Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae to com um problema no som dos jogos da steam!! alguns dialogos dos personagens nao estao sendo reproduzidos, as vezes so aparece as legendas e as vozes nao saem, tive isso no batman, la noire e agora alan wake!! alguem ja passou por isso e sabe a solucao??
vlw!!!

o melhor mesmo é vc ver quais são os jogos e postar nos tópicos oficiais deles e ve se alguem por lá sabe resolver o problema!!
 
Agora o origin deu pra ficar spamando no desktop sempre que jogo bf3 :velho::son:
 
http://i.minus.com/iJBqao2Ou6Lqz.jpg


Company of Heroes 2 | PC game | Download discounts at Green Man Gaming

:mother::haha3:

EA esta fazendo escola? O que o jogo tem de tão especial/revolucionário pra ser esse preço?



E o primeiro Company of Heroes esta $1,99

This game requires a free Steam account to play.

Valeu, peguei 4 daqueles jogos que a green tinha distribuido de graça , transformei em creditos e o company saiu de graça =].


"25% off Digital Downloads with Voucher Code: GMG25-1BW0K-K1A3G

Offer Ends Monday 17th September 2012 at 11:00 UTC"
 
Última edição:
por esse preço pode ter certeza que a Key é de variedade sovietica

que eu saiba ninguem foi banido AINDA, eu mesmo fiquei tentado em pegar mais achei melhor esperar uma Sale

Tbm acho que é, mas como alguns jogos que eles vendem tem informando se é russo ou não fiquei na dúvida
 
Alguém aqui já tentou adquirir e ativar Star Wars: The Old Republic o MMO, em algum lugar lá fora e ativou no Origin? :hmm:
 
Ele não está nessa lista:

https://help.ea.com/article/origin-code-redemption-faq

Portanto talvez - talvez - consiga ativar apenas por chat.

No site da Origin US, vende. Mas no Brasil é bloqueado. E o cadastro pra jogar online tem que ser através de "esquema".

Mas andei pesquisando, e no meio do ano o jogo perdeu 400 mil assinantes e está pensando em vir para o Brasil.

Acho que até o fim do ano libera por aqui. Mas a mensalidade será salgada. :okay::okay::okay::okay:
 
Joga com uma conta free, ele vai virar F2P ate final do ano.

Pesquisando por aí, eu li sobre isso. Vamos ver se vai virar mesmo.
 
Última edição:
Já não está F2P? tinha sido anunciado que viraria, pensei que ja tava.

Vai virar F2P no outono dos EUA, mas axo que não tem uma data específica ainda...
 
ja que estamos a falar de F2P..

fico tentando imaginar oq será do novo Command & Conquer, mas é tao complexo, q nao da pra imaginar.. espero que nao façam cagadas especialmente aquela que todos temem, P2W.

deal do dia
ss1662.jpg
 
Só sei que não quero mais o F1 2011.

Porque agora eu tenho o F1 2012.

E Sleeping Dogs está engraçadão haha, 5 horas e não joguei muita coisa ainda.
 
Só sei que não quero mais o F1 2011.

Porque agora eu tenho o F1 2012.

E Sleeping Dogs está engraçadão haha, 5 horas e não joguei muita coisa ainda.

Aproveite cada minuto que puder meu caro Hunter.... tá jogando o melhor de 2012 até agora! Já cantou no videokê???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo