. :hmm2:

Depois reclamam de quem usa pirata. Se comprando e pagando não tem como usar... :son:
 
Pois é. E tem gente que ainda vem defender. Desde que comecei a usar o Uplay já ficou várias vezes off line. Steam e Origin aqui praticamente nunca notei quedas de conexão.

O sistema deles não é profissional como deveria. Senão vejamos: a pessoa compra um jogo e não pode jogar. :hmm2:

Depois reclamam de quem usa pirata. Se comprando e pagando não tem como usar... :son:

Steam eu nunca tive problemas. Fora o download q é excelente !
Da Origin eu só reclamo do download q é lento e do chat dentro do fifa 12 q é bugado d+.
Se quer vender um serviço, q tenha um minimo de qualidade e, como vc disse, q dê pra usar ne ?
:lol2:
 
Steam eu nunca tive problemas. Fora o download q é excelente !
Da Origin eu só reclamo do download q é lento e do chat dentro do fifa 12 q é bugado d+.
Se quer vender um serviço, q tenha um minimo de qualidade e, como vc disse, q dê pra usar ne ?
:lol2:

Origin veio sempre no talo aqui em casa:fovhappy:, já a steam:trollfail:
 
Origin veio sempre no talo aqui em casa:fovhappy:, já a steam:trollfail:

Aqui tbm é um lixo... tenho 35megas GVT, baixo torrent de tracker privado a 4,2MB/s, já no Steam são raras as vezes que passa de 1MB/s... o curioso é que tem alguns jogos antigos tipo Doom 3 que vem a 4,2MB/s.

E olha que eu uso o tcpview para procurar sempre algum server melhor.
 
Aqui na Steam sempre vem no talo da conexão, na Origin faz tempo que não baixo jogo, mas antigamente nunca ficava no talo da minha conexão.
 
A Origin ultimamente anda boa para baixar aqui também. Em matéria de conexão está pau a pau com o Steam aqui.
 
Aqui na Steam sempre vem no talo da conexão, na Origin faz tempo que não baixo jogo, mas antigamente nunca ficava no talo da minha conexão.

Aqui é o Origin que sempre vem no talo, o Steam normalmente fica bem alta a taxa de download, mas tem algumas quedas. O Uplay baixa no máximo aqui também. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo