• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A steam aqui vem no talo da conexão q é 1 MB/s.
A origin tem uns picos de 400 KB/s, mas normalmente ta em 250 KB/s
Nesse momento to baixando Crysis q comprei na promo da nuuvem, e ta 80 KB/s
:damn::fuuu:
 
A steam aqui vem no talo da conexão q é 1 MB/s.
A origin tem uns picos de 400 KB/s, mas normalmente ta em 250 KB/s
Nesse momento to baixando Crysis q comprei na promo da nuuvem, e ta 80 KB/s
:damn::fuuu:
O baixador da Nuuvem é o mais lerdo de todos. :datena:
 
Mas registrei e to baixando pelo origin: 87 KB/s agora
Aqui o gerenciador da Nuuvem é bem mais lerdo que a Origin. Aliás, este final de semana a Origin estava conseguindo baixar mais rápido que o Steam.

Em matéria de velocidade, não tenho o que reclamar da Origin.
 
Tutorial para comprar os jogos em promoção na Origin:

- Visite o seguinte link: Origin - Products

- Adicione o jogo ao carrinho e na hora do checkout preencha os dado da seguinte forma:
http://img585.imageshack.us/img585/7693/tutonb.png

- Termine o checkout e confirme se o jogo está na sua Origin.
http://img268.imageshack.us/img268/2465/tutoug.png

Valeu, consegui agora. Qualificado! :joia:

Peguei Kingdom of Amalur: reckoning. Pena que as DLCs não estavam em promo tb.
 
Última edição:
Valeu, consegui agora. Qualificado! :joia:

Peguei Kingdom of Amalur: reckoning. Pena que as DLCs não estavam em promo tb.

Mas, é possível tomar flag fazendo isso? Mesmo sem usar proxy nem nada?

Queria também pegar esse jogo, mas precisaria de alguém confirmando que deu tudo certo.
 
Galera, mandei um email para os caras a Incenity, lá quela loja da india, e eles me disseram que os jogos são region free, e que eles testam os jogos antes de venderem e talz, acho que vou pegar o Borderlands 2 com eles.
 
alguem sabe aonde fica a pasta ou o lugar chamado area de transferencia do stema para que eu posso inserir a chve completa do jogo pois quando vc clica na chave do stema ele so fornece uma parte e debaixo esta escrito copiar para area de transferencia mas eu nao acho essa ***** ja tentei no google e nada tambem alguem me da uma luz que ta dificil valeu
 
Mas, é possível tomar flag fazendo isso? Mesmo sem usar proxy nem nada?

Queria também pegar esse jogo, mas precisaria de alguém confirmando que deu tudo certo.

Cara, não sei. O jeito é esperar pra ver. :hmm2:
 
alguem sabe aonde fica a pasta ou o lugar chamado area de transferencia do stema para que eu posso inserir a chve completa do jogo pois quando vc clica na chave do stema ele so fornece uma parte e debaixo esta escrito copiar para area de transferencia mas eu nao acho essa ***** ja tentei no google e nada tambem alguem me da uma luz que ta dificil valeu
Selecione o jogona biblioteca, e no canto direito aparecerávários itens para vc clicar, e estará lá CD-Key, clique lá.
Mas h´alguns jogos que nao tem essa opção.
 
isso eu ja fiz o problema que nao da a chave inteira fica faltando uma parte, eles abreviam e nao sei aonde eles colocam para ativar BATMAN ARKHAM ASYLUM e necessario digitar a cd key tenho o jogo original e nao consigo joga-lo por causa dessa bosta alguem sabe aonde fica a area de transferencia com a cd key completa do jogo valeu
 
Última edição:
Paciência é uma virtude :seferrou:

------------
isso eu ja fiz o problema que nao da a chve inteira fica faltando uma parte eles abreviam e nao sei aonde eles colocam para ativar BATMAN ARKHAM ASYLUM e necessario digitar a cd key tenho o jogo original e nao consigo joga-lo por causa dessa bosta alguem sabe aonde fica a area de transferencia com a cd key completa do jogo valeu
O problema deve ser com o GFWL na hora de colar, ele não deve estar reconhecendo o texto inteiro. Faça como antigamente, DIGITE a key nos campos ao invés de tentar colar.
 
Paciência é uma virtude :seferrou:

[url]http://ecx.images-amazon.com/images/I/51HZrOjVifL._AA300_.jpg
Prototype 2 - 50% off @ Amazon - $24,99[/URL]​
------------
O problema deve ser com o GFWL na hora de colar, ele não deve estar reconhecendo o texto inteiro. Faça como antigamente, DIGITE a key nos campos ao invés de tentar colar.

Uma boa promoção. Jogo da Activision por um preço razoável não é tão comum.

Só aproveitando:

Amazon.com: Call of Duty: Modern Warfare 3 [Download]: Video Games
 
Como eu gostaria de poder deletar uns joguinhos da minha conta da steam. Gostaria de fechar tudo, mas tem uns que não gostei, jogá-los numa categoria away não é uma opção pois ainda saberei que eles estão lá parados, incompletos :okay:
 
Eles deveriam fazer promoções especias para o Brasil. :cereal:
 
Como eu gostaria de poder deletar uns joguinhos da minha conta da steam. Gostaria de fechar tudo, mas tem uns que não gostei, jogá-los numa categoria away não é uma opção pois ainda saberei que eles estão lá parados, incompletos :okay:

Só abrir um ticket no suporte, e seguir os passos desse tutorial: Permanently Remove Games From Your Library - Steam Users' Forums

Ja deletei varios games da minha conta q tavam parados sem uso, ou q eu comprei e não gostei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo